lembranças do obito

91 5 0
                                    

OBITO

Assim que arrumei minhas coisas,fui pra ária da picina,sentei em uma cadeira de praia,já tava de noite, pronto nuca mais vou poder observar o céu a noite.

A lua me lembra seus olhos,o ceu tão escuro quanto seu cabelo,e as estrelas tão brilhantes quanto o seu sorriso.

Me levanto e vou ater a borda da picina,mas vejo alguma coisa brilhando na água tiro a minha blusa e pulo na água,vou até o fundo,pego e volta.

Era a corrente que ela tinha me dado,no dia do meu aniversário,Eu perdi no mesmo dia que ela me deu,todos ficaram me zuando.

FLASHBACK ON

Tava tendo uma festa em casa hoje era o meu aniversário,a hinata me chamou pra área da picina,ela me entregou uma caixinha,lá tinha uma corrente com um pendão pendurado em forma de coração.

Hinata: gostou ?

Obito: eu amei.

Hinata: abre vai!!

Eu abri o pendão e tinha uma foto nossa,que agente tiro no dia que agente foi pra frança.

Obito: muito bonita a foto.

Hinata: você e um dos que mais passam tempo no trabalho,queria dar alguma coisa pra você pensar em mim quando tiver lá.

eu seguro na cintura dela com um abraço e a trago pra perto ela sorri e retribui o abraço, logo eu dou um selinho.

Obito: isso e pra eu pensar em você ou mostra pras outras que eu sou seu?

hinata: as duas coisa.-sussurra com os lábios encostados nos meus.

Eu a puxa pra um beijo, a minha mão escorrega das suas costas  pra sua bunda, eu aperto sua bunda ela ela um passo pra traz e acabamos caído dentro da picina.

Hinata: nossa obito,eu tava de costa você devia tá vendo pra onde eu ia.

Obito: não intendo por que tá irritada.

Hinata: não tá vendo você me deixou toda molhada.

Obito: pensei que gostasse de eu te deixar molhada.- eu sorri maliciosamente.

Hinata: não e isso que.... eu gosto...que diz...não.mas..ahh.- ela se embaralha toda tentado explicar,ja percebo que ela tá tremendo.

Obito: ficou com frio? - digo me aproximando.

Hinata: um pouco.- Fla batendo os dentes.

Obito: então deixa que  eu te esquento - digo sexy.

Eu beijo ela com um desejo imenso tela,eu a guio até a borda da piscina e tiro seu vestido,a água pegava até metade do seus seio. Eu jogo o vestido pra fora da piscina e volto a beija-la, eu coloco a mão nas suas costas e abro seu sutiã com a agilidade de sempre. Ela  tira a  minha camiseta sem se preocupar em demonstrar o quanto me queria.

passo o beijo pro seu pescoço, em quanto massageava seus seios de um jeito que a deixa loca. Ela tira o próprio a calcinha e joga com o resto das roupas.

Obito: tá com pressa amorzinho? - digo sexy a provocando. Ela sorri ofegante e morde o meu lábio inferior.

Hinata: eu te quero agora. - diz num sussurro

Eu sorrio e a encosto mais na borda da piscina a beijando, eu tiro o resto da roupa, Mas não apresso as coisas como ela queria.

Hinata: não seja mau! - diz ofegante

Eu sorrio pra ela, e deço uma mão e introduzo um dedo na sua intimidade, ela sorri com a sensação ótima. Eu Ponho dois e começo a masturba-la.

Ela suspira de tesão, eu adorava te ver assim, ela gemia e eu beijava seu pescoço trazendo junto com o prazer arrepios ótimos.

Eu  pari de a masturbar mas não corto seu tesão, eu ergo uma perna dela em baixo da água e te penetro com força. Ela segura nos meus cabelos  e geme alto.

Com uma mão, eu segurava sua perna e com a outra eu apoiava na parede da piscina pra não perder a estabilidade.

Eu me movimentava com velocidade e de vez em quando soltava a alguns gemidos ofegantes.

Ela ergue a outra perna cruzando nas minhas costas, e me beija. Eu seguro sua perna e aumenta a velocidade. Ela para o beijo ofegante, encosta a testa na minha e segura nos meus cabelos,agora eu dava investidas mais fortes e mais pausadas.

Hinata: mas rápido! - diz quase gritando.

Nossos gemidos eram silenciados pela música  da festa que dava pra ouvir da onde nós estavamos.

Obito: tá gostando minha linda?-sussurro no seu ouvido ofegante.

Hinata:ahh...eu to adorando..uhh!- ela arranha as minhas costas.-tobi eu... - ela sabe que eu amo quando ela me chama assim.

Eu aumento a velocidade e te beijo, ela goza e eu logo em seguida,eu solta suas pernas, e saio dela e descanso o meu corpo encostado no dela, me recuperando.

Hinata: eu te amo - diz ainda na adrenalina.

Obito : não mais do que eu te amo - a beijo.

Ela me beija e depois se apoia na picina e senta na borda depois levanta indo em direção as roupas,eu só apoia as mãos na porra e pulo pra flora,ela começa a vestir o vestido enquanto eu coloco minha calça.Ela já ia pegar a calcinha,mas eu peguei antes.

Hinata: devolve minha calcinha obito.

Obito: seu vestido e apertado ninguém vai perceber.

Nós vamos pra dentro e Todos da minha família estavam juntos conversando.

Shisui:filmate achamos voces.

Obito: hinata foi me entregar seu presente a mim.

Mikoto: tobi e o presente que ela ti deu foi a calcinha dela.- minha mãe fala sussurrando no meu ouvido.

Obito: como a senhora sabe?

Mikoto: nós mulheres conhecemos umas as outras.

Itachi: e cadê o presente.

Aí meu percebi não tava mais no meu pescoço.

Hinata: que foi obito?

Obito: acho que perdi.

Todos começam a rir menos eu e a hinata.

Obito: desculpa Hinata.

Hinata: tudo bem depois agente procura

Fugaku: não liga não Hinata esse aí só não perde a cabeça por que tá cola

FLASHBACK OFF

Agente procura mas não acho,e agora eu achei.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora