o leilão de omegas parte 2

1.7K 88 14
                                    

    Hinata

Assim que eu e as meninas chegamos,uma mulher nos disse que o leilão já tinha começado e quem fosse participar, teria que ir agora para o palco.

Roupa da Hinata

Eu fui pó palco e as meninas foram pras mesas com os meninos,me deu um frio na barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui pó palco e as meninas foram pras mesas com os meninos,me deu um frio na barriga.

Hinata pensamento:*AI MEU DEUS E SE EU FOI COMPRADA POR UM VELHO FEIO*

Fui tiradas dos meus pensamentos por um moço que dizia que era minha vez,fui tremendo para o lado de uma mulher loira muito bonita que tava segurando um microfone.

Tsunade: nossa próximas omega e hinata hyuga!

Todos começa a aplaudir.

Tsunade: Hinata tem 20 anos, descobriu que era omega hoje, estuda em uma faculdade e e virgem.

Tsunade: vamos começar os lances com mil dólares, quem da mil ?

Kiba: eu!!

Tsunade: certo, alguém da mais.

Toneri: dez mil dólares!!

Tsunade: certo, dez mil.

Orotimaru: duzentos mil dólares!!

Meu coração gelou, aquele era o orotimaru era dono da quinta empresa mais famosa em konoha,dizem que ele trata mal suas omegas.

Hinata pessoalmente: *aí meu deus*

Tsunade:certo, duzentos mil.

Tenten: faz alguma coisa neji!

Neji: Um milhão de dólares!!

Tsunade: certo, um milhão.

Toneri: cem milhões de dólares.

Tsunade: certo,cem milhões, dole uma,dole duas,dole...

Madara: um bilhão... avista!!!!

Tsunade: vendido para Madara uchiha

Meu coração parou, o menos moço que me levou para o palco, me levou para um corredor ele me disse para eu entra na sala de número 23 e saiu.

Encontrei a sala, assim que entrei estranhei  por que vi cinco homem.

Um deles que estava encostado na messa do lado direto, disse:

Itachi: Cente-se aqui_DISSE APONTANDO PARA UMA CADEIRA.

Sente rapidamente na cadeira, eu tava morrendo de vergonha.

           Escritora

Madara: prazer me chamo Madara esses são meus irmãos, o que acabou de falar com você e o Itachi, aquele escoltado na pare e o Sasuke, esse a minha direito e o obito, e essa da minha esquerda atrás e o shisui.

Itachi: hoje você irá para sua casa arrumar suas coisas,pois amanhã nosso motorista irá te buscar e levar para a nossa casa. Certo?

Hinata balançava a cabeça afirmando tudo

Shisui: você já de saber as regras mais vou repetilas mesmos assim.

Shisui: você agora pertence a nós, e dever obedecer somente a nós. Certo?

Hinata confirmo com a cabeça

Obito pegou um caixinha o tirou um colar cheio de jóias.

Obito: hinata essa e sua colheira, nunca deve a tirar. Certo?_DISSE ENQUANTO COLOCAVA O COLAR NA HINATA.

Hinata confirmou mais uma vez, não consegui fala.

Madara: agora pode sair

    Shisui

Quando hinata saiu da sala fica um silêncio, mais logo o silêncio foi quebrado por Madara.

Madara: o que vocês acharam dela.

Sasuke: ela parece ser bem obediente.


CONTINUA....

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora