Melissa
Voltamos apressadamente para seu apartamento, querendo continuar o que começamos. Fico receosa do seu pai estar lá, mas Bruno me conforta dizendo que não existe tal possibilidade para isso hoje.
Começamos a nos beijar ainda no elevador e ele tenta abrir a porta do apartamento desajeitadamente enquanto move sua língua dentro da minha boca. Dou risada quando ele finalmente consegue abrir e deixo minha bolsa cair no chão.
Minhas mãos vão para os botões da sua camisa e ele me ajuda a tirá-la, deixando que eu toque seus braços e ombros facilmente. Seus beijos descem para meu pescoço e acaricio suas costas, puxando-o para mais perto.
Porém me afasto bruscamente ao tocar em algo nas suas costas.
_ O que é isso Bruno? - viro seu corpo e cubro minha boca com as mãos ao ver suas costas cobertas por ferimentos já fechados. _ Você caiu em algum lugar para ter feito esses cortes?
_ Não é nada, Melissa. - pega sua camisa do chão e começa a vesti-la.
_ Como nada? Me conta o que aconteceu, Bruno! - começo a alterar minha voz.
Me recuso a pensar nessa possibilidade, mas quando vejo as palavras saem da minha boca carregadas de ódio.
_ Foi o seu pai?
_ Não. - responde de costas para mim.
_ Responde olhando pra mim.
_ Não. - olha nos meus olhos e sinto uma lágrima cair.
_ Quando foi que começamos a mentir um pro outro?
_ Por favor, Melissa. Por favor, fica fora disso. - suplica.
_ ME DIZ O QUE ACONTECEU! - grito em meio ao choro.
_ Foi um acidente. Eu tentei controlar ele numa noite e acabei caindo em cima da mesa de vidro.
Seu tom de voz sai baixo e olho para o lado percebendo que a mesinha de centro não está mais aqui.
_ Meu Deus. - é a única coisa que consigo responder e ele se aproxima de mim segurando em meus braços.
_ Esquece isso, eu tô bem. Nós tivemos um dia tão tranquilo, não vamos estragar.
_ Acha que somos nós quem está fazendo isso? É culpa dele!
_ Ele está doente, Melissa.
_ Então que procure um médico! Você não tem obrigação de aguentar essas coisas.
_ EU TENHO SIM! - me assusto e ele dá um passo para trás. _ Você não entende, é culpa minha. Eu tirei tudo o que ele tem, só sobrou eu pra cuidar dele. Como vou viver tranquilo sabendo que prejudiquei alguém dessa forma?
Bruno limpa rapidamente as lágrimas que insistem em cair.
_ Você só fez o que era certo, Bruno. Salvou a sua mãe de um relacionamento abusivo e deu a ela o que lhe é de direito.
_ Não me arrependo por isso.
_ Então... - seguro seu rosto fazendo ele olhar para mim. _ Tira isso da cabeça, não deve nada a ele. Deixa ele ser internado e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu amava?
Romance" Serei seu amor, levando o tempo que for. " Melissa sempre foi apaixonada por Lucas, o garoto que ficava com todas as garotas da escola e é um libertino nato. Mas a declaração do melhor amigo pode confundir sua mente e talvez bagunçar seu coração...