— Você não merece dirigir a palavra a mim Thornton.Não era a primeira repreensão que Edward dirigia a Joshua desde que entraram no escritório.
— Como disse que não era bonita? — Nem ele sabia que sua esposa era ela. — Agora entendo suas recursas.
— Recursas?
—Sim, todos esses anos...
— Basta Edward.
Joshua ainda não entendia como podia odiar e amar a imagem de uma única mulher. Durante seus sonhos ele via seu anjo, dançando e lhe sorrindo e em seus piores pesadelos ele via o corpo da mulher envolto em lenções de espinhos. Não entendia por que seu inconsciente lhe mostrava a mulher como um ser de luz quando na verdade era uma cobra oportunista, seria para lhe punir, punir pelo que ele fez a mulher, o que quer que tenha feito?!
Nos cinco minutos que esteve ao lado dela sua vida mudou de um modo que ele não saberia explicar, mesmo que sua vida dependesse disso.
Era casado e disso já sabia, mas agora era casado com a mulher que habitava seus sonhos e seus pesadelos.Era pai e mesmo que ele já pudesse supor que sim, jamais admitiu que a paternidade tivesse possibilidades reais de existir.
Existia. Em dobro.
E céus, como o fato lhe agradou.
Seus filhos eram lindos e saudáveis, e mesmo que os conhecessem a menos de uma hora sabia que eram as crianças mais espertas que já encontrara. No que se referia a filha, isso era assustador, nunca vira uma menina mais petulante que aquela, meninos ele já vira, eram sempre cheios de si, donos do espaço, as meninas eram delicadas e inspiravam cuidados, sua filha não, ela era dona do lugar que estivesse, e se ele não tivesse notado isso pela maneira de se dirigir a eles sem os conhecer e a forma como lhe ergueu a sobrancelha, teria notado quando ela voltou e lhe disse que seu irmão podia ser duque, deixando claro sua inutilidade no lugar.
Era tão diferente do irmão, ele tinha medo, era receoso, mas Joshua sabia que era um bom menino, pelo forma de olhar e de dizer seus pensamentos, era bondoso, não que Ivy não fosse, ela era, mas Alec transparecia bondade enquanto a filha transparecia força.
— Viu a outras damas?
Joshua sabia que não demoraria para isso acontecer, Edward era apaixonado por toda mulher que cruzasse seu caminho, e mesmo que deixasse claro a admiração pela beleza da duquesa ele não falava com o mesmo entusiasmo com que falava das outras duas damas. E sim, Joshua havia reparado em ambas, pouco tempo já que as coisas aconteceram rápido demais. Eram belas, cada uma a sua maneira, mas não eram tão fascinantes, por falta de palavra melhor, quanto a duquesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Regresso Do Duque
Storie d'amoreLIVRO I (série Return) Lorde Joshua Falstron sempre foi o menino dos olhos de seu pai, o que era terrível para ele. Teve uma vida onde as suas escolhas não eram respeitadas e decisões eram tomadas por ele. Até que um dia ele decide que irá trabalhar...