vinte minutos antes...
BIANCA.Eu estava terminando de ajeitar os sais dentro da água da banheira que havia acabado de encher, enquanto rolava o dedo no feed do Instagram, que estava bem movimentado. Mas como já era de prache e com as divulgações que eu tenho feito desde ontem quando pisei os pés em São Paulo, era de se esperar um retorno grande.
Mas o que eu não esperava nem por um momento nenhum era que todo aquele alvoroço, comentários, mensagens sem parar no wpp, directs e tudo mais que fosse possível. Seria por único e exclusivamente um motivo: o meu marido, ou pelo menos quem eu chamava assim.
Meu chão se abriu aos meus pés em poucos segundos, eu larguei tudo na pia e me sentei na tampa do vaso enquanto relia de novo aquela matéria, tinha ainda algumas fotos dele junto da tal mulher. Se beijando. As mãos nela, apertando o corpo contra o dele, como ele fazia comigo em incansáveis vezes que me fazia ir céu ao inferno com um beijo.
Eu precisei de dois segundos para o choro sair do aperto do peito e começar a me fazer soluçar.
Então era assim que ele estava sentindo minha falta? Enfiando a língua dentro da boca de uma mulher que ele conheceu em algumas horas?
Não era possível que Gabriel tinha mesmo feito isso comigo, mas era, eu não pudia me enganar e tentar tampar o sol com a peneira. Era ele ali, com sua barba grosseira e a boca colocada na daquela loira toda montada.
— Eu não acredito, não acredito que você fez isso comigo. — tampei minha boca afim de calar meu soluço do choro, passei a mão rápido no rosto, limpando as lágrimas como dava.
Printei a tela e abri o whatsapp buscando na lupa por "Amor"
Enviei a imagem para ele e em seguida me preparei, respirando fundo.
Amor
Eu posso te explicar, não era pra ser assim.
Tá tudo errado aí, amorBianca Andrade 💋
Não era pra vazar né?
Verdade, o único erro foi esse
Amor
A gente não tinha dado um tempo? Não estou entendendo BiancaBianca Andrade 💋
Não se faça de maluco Gabriel, o tempo era pra sentirmos falta um do outro, era pra não conversamos já que só brigamos!
E não pra você está em balada e beijado qualquer uma que chegasse te dando chance.
Amor
Você me ignorou todos esses dias Bianca, como eu iria saber como era esse tempo?Bianca Andrade 💋
Sério?
Você quer mesmo pagar de maluco?
Gabriel, que porra é essa?
Que caralho de amor é esse?
Se fosse pra isso o tempo, eu sai em viagem tem só 2 dias, em 2 dias você tem que tá com outra?
Amor
Eu só fui me divertir Bia, tava cheio de coisa na mente e acabou rolando
Você tá onde?Bianca Andrade 💋
Claro, ótimo
Se divertir se resume a meter um chifre bem grande na minha cabeça.
Qual a porra do teu problema caralho?
Vai se foder!
Amor
Bianca, eu não fiz nada não, mano.
Na minha cabeça tinha acabado
Você tá onde? Me fala
Que hotel?Bianca Andrade 💋
Você é mto escroto
Eu tô com nojo de vc
Nojo.
Ódio
Eu não quero mais nenhuma ladainha, Gabriel, nenhuma, você continua mentindo e dizendo q eu te dei liberdade.
Segunda eu vou está em casa, espero não te encontrar lá
Amor
Amor, me escuta.
Bia
Eu tô falando a verdade, vida.
Eu só fui me divertir, tava de cabeça quenteBianca Andrade 💋
E a minha tá aqui, pesando com o chifre
Amor
Como eu não vou tá na minha própria casa, Bianca?Bianca Andrade 💋
Ótimo, enfie a casa no teu cu!
Eu vou pegar minhas coisas e sumir da tua vida
Amor
Não!
Não vamos resolver isso assim, por mensagens.
Bianca!
Não é assim que se resolve nada!
Bia
Porra
Para de visualizar me responde, caralho!Recebendo chamada de Gabriel Amor
Chamada perdida de Gabriel Amor
Recebendo chamada de Gabriel Amor
Chamada perdida de Gabriel Amor— Eu te odeio tanto, tanto. Você não tinha o porquê de fazer desse jeito comigo. — eu resmunguei deixando o telefone de lado. Meu peito doía muito, me deixava quase sem ar.
Eu me despi do roupão que eu estava e entrei na banheira, me afundando e uma só vez nela. Sentindo a água passar por todos os pedacinhos do meu corpo. Me afundando nela, me deixando parada, só sentindo uma paz momentânea. Quando senti o peito doer pela falta de ar, subi de volta a superfície e respirei fundo, mas acabei tossindo junto por um soluço de choro que saiu com força de dentro da minha garganta, deslacerando tudo por dentro.
Eu fechei os olhos por dois segundos e me veio a mente nossa briga na sala de estar, a forma como ele gritava, se agitava e chegava a respirar com força quando me cobrava...
— Caralho, você não entende metade das coisas que eu falo! Porra Bianca, eu quero atenção caralho, quero você comigo, quero receber carinho vindo de você. Quero que você me escute quando a gente conversa! Eu tô te pedindo o mínimo, mano. O mínimo!
Abri os olhos com o susto de ver o Theo abrindo a porta do banheiro. Meus olhos se encheram de lágrimas de novo e ele se aproximou com cuidado.
— Aí amiga, eu não gosto de ver você assim. Não faz isso comigo! — senti ele acariciando minha cabeça e eu solucei de novo. — Vem, sai daí.
— Porque ele fez isso, Theo? Me diz. Porque ele fez assim comigo, amigo.
— Eu não sei meu amor, não sei. — Theo beijou meu rosto e me envolveu numa toalha assim que eu saí de dentro da banheira.
Eu me guiei para o quarto, me sentei na cama e fiquei estática, encarando o chão que juntava uma poça pequena d'água que estava escorrendo de mim.
— Você é foda na cama, é. Mas sexo eu vou conseguir em qualquer lugar.
A frase ainda se repetiu mais duas vezes na minha cabeça, até me dar um estalo por dentro e eu saltar da cama. Me enrolando melhor na toalha e passando a mão no rosto, afim de acabar de uma vez com aquele choro. Busquei outra toalha no banheiro e Theo se assustou quando viu que depois que eu tirei o excesso de água do cabelo, eu liguei o secador e comecei a ajeitar junto de uma escova.
— Bianca, o que você tá pensando em fazer? Deixa isso pra lá.
— Vou mostrar pra ele o quão boa de cama eu consigo ser!
Isso vai dar uma confusão kkkkkkkk
Gabriel q se cuide
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto | GB10
Fanficporque ela realmente sabe que por mais que pareça que você esteja se divertindo, ou se encontrando por aí, ela sabe que você está mais perdido que qualquer outra pessoa ao seu redor. • todos os direitos reservados. • história original • não autoriz...