BIANCA. algumas horas mais tarde.
Gabriel estava no trânsito caótico que estávamos enfrentando, na realidade ficávamos mais parados do que íamos pra frente, nossa futura nova casa não fica tão distante do condomínio atual onde eu moro com o meu melhor amigo e minha filha. Mas aquela demora no trânsito, nos dava mais alguns minutos sozinhos, antes de voltarmos a nossa realidade.
Depois do almoço que ainda preparamos juntos, Théo me ligou dizendo que eu precisaria voltar logo por conta de algumas reuniões e tínhamos também uma com os advogados da escola da Maya, é, ainda estamos resolvendo esse assunto.
Olhei meu colar cintilar no espelho do parabrisa do meu lado e sorri, era o mesmo que Gabriel tinha me dado quando estávamos em Lima há uns anos e eu devolvi no dia que tivemos a recaída na minha sala, ainda lá no CT do Ninho do Urubu.
Segurei o pingente entre os dedos e acabei me recordando daquela noite, em Lima. Senti os dedos do Gabriel apertando minha coxa e me desfiz dos meus devaneios.
— O que tanto você tá aí quietinha? — me perguntou e puxou uma das minhas mãos para entrelaçar nas suas e levou até a boca, para beijar. — Tá se sentindo bem, meu amor?
— Se melhorar, acho que até estraga, Gabi. — dei risada da cara que ele fez e respirei fundo, olhando rapidamente ele avançar bem pouco com o carro na fileira enorme de veículos. — É meio nostálgico, sabia? Eu não tenho essa sensação de conforto ao seu lado há muito anos e às vezes fica parecendo que eu vou despertar de um sonho á qualquer instante. Eu não gosto dessa última parte da sensação que tô carregando.
— Eu gosto de ouvir isso, de você tá conseguindo se sentir confortável. Me dá conforto também em saber que você tá criando um início de confiança em nós dois.
— Eu nunca deixei de acreditar no nosso sentimento, amor. Só que não é também tão fácil assim, voltar pra tudo e dizer que eu não sinto um pouco de medo.
— Eu sei, Bi. Não tô querendo te culpar por sentir isso ou te impedir, é natural pra caralho. Eu te machuquei muito, destruí a tua confiança em mim e vou ter que recuperar ela.
— Promete que não vai desistir tão fácil? — perguntei, sentindo minha garganta arranhar só em pensar na possibilidade de tudo acabar de novo.
Gabriel teve que soltar rapidamente minha mão, pra passar a marcha e eu aproveitei para colocar um pouco do meu cabelo atrás da orelha, fiquei estalando os dedos e vi que começamos a sair daquele caos do trânsito e logo estaríamos no meu condomínio.
Ele ficou em silêncio e aquilo tava me torturando por dentro, era inevitável. Ele estacionou o carro alguns minutos depois, já dentro do condomínio, de frente a minha casa. Soltou o cinto e girou o corpo na minha direção, puxando de volta uma de minhas mãos para ele e com a outra passou no meu rosto.
— Bianca, eu não desisti em seis anos, era meio babaca? Era. Mas nunca desisti. Você é minha. Sempre vai ser. Nem que eu demore mais seis anos pra fazer você acreditar em tudo isso de novo. Eu te disse ontem e não tava blefando ou nada dessas paradas... a verdade sempre vai ser essa e eu sempre vou tá no final do labirinto em todas as vezes que precisar.
Eu choraminguei, não tinha como não se emocionar. Gabriel era turrão dentro de campo e para a mídia também, mas eu conhecia a versão fora a parte do Gabigol. E eu tava gostando ainda mais de descobrir uma nova versão da que eu tive há alguns anos quando ele era apaixonado por mim. Agora é diferente, tudo tá parecendo diferente e eu quero acreditar que vai ser.
— Não chora, meu amor.
— Você faz isso comigo e eu não consigo evitar, que ódio. — eu resmunguei de birra, secando meu rosto com a mão livre, respirei fundo e me virei também para ele, me ajeitando no banco e passando a mão livre por sua barba até conseguir trazer ele mais pra perto e beijar sua boca. — Eu te amo, muito, muito, muito. E quero também tá aqui sempre. No início, no meio e em todos os finais dos labirintos. Todas as vezes que forem precisas.
eu não sei mais quantas vezes vou chorar com esse livro!!!!!!
mudando a sigla do Gabi no livro, de GB9 PARA GB10 🥺🥺🥺🥺🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto | GB10
Fanfictionporque ela realmente sabe que por mais que pareça que você esteja se divertindo, ou se encontrando por aí, ela sabe que você está mais perdido que qualquer outra pessoa ao seu redor. • todos os direitos reservados. • história original • não autoriz...