Bruno
Ela retira meu paletó assim que passamos pela porta do meu apartamento sem parar de me beijar e afrouxo o nó da minha gravata.
_ Eu tava com saudade. - diz descendo os beijos para o meu pescoço e aperto sua cintura com mais força.
Subo minhas mãos para os seus seios e Melissa solta um gemido quando aperto um dos seus mamilos já rígidos. Me afasto um pouco para que ela consiga retirar sua blusa e faço o mesmo com a minha camiseta.
Caminhamos para o quarto e a deito na cama, ficando por cima do seu corpo. Apenas de calcinha, admiro suas curvas e passo minhas mãos entre seus seios, descendo pela sua barriga e retirando sua última peça de roupa.
_ Hoje eu vou te compensar, te fazendo gozar muito. - falo e vejo seus olhos brilharem de desejo.
Sem parar de olhá-la, passo minha língua de baixo para cima na sua intimidade e sinto ela estremecer com o contato. Começo a sugar sua intimidade e faço movimentos circulares com a minha língua, colocando um e em seguida dois dedos dentro dela, vendo ela se contorcer de prazer na cama.
Ouço seus gemidos cada vez mais altos e suas mãos descem para os meus cabelos assim que chego ao seu clitóris.
_ N-não para.
Sugo seu clitóris com mais força e a vejo se desmanchar na minha boca, me fazendo beber todo o seu líquido. Retiro meus dedos e o levo até sua boca, onde ela chupa sem receios fazendo meu pau pulsar dentro da cueca.
Beijo sua boca novamente e Melissa retira minha cueca fazendo meu pau saltar para fora.
Pego uma camisinha na gaveta e me posiciono entre suas pernas novamente.
_ Não quero que seja gentil hoje.
Fala e fica de joelhos na cama, segurando meu membro nas suas mãos. Começamos outro beijo totalmente necessitados um do outro e exploro toda a sua boca com minha língua, sentindo suas mãos descerem pelas minhas costas apertando minha bunda, me fazendo sorrir entre o beijo.
_ Você não perde tempo.
_ Com uma bunda dessas, quem perderia? - sorri maliciosamente e pincelo meu pau na sua entrada.
Ela me puxa para deitarmos e, sem perder mais tempo, entro dentro dela arrancando um gemido da sua boca.
Coloco suas pernas sobre meus ombros e começo a estocar forte, duro, sem parar. Seguro seus quadris para ajudar nos movimentos, entrando cada vez mais fundo.
Sinto sua intimidade apertar meu membro e coloco um dedo para estimular seu clitóris, sentindo ela gozar logo em seguida junto comigo.
Abaixo suas pernas e saio de dentro dela, retirando a camisinha e dando um nó na mesma.
Melissa está com os cabelos espalhados pelo lençol se recuperando e sorrio ao vê-la assim. Beijo seus lábios novamente e retiro algumas mechas da sua bochecha.
_ Eu te amo. - diz olhando nos meus olhos.
_ Eu te amo.
Me deito ao seu lado e ela coloca a cabeça no meu peito.
Acaricio suas costas e sinto que ela está quase dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu amava?
Romance" Serei seu amor, levando o tempo que for. " Melissa sempre foi apaixonada por Lucas, o garoto que ficava com todas as garotas da escola e é um libertino nato. Mas a declaração do melhor amigo pode confundir sua mente e talvez bagunçar seu coração...