Madara: tudo bem agente vai rapidinho e depois voltamos.Obito: não podemos ir sem a hinata.
Shisui: por que?
Obito: porque a mamãe descobriu que tem uma omega aqui.
Sasuke: puta merda e agora.
Itachi: vamos ter que fingi que ela e só de um de nós.
Shisui: quem?
Todos-shisui: eu!!
Shisui: eu não quero, porque ela vai fica falando no meu ouvido a festa toda.
Obito: pode ser eu, por favor.
Madara: tá decidido vai ser o obito.
NO OUTRO DIA
HINATA
Acordei Morrendo de dor de cabeça, me arrumei e fui tomar café da manhã, cheguei não tinha ninguém só uma carta me avisando de uma festa, que legal era aniversário do Sai, tinha um cartão de crédito do lado eles me pediram pra usar pra comprar um vestido.
Chamei minhas amigas e fomos pro shopping.
Tenten: você sabe porque eles querem que você compre um visto.
Hinata: na...-HINATA IA FALAR MAIS INO A INTERROMPEU.
Ino: eu sei, deve ser pra festa do sai.
Sakura: verdade, o sai e primo deles.
Temari: hinata isso significa que você vai conhecer a família deles.
Hinata: aí meu deus._HINATA FALOU ASSUSTADA.
Karin: calma agente também fomos convidadas,nós vamos te ajudar com tudo.
Ino: a Karin tem razão e senhora mikoto a mãe deles e muito gentil, ela vai te adorar.
HINATA: obrigada Meninas Vocês São incríveis.
CONTINUA...
____________________________________________DESCULPA POR TA ESCREVENDO POUCO E PORQUE EU TO CHEIA DE COISA PRA FAZER POR CAUSA DAS AULAS QUE ESTÃO VOLTANDO.