ciumes

181 11 4
                                    


Itachi

Eu acordei de manhã e ela não tava ali, com certeza eu imaginei ela, a meu senhor precisa ir ao médico,na verdade num terapeuta.

Eu tomei um banho,me vesti e fui no consultório do shisui,antes eu passei numa padaria,pra comprar algumas coisas.

Itachi: bom dia maninho.- falei entrado na sala dele.

Shisui: bom dia.- falou com uma voz de sono.

Itachi: eu trouxe um cafe e uns bolinhos.- falo sentado na cadeira.

Shisui: brigada,tava precisando.- falou pegando o café.

Itachi: claro você ficou o dia e a noite inteira aqui.

Shisui: é, e como foi o seu dia ontem?

Itachi: bom e horrível ao mesmo tempo, dia manhã fui procurar um trabalho temporário, falando nisso a entrevista e hoje de tarde.

Shisui: que bom,e parte ruim?

Itachi: eu fui pra uma balada e imaginei a hinata na minha frente.- falou de cabeça baixa.

Shisui: aí,cara.

Itachi: eu imaginei que beijava ele.

Shisui: você imaginou ou você imaginou ela em outra pessoa?

Itachi: e só imaginei ela,eu sei disso por que eu senti eu gosto da boca dela,se você outra pessoa eu teria sacado na hora.

Shisui: ahhhhhh.- oxi por que ela tá rindo?- eu tô imaginando você nessa balada beijando o nada ou a pauma da sua mão,que nem um idiota.

Itachi: tá bom,o seu sem graça.

Hinata: Shisui?

eu escuto o barulho da porta abrindo, junto com uma voz,essa voz não pode ser,eu viro para traz,não eu tô ficando doido de novo,era ela,assim que olhei pra ela,ela ficou vermelha.

Shisui: tanahi,devia ter esperado lá fora.- tanahi?

Hinata: desculpa e que eu tenho uma coisa muito importante pra falar.

Shisui: espere lá fora que eu já te atendo.

Ele saiu e eu tava bugado ela e igualzinho a hinata,mas o shisui chamou ela de tanahi,e perau isso significa que eles se conhecem.

Itachi: o que tá acontecendo shisui?

Shisui: essa e a Tanahi,ela e um sócia da Hinata.

Itachi: isso é quando duas pessoas  são iguais mas sem nenhum parentesco?

Shisui: sim isso mesmos.

Itachi: a quanto tempo você conhece ela?

Shisui: eu conheci ela uns dias depois que cheguei aqui.

Itachi: então você esconde isso da gente,por que?

Shisui: eu não sei, desculpa.

Itachi: então foi com ela.

Shisui: foi com ela o que?

Itachi: era com ela que eu tava ontem a noite foi com ela que trazei, poriço ela ficou vermelha quando me viu.

Shisui: perai você tranzou com ela!!, Você tá doido a menina acabou de fazer 18 anos, você usou preservativo? Você perguntou pra ela se ela é ômega? Você foi com cuidado?

Itachi: se acalma, primeiro eu não lembro muito o que aconteceu, e segundo eu não sei o que ela é.

Shisui: Itachi,você sabe que e proibido um alfa ficar com um alfa e um ômega fica com um ômega.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora