SHISUI
Depois da ligação eu fui pro quarto da Hinata,ela tava sentada d langerir no meio da cama de pernas cruzadas.
Shisui: demorei muito.
Hinata: não.- vou e me sento do lado dela.- você vai fazer amor comigo agora?
Shisui: sim,foi o que eu disse lá embaixo.- eu acho que a hinata tá ficando doida.
Hinata: não acredito shisui que você perdeu um chance desse de imitar o Christian Grey.- ela levanta todo irritada
Como assim? O Christian Grey?
Perai como eu fui burro a frase de 50 tons de cinza.
Shisui: não acredito.
Ela começou a rir de mim,o sorriso dela e lindo.Seguro seu rosto e selo nossos lábios brevemente, uma descarga elétrica passa por todo meu corpo, algo que nunca aconteceu com nenhuma outra mulher em toda minha vida.
Fico assustado e ainda mais excitado ao mesmo tempo,Beijo sua boca de novo, pedindo passagem com a minha língua, hinata cede timidamente e passo a explorar cada cantinho sentindo seu gosto viciante. Nunca fui muito ligado em beijos, mas agora não consigo parar de beija-la. Só me afasto quando o fôlego se faz necessário.
Seguro sua cintura e passo a beijar seu rosto, mordo de leve sua orelha e sinto seu corpo todo se arrepiar. Esfrego minha ereção contra sua intimidade e ela geme com o contato,Levo minhas mãos para o fecho do seu sutiã e deslizo o tecido rendado pelos seus braços. Os bicos duros, denunciam toda a sua excitação.
- Você é tão linda... - As palavras pulam da minha boca enquanto admiro seu corpo e ela cora novamente.
Na mesma hora imagino como sua deliciosa bundinha vai ficar depois de usar o chicote,ainda não acredito que o madara ainda não usou, Afasto esse pensamento o mais rápido que posso, tenho que ir devagar não quero assusta-lá e fazer com que fique com medo de mim.
Deito seu corpo trêmulo na cama e volto a beija-la,Ela enrosca os dedos no meu cabelo e puxa de leve me fazendo gemer com o ato,Recomeço a beijar seu corpo explorando os pontos onde sua pele é mais sensível.
Acaricio os seios rolando e puxando os bicos durinhos entre os dedos, enquanto ela geme e se contorce de prazer,Coloco um seio na boca alternando entre sugar, morder e puxar me deliciando com seu gosto doce,Repito o mesmo processo com o outro e tenho certeza que posso fazê-la gozar assim.
Abandono os seios e desço lambendo e beijando a barriga plana até chegar perto da sua intimidade, onde ignoro propositalmente e continuo o descendo pela perna direita, seguro seu pé delicado e beijo cada um dos seus dedos. Faço a mesma coisa com a perna esquerda começando pelo pé e subindo novamente.
- Por favor... - Choraminga quando novamente negligencio sua bocetinha.
- O que você quer? - Pergunto com um sorriso malvado nos lábios.
- Você sabe... - Desvia o olhar com as bochechas em brasa.
- Sim, eu sei. Não quero que haja nenhum tipo de vergonha ou receio entre nós, portanto fale.
- Eu... eu quero que você... hum me... beije... lá. - Diz ainda mais vermelha.
- Onde seria esse "lá"? - hinata vira o rosto e aponta para sua intimidade. - Diga o nome
- Na minha... boceta... - Sua voz sai praticamente inaudível.
Me aproximo e passo o nariz por cima do pequeno tecido absorvendo seu cheiro viciante, seguro as pequenas alças da calcinha minúscula e rasgo com um só puxão.
Ela é pequenina,completamente depilada e consigo ver sua excitação brilhando, Não consigo manter a calma e começo a chupa-la como um homem faminto, seu gosto é o melhor que já provei, na verdade tudo nela não se compara com nenhuma outra. Ela se contorce e tenta me afastar.
- Se você me afastar de novo, eu vou te amarrar. Entendeu? - Pergunto olhando em seus olhos para que não haja duvida do que vai acontecer. Ela assente e eu volto ao meu ataque.
Hinata geme descontroladamente enquanto chupo sua bocetinha gostosa. Abro os grandes lábios expondo seu botãozinho inchado e o sugo.
Hinata: shisui! Ah!!.-na mesma hora ela grita meu nome gozando.
enquanto bebo todo seu mel. Quando termino, tiro minha boxer me posicionando no meio das suas pernas. Passo meu pau por sua bocetinha escorregadia,ela começa a tremer.
Parece que o obito não foi o bom o bastante
,Deito cuidadosamente sobre o seu corpo e beijo sua boca com carinho- Prometo que vou ser carinhoso. - Digo acariciando seu rosto. - Você toma algum contraceptivo?
-Sim depois que eu e.....obito fizemos eu comecei a tomar. - Seu rosto fica ainda mais corado e eu aliviado, por poder enche-la com a minha porra.
Volta a beija-la e a acariciar seu corpo, logo esta se contorcendo em baixo de mim e gemendo. Guio meu membro até a sua entrada e sinto o quanto ela esta molhada. Coloco só a pontinha e tiro, repito o movimento mais uma vez e coloco mais um pouco.
Ela é incrivelmente apertada e eu sou grande e grosso, sei que posso machuca-la se não tomar cuidado. Avanço mais um pouquinho e suas unhas cravam nas minhas costas. Recuo e então entro de uma vez, escuto seu gemido e me mantenho parado para que ela possa se acostumar comigo.
Shisui: Você é tão linda e gostosa... mal entrei nessa bocetinha apertada e acho que já estou viciado. - Beijo sua boca suavemente, hinata me abraça com as pernas.
- Se move... - me Pede com a voz rouca.
- Assim? - Pergunto saindo e voltando lentamente.
- Mais rápido... - Volto um pouco mais forte dessa vez.
- Desse jeito? - Provoco.
- shisui! - Fala desesperada e eu abro um sorriso enorme.
- Seu desejo é uma ordem bebê. - Meto com força.
Ela pega meu rosto e me beija com paixão, começo a estocar sentindo sua bocetinha apertada me estrangulando. Nunca senti tanto prazer na vida e confesso que isso chega até a me assustar.
Comecei faz poucos horas e já Sinto um instinto de proteção e uma necessidade absurda de marcar território.
- shisui... ahh! - Seus gemidos me deixam insano.
- Goza bebê...
Ela crava as unhas nos meus ombros e goza, não resisto muito tempo e gozo também, enchendo sua bocetinha com a minha porra.
Encosto minha testa na dela e espero alguns segundos até que nossas respirações voltem ao normal. Seus olho pelorados ficam mais brilhantes, é como se eu estivesse olhando a lua numa noite de lua cheia.
Hinata sorri e sinto algo derretendo dentro de mim. Beijo seus lábios de leve e começo a sair de dentro dela com cuidado. Ela geme um pouquinho e faz uma careta, não posso evitar e acabo sorrindo. Deito na cama e puxo seu corpo para se aconchegar ao meu.
- Eu te machuquei? - Sei que fui um pouco bruto e minha vontade é de me dar um belo soco no meio das fuças.
- Não. Você foi perfeito. - Nem preciso dizer o tamanho do sorriso de satisfação que se abriu no meu rosto.
- Você é perfeita. - Suas bochechas ficam coradas e percebo que adoro esse lado tímido que ela tem. Hinata boceja, depois do dia que agente teve e do que acabamos de fazer, deve estar esgotada. - Vamos dormir, amanhã meus outros irmãos chegar.
Passei mais uns quarenta minutos lembrando de tudo o que aconteceu e em como minha vida mudou em poucas horas. O mais estranho, é que apesar das circunstancias, eu adorei ter hinata em meus braços.
Ela se aconchega mais em mim e eu beijo o topo da sua cabeça,Estou adorando tê-la em meus braços.
- Bons sonhos bebê.