BIANCA
Toda a situação era ruim, tudo que eu estava vivendo me destruía a cada vez que tudo se complicava e caía sobre meus ombros.Não foi difícil convencer a Maya que talvez fosse melhor ela ficar alguns dias sem ir a escola. Ela acabou aceitando por está tão magoada com a atitude da amiguinha e aquilo me doía de uma forma, pois agora, toda essa mágoa era por culpa minha, não era coisa de fora que eu arrumaria todo o jeito de ajeitar a situação e fazer ela se sentir bem. Mas nem eu estava me sentindo, como ia mentir pra ela? Reprimir tudo? Não é a melhor das decisões.
Ela ficou na cozinha com o Theo que chegou por volta do meio-dia já com o almoço, eu subi para o meu quarto com um copo de vitamina que ele me obrigou a beber. Só dei dois goles e não descia mais. Deixei sobre a escrivaninha e peguei meu celular.
Falei um pouco com o Gabriel, ele só quis saber da Maya e era direito dele. Pedi que ele ligasse no telefone do Theo e assim ficou nossa conversa encerrada. Os grupos da empresa estava uma loucura, arquivei todos sem coragem de ler ou tentar responder.
Tinha amigos mandando mensagens, alguns famosos que encontrei algumas vezes por aí. Conversei um pouco com a Marília e meu irmão me avisou que minha mãe estava chegando ao Rio de Janeiro. Não tocou no assunto, não me ofendeu, não me julgou. Nada. Só disse que me amaria independente de tudo e estava do meu lado para todos os momentos.
Resolvi encarar meu Instagram, tirei minha foto de perfil, colocando uma toda cinza, apaguei toda a Bio, tranquei o perfil e desativei todas as notificações, mas foi inevitável não ver o que os Instagram postavam e os comentários recebidos.
choquei: FIM DE UMA ERA?
@bianca tirou sua foto de perfil trocando para uma imagem completamente cinza, apagou as informações da bio e trancou o perfil.userfem vai ser difícil ela se recuperar dessa vez! FORÇA BIANCA! 🙏
userfem julgamos o Lil Gabi até hoje como embuste, pra na verdade a vagabunda da história ser essa sonsa 🤮
magabi1985 Tá tudo tão estranho, meu Deus.
userfem como pode ser tão cínica? mentirosa? deixou o ex ser esculhambado e a santa era uma bela de uma p1ranha!
mariajuliateixeiraa não consigo parar de pensar no que tá se passando na cabeça da Bibi 😭
carregar mais comentários
subcelebrities VOCÊS ESTÃO POR DENTRO DO BABADO?
Fontes seguras nos passaram a informação que Maya Barbosa, filha do ex casal, vulgo BOOK ROSA & LIL GABI. Saiu da escola as pressas por ter sofrido bullying em torno da fama de GP da mamãe Pink.
Não colocamos as fotos que recebemos para preservar a menor.
thaisxntj cara, vocês não respeitam uma criança? que nojo do caralho!usermasc esse povo famoso acha que filho é brinquedo, a criança aí sofrendo com essa situação toda, deveriam perder até a guarda! IRRESPONSÁVEIS! 😡
grinfyndoor tadinha gente
leodias Com os últimos acontecimentos na vida da empresária @bianca, sua empresa já perdeu definitivamente quatro patrocínios. A mesma ainda não se pronunciou sobre nenhum dos assuntos, seja sobre seu segredo que foi revelado ou sobre a perca de patrocínios.
— Não! Não! Não! — comecei a negar sem parar, não poderia ser que estava mesmo tudo caindo sobre minhas costas. Desci os degraus correndo. — Theo, por favor, por favor. Me diz que isso aqui é mentira.
Eu bati o dedo na tela do meu celular mostrando pra ele, que se assustou com a minha chegada repentina na sala, de longe eu escutava a Maya conversando com a Rosa, na cozinha.
— Por favor!
— Bia, eu...eu não sei como falar isso. Me desculpa. Nós estamos tentando reverter essa situação.
— Não aceito, NÃO ACEITO! — gritei explodindo toda a minha raiva. Meu celular voou longe.
Um vaso da mesa de centro também taquei na parede.
Não pode tá acontecendo isso, não pode!
— Meu sonho, estão destruindo tudo. Tudo. Eu não aguento mais, Theo! NÃO AGUENTO MAIS, ATÉ MINHA FILHA TÁ SOFRENDO COM ISSO!
— Calma Bi, vamos tentar consertar, eu prometo!
— EU QUERO A PORRA DA MINHA VIDA DE VOLTA! EU TÔ PEDINDO TANTO ASSIM?
Meu peito estava comprimindo, como se diminuísse seu tamanho em cinco vezes, eu não conseguia respirar, estava me engasgando com o meu choro, a falta de ar, a sensação de ser esmagada dentro de mim. Não vi nada, só escureceu.
Mais tarde...
THEO
Tive que chamar um médico e tudo que ele me disse foi "Ela está num pico enorme de estresse, é normal desmaiar pois a pressão psicológica está afetando todo o corpo dela."Cuidado. Ela só precisava de cuidado. Ele me deixou a receita com um calmante e eu já tinha comprado e até mesmo dando a Bianca, depois que a fiz almoçar e assim ela iria descansar de barriga cheia.
Tia Mônica chegou agora a noite, não falou muito comigo, só foi ficar com a Maya e eu tratei de voltar a focar no meu trabalho. Precisava salvar a boca rosa dessa crise. Sem contar que estava em contato com os advogados que tentavam descobrir quem vazou a história e em outro lado estávamos tentando ajeitar a situação da escola. Gabriel queria no mínimo que a professora sem papas na língua, fosse demitida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto | GB10
Fanficporque ela realmente sabe que por mais que pareça que você esteja se divertindo, ou se encontrando por aí, ela sabe que você está mais perdido que qualquer outra pessoa ao seu redor. • todos os direitos reservados. • história original • não autoriz...