que sonho

96 10 3
                                    

Izuna começa a me beija e me joga na cama,e beija meu pescoço, logo kyomi,me perneta com um dedo,e começa a movimenta-los.

Mordo meus lábios tentando segurar meus gemidos. Kiyomi aumenta seus movimentos que se tornam mais intensos e me fazem arquear as costas.

Dois dedos me penetram de uma vez e seu polegar se movimentava em minha área sensível. Não seguro e gozo. Obito puxa os dedos do kiyomi que estavam dentro de memi e leva a sua boca e os chupam.

Obito: seu gosto e maravilhoso. - fala olhando pra mim.

Shisui: eu falei pra vocês,que ela era maravilhosa.- vocês

Itachi: de joelhos pra mim.

Com um sorriso nos lábios, Itachi tira a calça,eu Me ajoelho em sua frente e tiro a peça que cobria seu pênis.Toco no mesmo que estava rígido e com pré gozo na cabecinha. Movimento minha mão por sua extensão.

Itachi: Põe na boca, gostosa. - Assim faço. Paço a língua por sua glade e cabeça. Coloquei tudo onde dava dentro de minha boca, fazendo garganta profunda. - Ain que delícia, porra! - Diz entredentes.

Shisui:Vai, fica de quatro quero te comer.

Lhe obedeço. Recebo dois tapas em minhas nádegas de indra, mas logo sou preenchida por o pau de shisui. Suas estocadas eram fortes, lentas e precisas. Seus gemidos ficam próximos de meu ouvido e sinto seu peitoral, coberto pelo seu jaleco, em minha costas.

Mas logo escuto um barulho de despertador, logo acordo percebendo que tudo aquilo era um sonho não sei se eu ficava feliz ou triste por te acordado.

Me arrumo pego o ônibus e vou pra escola,a hora passa rápido a aula já tava quase acabando,por sorte hoje não teve aula do izuna,eu acho que não ia conseguir olhar pra ele depois daquele sonho

A aula termina e haku  me chama para ir embora,mas como preciso passar na administração da faculdade para resolver umas documentações que estão faltando pra minha formatura, me despeço e sigo meu caminho. Quero terminar isso logo. Estou exausta e ainda por cima vou ter que esperar o próximo ônibus.

Chegando, uma mulher de meia idade me pede pra aguardar, pois precisava resolver outro assunto primeiro,Me sento em uma cadeira enquanto isso. Depois de uns vinte minutos, me chama. Entro em sua sala e só saio de lá meia hora depois.Cara, já é tarde. Tenho que correr pra pegar o ônibus.

Noto que todos os alunos já foram embora e sobraram apenas alguns funcionários.
Vou até o porteiro e pergunto se meu ônibus já passou.

Kowh:Já passou sim. Se chegasse a cinco minutinhos atrás, não perdia ele. - Diz.

Hinata:É, eu estava na administração. Vou pedir para alguém me buscar. Obrigada. - Agrade.

Saio da escola e começo a andar  Enquanto me xingo mentalmente, levo um susto com uma voz atrás de mim.

Izuna:Senhorita tanahi?! O que faz aqui a essa hora?

Hinata:Ai meu Deus, que susto. - Coloco uma mão no peito.-Não o vi se aproximando.

Izuna: Desculpa. Não foi minha intenção, mas então, por que está aqui ainda? - Pergunta.

Hinata:É que eu estava com problema na administração e acabei perdendo o último ônibus. Eu ia ligar para uma pessoa , mas o meu celular ficou sem bateria. - Digo desanimada.

Izuna:Eu te dou uma carona. Vamos? - Oferece.

Não posso aceitar a carona dele. Sei lá... Seria bastante estranho.ainda mas depois da que sonho,Já fico sem graça perto dele, imagina em um espaço pequeno.

Hinata:Não precisa, obrigada. Eu..eu vou andando

Izuna:Sério!? Você já perdeu o ônibus, seu celular está sem bateria,e anda pura ir sozinha e perigoso, tem certeza? - Insiste.

Hinata: certo você tem razão.

Izuna:Vamos. - Aponta para que passe em sua frente.

Gentilmente, abre a porta pra mim e dou um sorriso de agradecimento.Dando a volta, se senta ao meu lado.

Fico calada. Não sei que tipo de conversa posso engatar, então foco meu olhar nas ruas, até que quebra o silêncio

Izuna:Por que não queria aceitar minha carona? - Olha pra mim e depois volta sua atenção ao trânsito,meu senhor o que eu falo tenho que investiria um desculpa.

Hinata:É um pouco estranho professor da corona pra aluno. Costuma dar carona para seus alunos?- esperando que ele acredite, logo Recebo uma expressão divertida.

Izuna:Somente para aqueles que tem problemas com horário.

Eu acabo sorrindo com o que diz, fazendo-o me acompanhar.O vendo assim, nem parece aquele professor que está sério na quelé dia.

Mas logo me lembro do meu sonho onde ele tava me beijando,será que o beijo dele e tão bom quando no sonho,Percebo que continuo olhando-o, quando sou acordada por sua voz:

izuna;O que foi? - Franze a sobrancelha.
Que vergonha! Certeza que fiquei vermelha.

Hinata:Nada. - Que patética. Só consigo responder isso e me viro novamente para a janela,Vejo pelo reflexo do vidro que me observa.Preciso sair desse embaraço.- pode me deixar naquele ponto de ônibus

Izuna:Acha mesmo que vou deixá-la no meio do caminho?! É obvio que eu não faria isso.

Por que ele tem que ser tão bonito assim? Sem contar que seu perfume, me deixa hipnotizada e estar aqui ao seu lado, me deixa nervosa, Mal consigo dizer algumas palavras sem parecer uma idiota. Eu deveria parar de pensar nessas coisas.

Hinata: e que hoje eu vou ajuda o meu pai no trabalho.

Izuna: então me fala onde e o trabalho dele que eu te levo.

Hinata: mas e longe não que incomoda.

Izuna: pior ainda que logo,nem apau que eu vou deixa você ir sozinha em um ônibus, certo?

Concordo com a cabeça e mais uma vez, volto minha atenção às ruas. É, definitivamente ficar perto dele não faz bem pra minha cabeça.Um tempo depois, ele para o carro.

Izuna:Chegamos. - Se vira pra mim.

Hinata:Muito obrigada pela carona.- falo saindo do carro.

Izuna:Não precisa agradecer. Gostei muito da sua companhia. - Dá um sorriso quase que imperceptível.

Hinata: então tchau.

Izuna:Tcha.-Fla indo embora.

Entrando no quartel onde meu pai trabalha já vejo ele vendo algumas coisa sobre os caminhões.

Hinata: oi pai.- fala dando um abraço.

Assuma: oi tana,que bom que você chegou,você vai mostra tudo ao novato.

Quando olho pra onde meu pai tava apontado era o obito,pensei que ele só ia trabalhar no dia da competição.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora