Junho, 2021
LucasFinalmente havia chegado o dia do casamento da minha mãe e ela não poderia estar mais feliz. Reservamos uma casa na praia mais afastada da cidade para a festa e seguiríamos para lá assim que a cerimônia na igreja terminasse.
Meu irmão e sua quase família chegaram ontem e estão dormindo desde então no seu antigo quarto, já que minha mãe fez questão que ficassem na sua casa.
Gabriel chegou hoje cedo e está feito louco correndo atrás da Yuna para ajudá-la na decoração da festa junto dos meus funcionários. Fiquei responsável por preparar o cardápio e os drinks, Melissa me ajudando com seu olhar crítico e certeiro.
_ Você ainda não foi acordar o Bruno? - Felipe aparece na cozinha e percebo que perdi minha hora aqui no restaurante.
_ Merda! Que horas são?
_ Falta uma hora. Melissa vai te matar quando souber que nem banho você tomou.
_ É só você fingir que não me encontrou aqui. - tiro meu avental e touca, procurando as chaves do carro.
_ Miguel e eu vamos ajudar seu pessoal com os doces.
_ Tudo bem, obrigado. E o Fernando? - pergunto finalmente achando minhas chaves em cima da geladeira e ele fica em silêncio. _ Aconteceu alguma coisa?
_ Sim, mas vou resolver. - diz decidido e aperto seu ombro levemente em sinal de apoio antes de sair correndo.
Ligo para Bruno que atende todo sonolento e consigo ouvir a voz de Alicia no fundo, desligo após ele dizer que vai começar a se arrumar e ir para a igreja direto. Melissa ainda está no salão com minha mãe e nossas tias, então aproveito para passar no meu apartamento e tomar meu banho.
Desisto na décima tentativa de dar um nó descente na gravata, guardando-a no bolso e aviso Mel que já estou chegando.
Dirigo até o salão de beleza e me surpreendo ao vê-las todas juntas e tão bonitas. Não é porque são da minha família, mas minhas tias envelheceram tão bem que ainda poderiam ser confundidas com garotas da nossa idade facilmente.
Tia Susana, Catarina e Marcela são as madrinhas e estão vestidas com diferentes tons de cores pastéis, combinando com os pequenos buquês que seguram nas mãos. Melissa e Yuna parecem usar as mesmas cores com modelos diferentes.
Minha namorada vem até mim toda sorridente e percebo a abertura na perna que seu vestido possui, a deixando ainda mais gostosa.
_ Puta que pariu, não quer aproveitar e se casar comigo também?
_ Você adoraria isso. - responde me beijando em seguida e reparo seu rosto melhor.
_ Você é tão perfeita, tenho tanta sorte. Já disse isso?
_ Já, mas eu amo ouvir novamente. Aliás, tá muito gato nessa terno.
_ Gostou? - dou uma voltinha e ela aperta minha bunda. _ Melissa!
_ Desculpa, você é irresistível.
Nego sorrindo e ajeito as mangas no terno azul marinho que foi escolhido para nós, mudando apenas as cores das gravatas para combinar com a nossa parceira.
_ Vai ver a sua mãe, ela tá linda! - diz animada e caminho para o quarto em que ela está, tampado apenas por uma cortina vermelha.
Passo pelo tecido vendo minha mãe sentada na cadeira de frente para o espelho, arrumando o cabelo. A moça coloca o véu no topo da sua cabeça e retoca seu batom antes de liberá-la.
Ela parece notar minha presença, se virando para mim e só assim pude ver seu vestido por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu amava?
Romance" Serei seu amor, levando o tempo que for. " Melissa sempre foi apaixonada por Lucas, o garoto que ficava com todas as garotas da escola e é um libertino nato. Mas a declaração do melhor amigo pode confundir sua mente e talvez bagunçar seu coração...