septuagésimo quarto capitulo

2.1K 161 53
                                    

BIANCA. dia seguinte.
Gabriel e a Maya tinham passado a noite aqui, Gabriel burlou todas as regras do hospital e voltou cheio de guloseimas fazendo uma quase festa do pijama, aos olhos da Maya.

Agora uma coisa tá me preocupando, o que a Joana tá achando disso? Eu não posso ser escrota ao ponto de está em um quase relacionamento com o Gabriel, sendo que ele tem ela.

— Posso entrar? — Alguém falou lá de fora e eu reconheci a voz.

— Sim! — Respondi já sorrindo.

— Minha norinha. — Tio Valdemir entrou sorrindo.

Que alívio eu tinha em saber que mesmo a Lindalva que esculachando ele ainda estava sendo por mim.

— Como está? — Ele falou chegando perto e eu inclinei meu corpo pra receber um beijo na testa.

— Tô bem. — Suspirei. — Assustei vocês né? — Falei fazendo careta e ele confirmou.

— Nunca mais pense em repetir isso, nunca mais se deixe levar por nada e nem ninguém. — Ele falava segurando minha mão.

— Aí tio, foi tão difícil saber que algo tão íntimo meu estava na boca de todo mundo, algo que eu não me orgulho, por isso não quis que ninguém soubesse... — Falei já voltando a chorar. — Maya sofrendo bullying na escola, minha empresa um caos, minha mãe, vocês... a Lindalva mesmo, que eu tenho como uma mãe, olha tudo que ela me falou. — Sai pontuando enquanto chorava.

— Eu queria de verdade pedir perdão a você em relação a Lindalva, o quanto ela foi irresponsável com tudo que ela fez. — Assenti consentindo

Eu não entendia porque tanta desculpa com o nome da Lindalva, mas não queria entrar naquele assunto naquele momento, queria apenas refletir em todas as palavras que ele me dizia.

— Tô tão perdida tio, tô aqui no hospital sem celular, recebendo visita das pessoas que me amam, queria sei lá, ficar presa aqui, me sinto mais protegida. — Suspirei.

— Eu imagino minha filha, porém você tem que erguer a cabeça e olhar pra frente, olhar pra tudo que você construiu...

— Que eu tô com medo de desmoronar… — Completei triste.

— Não irá, tenho fé que não irá... — Ele segurava minha mão. — Tá vendo isso aqui? — Ele apontou pra tela onde sinalizava os meus batimentos.

— Sim, meus batimentos... — Falei sorrindo de lado.

— Não é apenas isso, isso explica o sentido da vida. — Ele falava apontando pro monitor. — Uma vez a minha mãe me explicou e eu não esqueci, na vida você precisa de altos e baixos .. — Ele falou sinalizando o frequencímetro que subia e descia .. — Se não ocorrer dessa forma, e essa linha ficar constante você morre.

Ele falou sorrindo no final.

— Então norinha, lá na frente você vai entender tudo que tá acontecendo, só tenha fé.

— Obrigado tio, de verdade. — Falei segurando mais firme a mão dele.

GABRIEL
Ontem eu já tinha conversado com meu pai e com meus advogados e estava tudo certo. Agora era só comunicar ao Theo que ficava com a parte administrativa e finalizar o que eu queria.

Entrei no prédio que ficava a sede da empresa da Bianca, peguei o elevador e subi até o sexto andar. Chegando onde ficava as salas da Bianca, do Theo, da Ana Júlia e de reuniões. A secretária do Theo comunicou que eu estava ali e eu entrei logo em seguida.

— E aí.

— Fiquei surpreso quando a Amélia me disse que você estava aqui... Bia já levou alta?

— Ainda não. — respondi me sentando e ele assentiu, estava mexendo em alguns papéis e eu fiquei esperando.

— Vou passar lá mais tarde. Tô tentando resolver um caos, a notícia da tentativa do suicídio vazou na rede.

— Puta que pariu. Nem vi ainda hoje, mano. — puxei meu celular do bolso e fiquei surpresa quando a maioria das coisas no Instagram estava dando apoio para a Bianca. — Mano, como assim subiu para 35M os seguidores?

— Eu tô tão surpreso igual á você. Subiram mais de um milhão e meio nas últimas horas. — ele me mostrou a tela do computador e eu arregalei os olhos. — A todo momento tem patrocinadores tentando fechar contrato. Não sei nem como ainda não enlouqueci.

— Então... vim aqui pra isso mesmo.

— Pra quê? — Theo perguntou digitando algo no computador e desviou a atenção pra mim.

— Quero investir três milhões na marca. — me sacudi, rodando a cadeira sem dar a volta completa e o Theo se engasgou com o café. — Calma aí, cara. Não tô afim de socorrer mais ninguém.

— Três... Gabriel, três milhões?

— É pô.  De início, depois eu vou vendo outras paradas.

— Gabriel, a Bianca sabe disso?

— Na verdade, eu quero fazer uma surpresa pra ela e esse patrocínio tá incluso. Tu pode me ajudar ou não?

— Você tá subindo bem no nível de embuste.

Eu gargalhei. Filho da puta.


Essa conversa da Bianca e o Val, tiramos de um vídeo que uma moça estava dando teu testemunho. É lindo demais, talvez vocês devem conhecer. Mas se não, pesquisem sobre.

desculpem a demora, comentem bastante, já estamos escrevendo os outros e tem pelo menos dois capítulos de momentos de GaBi, será que enfim a volta bem? Hum? 👀

Labirinto | GB10Onde histórias criam vida. Descubra agora