décimo primeiro capítulo

3.5K 258 114
                                    

dia seguinte...
GABRIEL.
Já acordei com minha cabeça latejando, seria o fato de eu ter passado a noite inteira em claro ou o fato do meu chifre já está pesando.

Tinha vindo pra casa do meus pais apenas com o básico do que eu precisaria, precisava ir em casa pra pegar algumas coisas, aliás até mesmo decidir com a Bianca, depois de ter esfriado mais aquilo tudo, pelo menos pra mim, não sei como ela ainda estava reagindo.

— Eu vou com você. — Dhio falou assim que me viu arrumado pra sair. — Minha mãe disse que era te acompanhar, ela precisou ir cedo fazer algo junto com o pai.

— Não queria ninguém atrás de mim. — Eu falei encarando a Dhio.

Ela tocou o foda-se pra mim e veio me acompanhando, entrou no carro antes que eu pudesse argumentar novamente.

Dirigir até o meu condomínio, passei pela cancela como fazia normalmente, vim o caminho todo calado, cabeça a mil, encontrar a Bianca um dia depois de tudo que aconteceu me deixava sem saber como reagir.

Estacionei na minha vaga de sempre, desci do carro e digitei a senha da porta.

— Nossa, foram vocês que fizeram isso? — Dhio me olhou rápido e desviou o olhar novamente pra como estava a sala.

Bianca não tinha mexido muito nas coisas de ontem pra hoje.

Permaneci calado e olhei tudo ao redor, a nossa foto preferida estava ali, rasgada, eu não lembro nem de metade do que eu tinha feito ali, eu tinha com certeza saído totalmente de mim, mas como não sairia, eu sabia do meu, eu sabia que aquela não tinha sido a primeira vez, porém era a primeira que ela descobria .. mas saber que ela tinha feito o mesmo comigo me deixou sem chão.

Um barulho vinha da cozinha, caminhei junto com a Dhio lá na direção. Pelas vozes se tratavam da Ana Júlia e do Theo.

Vi a Dhio caminhar mais rápido pra perto deles e cumprimentar eles com beijos e abraços.

— Cadê a Bia?

Theo me olhou rápido, me medindo dos pés a cabeça.

— Tá lá encima, dormindo... dei um calmante forte, só assim pra derrubar. — Ele falou pra Dhio mas não deixava de me encarar.

— Você acha que ela vai acordar? Gabriel quer pegar umas coisas no quarto, tentar conversar...

— Não tem conversa. — AnaJu falou se encarar o Gabriel. — E também ela tá dormindo, o calmante que o Theo deu é forte, ela não vai acordar por agora.

— Tem que ser ele que tem que subir, você não pode pegar Dhio? — Theo perguntou debruçado não bancada.

— Dá pra parar de se referir a mim como se eu não tivesse? — Perguntei encarando o Theo que revirou os olhos.

— Pra mim você é insignificante.

— Me erra viado. — Falei puto indo até o armário pegar um copo pra me servir água.

— O corno ainda é homofóbico. — Theo falou.

— Repete e eu dou um murro na tua cara. — Falei travando o maxilar.

— Da pra parar? — AnaJu se meteu tomando a frente de nós dois.

— Eu vou subir... — Falei.

— Vai não. — Theo me interrompeu.

— Vai se meter na minha frente? — Falei encarando ele.

— Deixa, deixa Theo. Bianca tá dormindo, dopada, não acorda nem se derrubarem essa casa... — AnaJu puxava ele pelo braço.

— Eu vou subir com ele. — Ouvi a Dhio falando assim que eu sair pela cozinha e sair rumo a escada.

Subi as escadas subindo dois degraus por vez o que me fez chegar bem rápido no primeiro andar.

Entrei no meu quarto, o quarto estava um pouco escuro, do jeito que a Bia gostava, olhei pra cama e a Bia dormia. Deitada de lado, virada pra sacada, como ela dormia nas noite que chorava por algo do nosso relacionamento ou da sua área profissional, ela dizia que olhar pra o céu dali trazia calma nela. Normalmente ela dormia virada pro outro lado, de frente pra mim, o que possibilitava dela se abraçar a mim durante a noite.

— Vai pegar tuas coisas... — Dhio apareceu na porta me acordando do transe.

— Eu quero conversar com ela. — Falei meio choroso.

— Ela ta dormindo, tá medicada, não tem como conversar. — Dhio me empurrou pra direção do closet.

Eu sabia que tirar a minhas coisas dali e sair sem conversar com ela podia deixar tudo pior.

Catei ali algumas coisas mais importantes minha, não queria levar tudo, queria deixar ainda algumas coisas pra ter a desculpa de voltar pra buscar, mas queria fazer isso com ela sozinha. Sei que agora o Theo vai grudar nela ainda mais.

— Vai indo na frente. — Falei pra Dhio.

— Não, vamos. — Ela falou segurando em meu braço.

— Vai Dhiovanna. — Falei totalmente grosso com ela.

Ela me encarou por segundos e foi saindo do quarto.

— Estou aqui encima ainda, adianta ai, por favor.

Dhio saiu do quarto e eu larguei ali na beira da cama a minha mala. Fui mais perto da Bianca. Ela tinha os olhos inchados. Pela respiração eu podia notar que ela realmente estava em um sono profundo.

Alisei seu braço, e ajoelhei ali, na frente dela. Meus olhos estavam marejados, eu não sabia mais se teria esse contato com ela.

— Te amo tanto. — Sussurrei pra ela que permaneceu imóvel.

Desci meu corpo dando um beijo em seu pescoço, e descendo até os lábios onde depositei selinhos demorados.

Suspirei depois de alguns minutos assim, levantei limpando as lágrimas e caminhando pra sair daquele quarto.

O que me confortava era saber que eu veria ela ainda praticamente todos os dias no ct.

— Tá chorando? — Dhio perguntou assim que passei por ela caminhando pra descer as escadas.

Balancei a cabeça negando, vi a AnaJu tentando arrumar aquela bagunça da sala.

— Eu preciso resolver com ela sobre a casa, manda ela falar comigo. — Encarei.

— Ela não vai ficar nessa casa, vamos sair mais tarde pra visitar umas coberturas. — Ela me explicou.

— Não tem necessidade dela sair daqui.

— Pra ela tem, ela não quer ficar, por ela, ela já estaria de mudança. — AnaJu rebateu.

Suspirei cansado daquela situação. Vi a Dhio se despedir deles e sai com ela me seguido.

— Tá arrependido? — Ela perguntou logo que saímos do condomínio.

— Pra caralho. — Mordi os lábios.

— Mas a culpa foi inteiramente sua. — Ela olhava pra mim, mas eu não tinha coragem de encara-la.

— Eu sei Dhiovanna. — Travei meu maxilar. — Pior é se ela descobrir que não foi a primeira vez.

— Eu sempre te alertei, sempre te falei. — Ela suspirou. — Como a mãe fala, vocês fizeram tudo muito rápido, namorou, noivou, casou...

Labirinto | GB10Onde histórias criam vida. Descubra agora