Lucas
_ Consegue administrar tudo enquanto eu estiver fora?
_ Sim, pode ir tranquilo. - Melissa termina de servir nossas taças com vinho e caminha na minha direção. _ Aliás, você vai contar pro Bruno, não é?
_ Sim. Acho que essa é a minha maior preocupação na verdade, nem tô com cabeça pro trabalho direito.
Não sei se meu irmão vai ficar com raiva de mim por estar namorando sua ex ou por ter demorado meses para contar. A verdade é que eu queria que o Bruno pelo menos tivesse a chance de socar a minha cara quando eu contasse, então precisa ser pessoalmente.
_ Ele vai entender, Lucas.
_ Entender do jeito dele ou entender de verdade mesmo? Sabe que Bruno esconde seus verdadeiros sentimentos de todo mundo, não quero uma compreensão de mentira.
Abraço seu corpo de lado após colocar minha taça em cima da mesa de centro.
_ Sua mãe disse que ele está trabalhando nisso, tenta relaxar um pouco.
_ Não consigo com você tão perto. - sorrio de lado e ela para de acariciar meu braço.
_ Você é um pervertido!
Começo a beijar seu pescoço subindo meu corpo lentamente para cima do seu, até que ouvimos um celular tocar.
_ É o meu, preciso atender. - resmungo um "ok" e continuo o que estava fazendo, provocando-a.
Desço meus beijos até o vão entre os seus seios e abro um pouco mais a camisa branca que ela está vestindo.
_ Se acalma e acalma ela, Felipe! Eu tô indo aí.
Ergo minha cabeça e noto que está acontecendo alguma coisa grave com seu irmão.
_ O que aconteceu?
_ Precisamos ir pra minha casa. - avisa se levantando e abotoando sua camisa.
_ Me explica o que tá acontecendo primeiro, Mel. - faço com que ela pare de caminhar de um lado para o outro à procura das chaves do carro. _ A chave tá comigo, então me fala o que vamos fazer.
_ Vazou uma foto da Yuna com o Gabriel e as fãs dele já sabem sobre seu relacionamento.
_ Elas ficaram chateadas ou bravas?
_ Pior do que isso, elas sabem sobre a cirurgia e as redes sociais da Yuna estão cheias de comentários maldosos.
_ Puta merda. - é a única coisa que sai pelos meus lábios em meio à essa bomba.
Gabriel tentou ocultar seu relacionamento exatamente para proteger a privacidade da namorada e agora tudo vaza assim, sem aviso prévio. E o pior de tudo são os comentários negativos que com certeza vai abalar os dois, principalmente Yuna.
[...]
Termino de estacionar o carro e Melissa entra depressa para dentro de casa. Vejo a moto do meu amigo estacionada ali também e concluo que a discussão vinda de dentro da casa é do casal.
_ Eu já pedi pra ele dar um jeito nas notícias, Yuna! Você tem que se acalmar também.
_ Me acalmar? Como você consegue ficar calmo assim? Suas fãs estão revoltadas com você, pode custar sua carreira!
Os dois discutem tentando não elevar suas vozes e caminho até minha namorada, tentando passar despercebido pelos dois.
_ Eles estão discutindo há muito tempo. - Felipe informa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu amava?
Romance" Serei seu amor, levando o tempo que for. " Melissa sempre foi apaixonada por Lucas, o garoto que ficava com todas as garotas da escola e é um libertino nato. Mas a declaração do melhor amigo pode confundir sua mente e talvez bagunçar seu coração...