Joshua sabia que a esposa tinha a intensão de ver Hales. Ele se conteve o máximo possível quando ela mentiu, não que a culpasse por esconder a verdade dele, afinal já sabia sobre a procura por Michael e sobre a carta em que dizia temer que o marido não concordasse com essa procura, mas isso tinha sido a semanas, o pior era ela ir encontrar com outro homem. Isso ele não podia permitir.
Ele passou um bom tempo segurando sua ansiedade, mas quando notou que ela não voltaria tão logo, se deixou levar por algo que não conhecia ou confiava e foi atrás da sua esposa.
Saiu em direção aos estabulos.
- Onde vai, Joshua? - Edward tinha se afeiçoado aos cavalos do ducado, e não se importava em cuidar deles.
- Waterfall. - Com essa única resposta ele se foi.
Ele ainda não tinha feito nenhuma aparição em público, houve algumas visitas e ele acreditava que os rumores de como estava já deviam ter se espalhados pelo lugar, mas sentia que cada respiração que dava era pesada demais para seu peito. Já tinha deixado aquela situação ir longe demais, ele evitou confrontar a esposa, evitou falar que havia tomado a frente das buscas por beneficência, para evitar que ela se sentisse em dívida com ele, mas agora não, simplesmente não a deixaria só com aquele médico de quinta - e mesmo que ele fosse um bom professional, ainda não passaria de um médico de quinta, sobre tudo pela maneira como ele insistia em querer Desirée.
Querer algo que era de Joshua.
Ele cavalgou o mais rápido que o cavalo podia.
Passou pelas pessoas, mas sentia o olhar delas as suas costas, se parasse um minuto poderia até mesmo ouvir os cochichos, ignorando ao máximo tudo isso se dirigiu a casa de Hales, não houve dificuldade já que ele agora ocupava a casa de seu tio, o homem responsável por drogar Joshua para o casamento.
Ele bateu e esperou.
Esperou.
Esperou.
Depois do que pareceu uma eternidade escutou alguém abrindo a porta.
- Santo Deus. - Exclamou a senhorinha que o atendeu.
- Não. O Duque de Falstron. - Corrigiu rudimente. - O Hales está?
Recompondo-se de seu susto a senhora respondeu:
- Não Vossa Graça, ainda não voltou.
Ela falava como se Joshua devesse saber que o homem tinha saído, uma dúvida se implantou em sua mente.
- Ele saiu acompanhado de alguém?
- Não, Vossa Graça, ele foi atender uma emergência.
Então onde diabos sua esposa havia se enfiado?! Questionou a senhora se ela havia estado ali.
- Sim, senhor, mas logo se foi, ao ver que não falaria com o Dr. hoje.
- Entendo.
Ele respirou mais leve por saber que não haviam os quatro estado em um só cômodo: Sua mulher e o corpo dela e Hales e as mãos dele.
Quando ele saiu da casa do homem, tentou imaginar onde a mulher poderia está, rondou o lugar com seus olhos, mas não havia sinal nenhum dela. Joshua resolveu que iria procurar pela esposa em todas as lojas se preciso, não tinha a possibilidade de ela ter sumido, dor nada. Deixando seu cavalo amarrado perto do parque central ele caminhou pelas ruas, sendo observado por muitos.
- Ai, seu estúpido. - Ouviu a voz da mulher dizer ao se chocarem. - Veja por onde anda criatura.
Aquela voz, ele conhecia aquela voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Regresso Do Duque
RomanceLIVRO I (série Return) Lorde Joshua Falstron sempre foi o menino dos olhos de seu pai, o que era terrível para ele. Teve uma vida onde as suas escolhas não eram respeitadas e decisões eram tomadas por ele. Até que um dia ele decide que irá trabalhar...