46

19 1 0
                                    

Felipe

Termino de vestir minha camisa e meus olhos seguem a bunda durinha do cara com quem transei essa noite. Ele passa na minha frente indo em direção da cozinha e sorri quando percebe meu olhar.

_ Se quiser, pode ficar mais pra aproveitar. - sorri lascivo e passo a língua nos lábios, balançando a cabeça.

_ Não, eu preciso ir.

_ Que pena, queria aproveitar essa minha única chance já que você nunca repete a dose. - revira os olhos e caminha com passos lentos até mim.

No meu círculo de amizades todos sabem da minha preferência por não transar mais de uma vez com o mesmo cara. Nada pessoal, apenas acho uma boa maneira de evitar possíveis confusões futuras.

Conheço Mathias há pouco menos de 1 ano e o mesmo sempre pareceu fugir das minhas investidas, menos hoje quando finalmente cedeu. Somos amigos, portanto ele sabe que não vai passar de hoje essa relação mais "íntima".

_ Sabe que prefiro assim. - me levanto para ficar na sua altura e coloco minhas mãos na sua nuca. _ Mas foi ótimo, não foi? - ele concorda e desce seu olhar para minha boca.

Sorrio de lado e tomo seus lábios com urgência, minha língua desliza facilmente para dentro da sua boca e aperto seus ombros largos expostos. Seu aperto firme na minha cintura e seu membro duro roçando no meu indicam que ele está pronto para outra.

_ Mathias... - o chamo em meio ao beijo e ele resmunga um "o que?" _ Eu preciso ir, marquei de sair com alguém.

Fernando havia me convidado para uma feira de ciências que ocorreria no seu antigo colégio. Saímos várias vezes para lugares assim, exposições, feiras, seminários. Eu gostava de acompanhá-lo já que sabia que era seu único amigo mais próximo.

Sinto beijos serem distribuídos pelo meu pescoço junto com leves mordidas. Meu corpo é empurrado até que eu caia sentado no sofá, tento pará-lo novamente mas ele envia a mão dentro da minha cueca e jogo minha cabeça para trás quando ele segura meu membro nas mãos.

Olho para o relógio pendurado na parede e ainda faltam 30 minutos, por isso decido relaxar no sofá e apenas observar meu amigo colocar meu pau na sua boca.

[...]

_ Aconteceu alguma coisa? Tá atrasado. - Fernando diz assim que me sento ao seu lado.

Acabei me atrasando por motivos de precisar de um banho após gozar e não resistir embaixo do chuveiro e fuder novamente com o Mathias. Aquela bunda dele não ajuda.

Ainda bem que sempre levo uma troca de roupa dentro da bolsa, senão demoraria mais 1 hora para ir em casa e voltar.

_ Não, o trânsito que tava engarrafado hoje.

Ele me olha como se não acreditasse e me assusto quando seus dedos tocam o meu pescoço.

_ Você tá marcado.

Merda!

Cubro o local com as mãos e abro a câmera do celular para verificar. Por Deus, eu preciso de uma base.

Fernando cruza os braços e olha para frente novamente.

_ Eu vou no banheiro consertar isso aqui. - falo sem graça e ele apenas concorda com a cabeça.

Quem eu amava? Onde histórias criam vida. Descubra agora