jantar parte 1

100 8 4
                                    


eles se arrumaram e depois foram pro restaurante,assim que chegaram se sentaram na mesa.

Obito: você acha que ele vai vim comer com agente.- fala olhando pra kiyomi.

Kiyomi: mas e claro que sim,eu conheço muito bem o Itachi.- fala alegre e confiante.

Sasuke: que tal falamos do nosso dia,eu começo, um das delegacias da qui me chamaram pra vigiar a competição de surfe que vai acontecer daqui algumas semanas.

Obito: a também me chamaram pra ser salva-vida dessa tal competição.

Shisui: parece que vai ser legal essa competição,que tal todos nós irmos.

Sasuke: seria bom ficamos mas juntos,já que depois do casamento do madara agente vai se separar de novo.

Indra: e como foi seu dia izuna?- fala chamando a atenção do izuna.

Izuna: que?- ele logo sai dos seus pensamentos.

Indra: eu tava perguntando como foi seu dia já que você e o que tá mas queto.

Izuna: foi normal.- fala erguendo os ombros.

Obito: nós sabe disso,mas você foi pra uma escola como professor substituto,fala como foi,se foi bom ou ruim.

Izuna:ahh..foi..foi normal os alunos são normais.- ele não queria fala que Hinata era sua aluna.

Sasuke: izuna,você tá escondendo alguma coisa da gente.- fala encarnado izuna.

Izuna: por que acha isso?- fala sem jeito.

Kiyomi: porque você só gaguejar se tiver nervoso.- fala o encarando.

Itachi: oi gente.- por sorte Itachi chega na hora.

Obito: Itachi,e aí cara.

Shisui: então você vai ficar com agente ou vai voltar pra cozinha?

Itachi: eu volta pra cozinha só pra fazer a comida de vocês depois eu fico definitivamente aqui e vou com vocês embora.

Indra: e aí como está indo,as pessoas estão gostando da sua comida?

Itachi: sim,pelo jeito sim.

Kiyomi: então que prato você recomenda?

Itachi: eu recomendo Poke, pós-surf ou..ou..ou.- Itachi acaba se destruindo olhando pra porta do restaurante.- ou.. tanahi.

Sasuke: tanahi? Nuca ouvi falar desse prato.- fala confuso

Kiyomi: Itachi? Itachi?

Indra: pra onde se tá olhando?

Todos eles começam a olhar pra onde Itachi estava olhando,e ver um grupo de jovens entrando e meio esse grupo Hinata estava.

Ibiki: queremos um mesa.

Manai: claro,me sigam.- ele os levam até a mesa.- querem pedir agora?

Anko: não porquanto só vinha branco.

Manai sai pra buscar o vinho, enquanto isso na messa dos irmãos uchiha.

Obito: ele tá maravilhosa.- fala sorrindo.

Sasuke: maravilhosa e pouco.

Indra: tô me segurando pra não ir até lá e da um beijo nela.

Shisui: gente lembra do combinado.

Itachi: eu vou fazer os pratos de vocês,colicensa.

Itachi volta pra cozinha, enquanto na mesa da Hinata com seus amigos.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora