O maior arrependimento dela foi ter tido expectativas quando todos falavam que não tinha nada de bom em você, mas mesmo assim ela persistiu.
E por sua causa e de tanto quebrar a cara por você, ela acabou se tornando a própria dúvida em pessoa. E não adianta ela querer te ligar no meio da noite e te falar:
"Eai, desculpa por tudo, volta pra mim"
Não adianta porque não é culpa dela. Nunca foi. Ela só foi culpada de ver tanta coisa onde não havia nada, de multiplicar sabendo que o resultado seria nada menos e nada mais do que zero. Você nunca tentou entender o lado dela em relação á você, sempre deixava pra lá ou fugia do assunto.
Ela não quer que quebre a cabeça com ela, ela sabe que pode demostrar confusão em 99% do caso e ser o próprio drama em forma de pessoa.
Ela sabe que você também nunca vai ligar pra dizer que andou pensando em vocês dois.
Porque você sempre preferiu uma diversão barata, achando que tudo sempre iria estar ali na hora que você quisesse.
Ela sabe que você não vai ligar pra se lamentar ou pra chorar, porque você se acha a pessoa mais forte do mundo.
Mas você sabe que não é bem assim.Você foge das dúvidas e das incertezas. Faz a escolha sempre pelo lado mais fácil, só para não poder passar por problemas pelo caminho mais difícil.
E ela sabe que você é o tipo confuso de pessoa que não sabe o que quer da vida, que quer aproveitar tudo e não dá o máximo.
E quando alguma pessoa lhe der um pé na bunda, você também não vai ligar pra ela. Porque você acha que é pessoa o suficiente para se relacionar com qualquer outra pessoa que queira.
Ela sabe, todos sabiam, que você na verdade é um labirinto.
É a palavra que mais lhe descreve.
Ela lamenta por você ser assim, porque ela realmente sabe que por mais que pareça que você esteja se divertindo, ou se encontrando por aí, ela sabe que você está mais perdido que qualquer outra pessoa ao seu redor.
Mas ela também não vai te ligar pra dizer isso... E ela já não espera uma ligação sua.
Afinal, cada um para um lado, assim é melhor.
Samuel Sant'anna
Vou ser sincero com você
Acho que pra mim já deu
Faz um tempinho que não sou seu
Até a cama percebeu
Que esfriou demais
E seu toque não trazNão adianta pôr graveto
Numa fogueira que não pega mais
Não pega mais, não pega maisVocê virou saudade aqui dentro de casa
Se eu te chamo pro colchão, você foge pra sala
E nem se importa mais saber o que eu sinto
Poucos metros quadrados, virou labirintoGraveto – Marília Mendonça
|Obra exclusivamente das autoras: @ennejotaerre & @nanda_ncs22
| Não aceitamos adaptações
| Postagens após a conclusão de Sempre que eu te procuro é pra me achar (Ayla e Gab)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto | GB10
Fanfictionporque ela realmente sabe que por mais que pareça que você esteja se divertindo, ou se encontrando por aí, ela sabe que você está mais perdido que qualquer outra pessoa ao seu redor. • todos os direitos reservados. • história original • não autoriz...