Felipe
Termino de passar meu perfume e saio do quarto, segurando as chave do carro e minha carteira nas mãos.
Há vinte minutos, um boy que estou conversando me chamou para ir até sua casa pra terminar a noite.
Já passavam das 2 da manhã, porém não me importei.
Saio de casa tentando fazer o mínimo de barulho e dirigo até o Leblon.
Por incrível que pareça, as ruas estão movimentadas nesse horário, a maioria sendo jovens da minha idade. Também, acredito que esse seja o melhor horário para um bom baile ou uma balada.
Pena que com os estudos, me afastei dessa festança toda.
Ao chegar no prédio indicado pelo meu GPS, mando mensagem para o Gustavo liberar minha entrada.
Em cinco minutos já estou na sua porta, sendo recebido por ele apenas de cueca.
Prático, gostei!
_ Oi. - abre espaço e entro dentro do seu apartamento.
Não reparo muito, porém é um lugar amplo e bastante organizado. Meu quarto precisava ser assim.
_ Oi. - o cumprimento de volta.
_ Vamos pro quarto. - concordo e ele anda na frente para mostrar o caminho.
Passo a língua pelos lábios, observando sua bunda.
Ao chegarmos no cômodo, começo a tirar meus sapatos e camiseta. Gustavo avança sobre mim, tomando meu lábios.
Seguro forte na sua nuca e tomo o controle do beijo, chupo sua língua e aperto suas nádegas com força, o ouvindo gemer. Suas mãos ágeis retiram o cinto da minha calça e arranham minhas costas nuas.
Me afasto para poder desabotoar minha calça e retirá-la.
Empurro seu corpo lentamente, fazendo-o cair sentado na cama. Ajoelho na sua frente e sorrio ao ver o tamanho do seu pênis, pulsando dentro da cueca.
Nos escaramos com luxúria e começo a retirar sua única peça do corpo.
Seguro seu membro e vejo ele jogar a cabeça para trás quando passo a ponta da língua envolta da sua glânde, dando uma leve chupada.
_ Olhando para mim. - peço e ele volta a me olhar.
Sorrio e coloco todo o seu pau na boca, sugando-o com vontade, indo e vindo. Massageio suas bolas e aumento o ritmo, vendo que ele está perto de gozar.
Ele geme alto e sinto seus jatos quentes vindo de encontro com a minha boca, me fazendo engolir tudo.
Assim que termino, me levanto e vou até a minha calça. Pego uma camisinha dentro da carteira e estendo na sua direção.
_ Agora, é a sua vez. - sorrio maliciosamente.
Ele volta a beijar minha boca, descendo os beijos pelo meu pescoço, chupando e mordendo. Retiro minha cueca num movimento rápido e ando até a cama.
_ De quatro. - faço o que ele disse.
Vejo ele deslizar a camisinha sobre seu pau e desço minha mão até o meu, punhetando devagar. Viro minha cabeça para frente novamente e sinto ele se posicionar atrás de mim, substituindo minha mão pela sua no meu pau.
Coloca dois dedos na minha boca e chupo com vontade, imerso à tanto prazer.
Ele passa os dedos molhados em volta do meu buraco e insere um dedo, me fazendo gemer. Em seguida dois, três.
Quando estou prestes à implorar, sinto seu pau me preencher. Grito e ele empurra cada vez mais seu pau, até que sua virilha encoste na minha bunda.
Faz movimentos cada vez mais rápidos no meu pau e gozo.
_ Vou te comer agora.
A mão que antes estava no meu pau, segura meu ombro com força. Ele dá estocadas fortes e não paro de gemer.
Gustavo não está diferente.
Ele avisa que vai gozar e enterro meu rosto no colchão, ouvindo seus gemidos se misturando com os meus.
[...]
Tomo um banho depois de gozar pela terceira vez e me visto.
Olho no relógio e já passam das cinco.
Me apresso e saio do quarto, encontrando Gustavo pelado na cozinha.
_ Já vai?
_ Sim, e obrigado pela noite.
_ Sempre que quiser. - pisca e anuo.
Saio do seu apartamento e corro até o estacionamento.
Já já meus pais levantam para preparar o café da manhã e não vai ser nada legal me verem chegando, com cara de quem comeu e foi comido.
Aproveito que as ruas estão vazias e acelero, chegando em 10 minutos no condomínio.
Coloco o carro na garagem e entro em casa, na ponta dos pés.
_ Tava aonde?
Minha alma quase saí do corpo e vejo Melissa se sentar no sofá, rindo.
_ Tá querendo me matar? - coloco as mãos no peito, assustado.
_ Não, só ouvi você chegar e quis tirar uma onda.
_ Acordada à essa hora? - estranho.
_ Nem dormi. - bufa. _ Tava transando?
Reviro os olhos.
_ Estava.
_ Hum, tô com inveja. Queria eu chegar toda vermelha em casa assim. - jogo a cabeça para trás, rindo.
_ Larga de ser besta. - subo as escadas e escuto um "boa noite".
Entro no meu quarto e vou para o banheiro tomar um banho decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu amava?
Romance" Serei seu amor, levando o tempo que for. " Melissa sempre foi apaixonada por Lucas, o garoto que ficava com todas as garotas da escola e é um libertino nato. Mas a declaração do melhor amigo pode confundir sua mente e talvez bagunçar seu coração...