Obito
Hinata: pode falar.
Obito: Hinata me desculpa,por hoje de manhã eu fiquei tão ligado em orgulhar meu pai e meu vô que esqueci,do que mais importante pra mim, você.
Hinata:.....
Obito: sei que você ainda tá de mau comigo mais,pode ter certeza que te amo muito.
Hinata: ehhh...eu também te amo.- nossa o feito que ela falou foi deferente das outras vezes,ou e impressão minha.
Obito: hinata,a ligação da Rin... hinata eu juro pra você que ela e só passando pra mim.- ela continua calada.- eu terminei com ela por que eu percebi que ela não era a pessoa certa pra mim,mais você é.
Hinata: que hora a festa acaba.- ela falou seria,com certeza ela ainda tá bravo comigo.
Obito: assim que você quiser,a festa e sua.
Hinata: então ela acaba agora.
Obito: mais nem cantamos parabéns.
Hinata: obito eu não sou mais uma criancinha boba e ingênua que tudo mundo pode enganar.
O que será que ela quis dizer,vou atrás de até o salão de festa,ela fala pra tudo mundo que está ruim,com muita dor de cabeça.
Todos se despedem um do outro,e eu, Hinata e meus irmãos vamos pra casa, chagado lá ela sobe direto pô quarto dela.
Shisui: o que aconteceu com a hinata?ela tá estranha.
Madara: verdade,não falou nada a viagem Inteira e na festa ela não parecia animada.
Itachi: fala pra ele obito o que aconteceu.
Obito: ahhh, eu brigue com hinata e....
Kiyomi: e o que obito?
Obito: eu chamei ela de Rin.
Madara: não pode ser que você fez essa burra.
Kiyomi: por que você fez isso.
Obito: desculpa e que a hinata fez a mesma coisa que a Rin fez,e também a Rin não para de me ligar pra me perturbar.
Itachi: pera aí,você também? A izumi não para de me ligar também.
Madara: a mito também.
Obito: pera aí quem aqui a ex- ômega está tá o perturbado levanta a mão.- todos levam a mão.
Indra: mais por que? O que elas querem?
Kiyomi: isso e bem estranho.
Izuna: vamos esquecer isso, com certeza elas só querem nos perturbar.
Itachi: ah, amanhã eu tenho reuniãos, então shisui,como o obito magoou a hinata você fica o dia inteiro com ela e eu de noite.
Kiyomi: eu também tenho que resolver algumas coisas, então leva ela na loja pra mim.
Shisui: combinado.
HINATA
logo de manhã acordo morrendo de dor de cabeça, fiquei a noite toda ouvindo os áudios e as mensagens do tablet.
Fui toma meu café da manhã,o shisui disse que ia me levar,pra eu ver o presente da kiyomi,ele disse que a ela e o Itachi tavam ocupado, ocupado sei.
Ele me levou ate uma loja que não tinha frete, peguei as chaves que kiyomi tinha me dado e abri,era lindo tinha, vários tecidos.
Shisui: gostou? foi tudo a kiyomi que planejou,ela disse que a frete só vai se feita quando você escolher o nome.
Hinata: não sei qual, podemos ir e que eu quero ir ver minhas amigas.
Shisui: pensei que íamos passar o dia juntos.
Hinata: desculpa mais eu prometi as meninas.
Shisui:Tudo bem.
SHISUI
Ela começa a trancar tudo e logo percebo que ela não tá usando o anel,de noivado.
Shisui:por que você não tá usando o anel?
Hinata: ele tava me machucando, então guardei.
Shisui: depois podemos passar a senhora kushina pra manda ela arrumar.
Hinata: claro.
Ela entra no carro e eu levo até o endereço que ela me falou,ela tava quase quando eu puxei.
Shisui: não vai me dá meu beijo de despedida.
ela fecha a porta do carro de volta e sobe em mim,e me puxa num beijo,intenso e inexplicável,ela logo começa a morde meus lábios,me fazendo geme entre o beijo,a safadinha ainda rebola encima de mim.
Mais logo ela para e sai do carro me deixa excitado,não não pode ser,eu logo saio do carro e vou até ela.
Shisui: o que significa isso?
Hinata: agora me beijo tá bom o suficiente pra você.
Shisui: do que você tá falando?- eu não tava entendendo.
Hinata: tchau,nós vemos de noite.
HINATA
shisui:não vai me dá meu beijo de despedida.
Quando ele me disse isso logo lembrei o que ele disse no áudio"os beijos da Hinata são muitos sem graça",eu vou mostrar pra ele o sem graça.
Eu fecho a porta do carro de volta e subo em cima de shisui,e o pego num beijo, intenso e piquate, logo começo a morde seus lábios,o fazendo geme entre o beijo,só pra mim vigar um pouquinho começa a rebola encima dele.
E paro só pra deixá-lo excitado,depois saio do carro,mais logo sinto um mão me puxa ela ele,tava bem irritandinho
Shisui: o que significa isso?
Hinata: agora me beijo tá bom o suficiente pra você.
Shisui: do que você tá falando?-ele ainda se faz de fingindo.
Hinata: tchau,nós vemos de noite.
Vou até a porta da casa olho pra traz, shisui entra no carro e vai embora, assim que ele desaparece eu saio dela.
Sim eu tava enganado ele dei um endereço qualquer,só queria ficar longe dele,vou até minha antiga casa onde eu morava com as meninas.
Ainda tava todos os móveis, deitada na cama que era minha,pensa no que eu ia fazer, derepente meu celular toca,era o toneri.
Whatsapp ON
Toneri~ como você tá?, melhorou?🥰
Hinata~ depois do desabafo que tive com você eu me senti bem melhor😁
Toneri~ que bom,tava pensando em chama você pra sai.
Hinata~ você quer sair comigo?
Toneri~ como amigo claro,porque nós já somos amigos,né?
Hinata~ claro que dia.
Toneri~ que tal hoje, agora.
Hinata~ pode ser
Toneri~ me manda onde eu tenho que te buscar
WHATSAPP OFF
o toneri e muito gentil,ainda tinha algumas roupas, aqui na casa então,eu me arrumo e mando o endereço pro toneri ele me busca.
ele me busca e vamos pra um restaurante mexicano,mais assim que eu chego lá vejo, Itachi e izumi juntos,ele não disse que tinha coisa importante pra resolver.