jantar parte 2

98 9 3
                                    


Itachi: aqui está gen..- Itachi chega a alegre com a comida e acaba paralisado ao ver hinata entre Sasuke e obito.

Hinata: oi Itachi.- fala sorrindo

Itachi: oi.- fala meio confuso.

Izuna; a tanahi vai ficar com agente aqui.

Hinata: desculpa,e que minha amigas queriam fica sozinhas com os namorados,mas se eu tiver atrapalhando eu posso ir.

Itachi: não, claro que não,você não está atrapalhando. - fala colocando as bandeiras encima da mesa e se sentado do lado da kiyomi.

Kiyomi: tanahi,por que você não trouxe seu namorado.- fala enquanto pega seu prato.

Hinata: eu não namoro ainda,acabei de descobrir que sou ômega.

Kiyomi: ahh,você e mas homem ou mulher.

Hinata: eu não sei ainda mas minha primeira noite foi com um homem.- fala pegando o prato que o obito passou pra ela.

Kiyomi: mas só por que sua primeira noite foi com um homem não significa que sua alfa pode ser uma mulher.

Hinata: senhorita kyomi,e por que não a conheço muito bem mas se conhece diria que está dando em cima de mim.- Fala erguendo uma sobrancelha

Kiyomi: e se eu tiver.-fala com um sorriso malicioso

Obito: tanahi,quem e esse cara que foi a sua primeira vez?- obito fala fazendo a hinata para de olhar pra kiyomi.

Itachi coloca pra fora o vinho que tava bebendo e shisui se engasga com o camarão que estava comendo,eles estavam comendo de dela falar que a primeira vez dela foi com Itachi.

Indra: tá tudo bem shisui.- fala passando as mãos na costa de shisui.

Shisui: hu..hu..hu.- shisui da algumas torcidas.- tô bem sim.

Obito: voltado ao assunto.- fala colocando sua comida.

Itachi: eu acho melhor agente mudar de assunto, isso e uma coisa pessoal dela.- Itachi fala meio nervoso.

Kiyomi: o Itachi tem razão, desculpa tanahi se fomos muito intrometidos.

Hinata: tudo bem.- fala e depois coloca uma colher de comida na boca.

Indra: então o que você faz tanahi?

Hinata: eu estou no último ano do Encino médio, e de vez enquando eu ajudo meu pai no trabalho dele.

Izuna: o que seu pai faz?

Hinata: meu pai e chefe do quartel de bombeiros,Toritomaki.

Obito: pera ai seu pai é o Comandante assuma.

Hinata: sim,você conhece meu pai?

Obito: conheci ele ontem ele me colocou pra ser salva-vida em um campeonato de surfe.

Hinata: vocês vão ir ao campeonato?

Kiyomi: tamos pensando em ir por quê?

Hinata: e que eu adoraria se vocês fossem, e que eu sou uma das participantes.

Shisui: eu sabia que você surfava tanahi,mas não sabia que ia competir.

Hinata:na verdade eu tou com um pouquinho de medo,mas tudo bem eu sei que posso conseguir.

Itachi: por que está com medo?

Hinata: eu tive um acidente surfando a três anos atrás,eu fiquei em coma e acabei perdendo a memória.

Sasuke: isso deve te sido horrível.

Hinata: toda vez que vou surfa,eu fico um pouco com medo,já que eu não me lembro como aconteceu,e acabo caindo da prancha.

Indra: agente vai ta na primeira fila torcendo por você.

Obito: e pode ficar tranquila eu vou tá lá pra te salvar,se acontecer alguma coisa.- fala segurando a mão dela.

Hinata: brigada, a todos vocês.

Itachi: então vamos comer antes que a comida esfria.

Eles ficaram mas um tempo conversando, até que terminaram de comer Hinata olho pro lado e viu que seus amigos já tinham ido embora.

Todos vão pra fora,e direção aos carros.Sasuke, kiyomi, obito, shisui e izuna iram no carro do indra,mas logo shisui percebi que hinata não tinha carona pra ir pra casa.

Shisui: eu ti levo pra casa.- fala chegando perto dela.

Hinata: não precisa eu pego um táxi.

Shisui: não deixa que eu te levo.

Hinata: tá bom.

Shisui: Itachi,me empresta seu carregador pra levar a tanahi na casa dela,você vai com os outros no carro do indra.- Fala indo em direção ao Itachi.

Itachi: tá, cuidado da minha princesa.- fala integrando as chaves pra ele.

Shisui: pode ficar calma que não vou quebra seu carro não.

Itachi: não e do carro que eu tô falando.- fala dando um sorriso pra Hinata antes de entra no carro do indra,ela fica com vergonha.

Shisui: vamos tanahi.- fala abrindo a porta do carro de Itachi.

Hinata entra no carro, shisui fecha a porta e depois entra no carro também,ele come a dirigir até que chegou perto da praia.

Shisui: quer que eu te acompanhe até sua casa.- fala já que a casa da Hinata fica um pouco mas afastada dali.

Hinata: não.- fala seria

Shisui: não? Tudo bem.- Fala confuso.

Hinata: não,e isso,e que eu não achei que você ia me trazer pra casa.

Shisui: não achou?

Hinata: e que eu achei que agente ia continuar.- fala sem jeito.

Shisui: continuar?

Hinata: e que naquele dia você disse que agente ia continuar,aquela coisa.

Shisui: ahh,mas podemos continuar aqui mesmo no carro.- fala chegando mas perto dela

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora