sexagésimo quinto capítulo

1.6K 121 57
                                    

GABRIEL
Levantei cedo, eu tinha dormido no quarto com a Joana. Ela estava um pouco estranha, distraída e eu não queria nem saber o porquê, tinha até receio de perguntar. Vai que alguém contou pra ela que na verdade eu não fui na resenha dos caras e sim fiquei com a Bianca.

Porra, eu fui otário né? Mas não quero ter que encarar de novo um surto de uma mulher traída.

No fundo, eu até imagino que ela não reagiria da mesma forma que a Bianca. Joana é diferente, mais calma, acata tudo o que eu falo e penso pra ela ou nos dois.

Deixei ela dormindo e fui no closet pegar minhas coisas, hoje já voltava a treinar, era só uma coisa mais leve. Não tinha muito o que focar por enquanto, era um novo ano se iniciando, novos campeonatos, mas ainda tínhamos uns dias de moleza pela frente.

Tomei um café rápido conversando com a Sandra, a senhora que cuidava das coisas aqui em casa. Me despedi dela e fiz meu caminho até o Ninho.

— Tá bem mano? Achei que você nem vinha ho-ho-je. — Gomes chegou passando o braço pelo meu pescoço enquanto caminhavamos para o vestiário.

— Tá tudo tranquilo cara, tô já ficando louco pra voltar pro meu maraca.

Ele riu e soltou de mim pois precisava ir falar com a fisioterapeuta. Tô achando que esse moleque tá é pegando ela. Rindo meu pensamento, eu me troquei, coloquei as chuteiras e fui para o campo.

— Gabriel? — Dorival me encarou e eu fiquei confuso.

— Bom dia, professor.

— Tá tudo bem?

— Tudo tranquilo, como foi as festas aí, do fim de ano?

— Tudo ótimo então?! Vamos treinar. Pode se misturar com eles na corrida. — ele apontou para os caras que estavam trotando em volta do campo, eu assenti e fui até eles. Me enfiando entre o Filipinho e o David.

— Tô com cara de doente, mano?

— Como assim cara?

— Doente, Filipe. Tô?

— Pra mim parece normal, Gabi. — David olhou me analisando e eu fiquei mais confuso ainda. — Porquê?

— Sei lá, toda hora tem alguém perguntando se eu tô tranquilo.

Eu estava saindo do vestiário, após tomar meu banho no final do treino, quando escutei o Santos e Everton me gritando. Parei e esperei os dois chegar mais perto.

— É carona? Bora logo, tô morrendo de fome.

— Cara, você tá legal mesmo? Achei que no mínimo só veríamos você na outra semana. — Santos estava me analisando e eu já bufei, ficando puto.

— Não sei que porra tá rolando, mas acho melhor eu fazer uns exames. Todo mundo tá com esses olhão pra cima de mim, toda hora é um perguntando se eu tô bem, se a Bianca tá bem... Mano, eu não tô entendendo nada.

— Nos vimos mais cedo no Instagram. Aliás, de madrugada. — Éverton começou e eu encarei o Miteiro sem entender porra nenhuma. — Você não usou o celular hoje?

— Só usei pra despertar, depois vim treinar e tá lá jogado no carro. O que tem no Instagram?

— Tem umas paradas da tua ex mulher, coisa pesada. — Santos apertou meu ombro e eu respirei fundo. — Ela fez aquilo de book rosa.

— Que merda você tá falando, caralho?

— É verdade, pô. Bom, sei lá. Parece ser verdade. — Miteiro interviu quando eu tentei ir pra cima do Santos. — Bora para o estacionamento, aqui não dá pra ficar falando essas coisas. Mas acho que você tem direito de ir atrás dela e pedir uma explicação.

Everton me pediu calma quando eu abri a porta do carro igual um louco e fucei meu banco procurando meu celular.

Eu estava já surdo de tanto que meu coração batia forte contra a pele do meu peito. Desbloqueei a tela e vi que tinham muitas notificações no meu whatsapp e pior ainda era o congestionamento no meu Instagram. Abri o aplicativo e  cliquei na notícia que estavam me marcando, atrás de um comentário, subi a tela e logo apareceu a foto.

gossipdodia BOCA ROSA OU BOOK ROSA? 💋👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gossipdodia BOCA ROSA OU BOOK ROSA? 💋👀

Através de nossos contatos descobrirmos uma história que é tanto babado que vamos ter que no mínimo ter uns cinco posts.

Nossa amada empresária marketeira de marca maior @bianca teve um segredo obscuro reveladissimo. Boca Rosa fez o famoso book rosa, estão surpresos?

Espera que vem mais 🗣️

Um dos seus fiéis clientes, que ela ainda manteve por muitos anos (ainda quando já era casada com o nove do flamengo, @gabigol). Adoeceu por amor a empresária, na época que ainda estava vivo, o empresário Marcelo Cardoso dono de empresas que foram renomadas no ramo agrícola. Passou a perseguir a empresária com mensagens, transferências e muito mais.

Sua filha, @livcardoso, alega que toda fortuna da família foi direcionada a empresária @bianca e assim gerando a falência da família Cardoso. 

Mais detalhes nos stores.


E, que coroa ein 🥺🤤
40 comentários

Labirinto | GB10Onde histórias criam vida. Descubra agora