64

18 0 0
                                    

Felipe

Miguel aparece na porta do meu quarto logo após a janta e não posso negar que senti sua falta, já que estamos a dias sem nos ver. Mas relembro do ocorrido com sua ex-mulher e não sinto mais vontade de vê-lo ou escutar qualquer coisa que tenha a dizer.

Uma hora ele diz que quer algo a mais comigo e depois o flagro com outra mulher? Que cafajeste!

Mas relaxa Felipe, foi você que negou suas investidas então não tem o direito de ficar com raiva.

_ Podemos conversar agora? - olho para o seu rosto e cruzo os braços.

Foda-se, eu vou ficar com raiva sim!

_ Não, tá tarde e eu quero dormir.

_ Vou ser rápido. - ele puxa a poltrona para se sentar. _ O que você viu, não é nada disso.

_ Então ela não tava beijando o seu pescoço? - acuso.

_ Sim, estava. Mas não é como se eu sentisse algo e estivesse retribuindo. - explica e apenas concordo.

_ Entendi, pode ir embora agora.

_ Qual é, Lipe.

_ O que foi?

_ Você não tá acreditando em mim. Me fala o que tá te fazendo duvidar?

_ Vocês foram casados, Miguel. Não sentiu nada quando ela te beijou? Conta outra. - debocho.

Que merda! Era pra eu me acalmar.

Me assusto quando ele se levanta e senta na cama. Ele puxa meu rosto de encontro com o seu e acho que esqueço de respirar.

_ O que você tá fazendo? Sai daqui! - tento empurrá-lo, mas ele se mantém firme.

_ Faz em mim.

_ Fazer o que?

_ Eu quero que você me deixe excitado para provar que só me sinto assim com você. - minha respiração fica acelerada com sua proposta e fico curioso com até aonde ele quer chegar com isto.

_ Eu não vou fazer o mesmo que ela, ainda deve estar marcado de batom. - digo com repulsa e ele sorri de lado.

_ Eu posso fazer então?

_ Estamos no hospital. - respondo o óbvio e observo ele se levantar para trancar a porta.

_ Você disse que não transa com os seus amigos, então quando eu estiver ultrapassando a linha... - ele se aproxima para sussurrar no meu ouvido. _ ...me pede para parar.

Miguel sobe na cama e senta no meu colo, passo minhas mãos em volta da sua cintura o firmando no lugar. Murmuro um "ok" e fecho meus olhos quando sinto seus beijos no meu pescoço. Estremeço quando sinto ele chupar levemente o local e jogo minha cabeça para trás, deixando-o explorar o quanto quiser.

Ele se afasta para olhar nos meus olhos e não desvio quando sinto suas mãos subirem pelas minhas coxas, subindo e descendo lentamente até chegar na minha virinha, aonde aperta com um pouco mais de força.

Seus chupões em meu pescoço ficam ainda mais fortes gemo quando uma das suas mãos entram pela camisola que estou vestindo e me empurra para deitar. Ele passa o dedo pelo meu lábio e a essa altura quero jogar tudo pro alto e beijar a sua boca, porém ele desce suas mordidas pelo meu corpo e sinto que esse tanto de roupa está atrapalhando.

_ Tira esse jaleco.

Miguel faz o que eu peço e desabotuo sua camisa. Puxo seu corpo para mim e a cada vez que ele roça os nossos pênis arranho com força suas costas. Sinto meu pau ficar rígido e puxo com força o seu cabelo, enlouquecendo com suas mordidas por todo o meu pescoço.

Quem eu amava? Onde histórias criam vida. Descubra agora