SHISUI
eu ainda não consegui acreditar que isso acontece,eu perdi ela,eu já tava terminando de empacotar as minhas coisa,fui da uma olhada em cima do do meu guarda roupa.
Logo vejo o livro que ela deu pra mim, logo me lembrei do dia que nós assistimos,a serie do livro que ela me deu.
FLASHBACK ON
Hoje eu e a hinata estávamos arrumando o quarto,ela foi pra cozinha fazer pipoca e eu arrumei a Netflix do notebook,um menino depois ela chegou com a pipoca e sentou do meu lado na cama.
Shisui: posso despausar .
Hinata: sim.
Hinata: ele aviso pro cara que ele tá ruim mais ele não acreditou.
Shisui: e a menina que tá grávida do ex,mas não quer falar pro atual.
Hinata: engraçado e o cara fantasia de papai Noel,
Shisui: verdade.
A mulher na série tira a blusa pra,fica só o sutiã, logo eu viro o rosto pro outro lado, logo sinto o olhar da Hinata em mim.
Hinata; hum.- fala seria.
Logo muda de sena, aleluia que vergonha.
Shisui: KKK,esse cara devia para de comer doce.
Hinata: verdade o house já avisou a ele.
no final da noite, nós já tinhamos assistido mas de 1 temporada, logo eu percebo que hinata tava com sono.
Shisui: acho melhor irmos dormir.
Hinata: a não agente tem que assistir mais.
Shisui: não flor se há tá com sono.- então vamos escovar pra dormir.
Hinata: tá.- falou revirando os olhos pra mim e indo pro banheiro,e eu sigo ela.
Shisui: você tem sorte de eu não ser como o madara,o izuna,o shisui e o Sasuke.- falo do lado dela na pia.- se não você Taria de castigo.
Hinata: e eu sou criança pora caso.
Shisui: vamos logo Hinata.- falo já indo pega ela.
Hinata:como você é forte e grande...-ela falou baixinho no meu ouvido enquanto eu pegava ela no colo e a levava pra cama.
Shisui;Agora dormi..uhh.- logo sinto aquela massinha passado por minha calça
Hinata:ah beija flor, tá bem grosso aqui embaixo.
Shisui: Hinata,por favor amanhã você prometeu sair sedo com suas amigas.- falo pegando aquela massinha atrevida.
Hinata: mentira,você quer aquela outra flor.- fala abaixando a camisola pra baixo.
Shisui: outra flor?- eu tava vidrados nós movimentos.-como assim?
Hinata: eu sei,você tentou desfaça mais eu vi como você ficou vidrado.- logo lembro da menina de house,porra cara eu nem olhei pra tv eu vire a cara na hora que a menina ia baixar a blusa dela.
Shisui:hina....- ela tirou o sutiã e aquela bolonas caíram como duas bolas de vôlei.
Hinata: tá tudo,bem acho que vou ter que arrumar outro beija flor pra mim.- mechendo aquela lidos melões.
Shisui:Não devia ter me provocada,hoje eu vou te comer todinha.- falei dessendo da cama e já fui tirando minhas próprias roupas
assim que eu terminei e fique apenas de cueca, me aproximei dela, e segurei na barra da camisola e puxei pra baixo,e tirei do seu corpo, ela ficou apenas com sutiã e a calcinha.
Eu a segurou pela cintura, logo coloca meu rosto em seus peito,e depósito beijinhos molhadinhos e cheios de amor. Eu acariciava o seu peito inferior com a minha linguinha, Hinata grunhia pela sensação gostosinha,logo toquei sua bundinha com minhas mãos.
Eu a coloco de volta na cama e subo encima dela e já tiro minha cueca, logo passo meu pau no grelinho dela, que apenas gemia e corava muito, a preencho, enquanto levantava os seios.
Logo minha boca captura o biquinho de u dos peitões dela, enquanto faço movimentos lentos, começo uma sucção forte e algumas moedinhas leves,mas logo começa a ir com rapidez e força.
Hinata:ah!...ah!... -a minha flor mordeu os lábios.
Shisui:delicia de peitos. -esfrego meu o rosto entre seus peitos, e agarro a cinturinha cadela om a outra mão, enterrando mais nela .
Hinata: vo-você gosta de mamar meus peitões, shisui? -falou enquanto gemia mais manhosa do que ja era.
Shisui:adoro, flor!! -apertei os seus peitos entre os dedos.
ela deitou a cabeça na cama, e virou o rosto, logo a capturei em um beijo molhadinho e intenso.
Eu levanto sua perna e começa a arredar com maestria e fundo,do jeitinho que eu sei que ela gosta.
Eu me Ajoelhei na cama,e a puxei pra ficar de quatro,pra ter mas acesso a sua bunda,a segurei pela cintura, e desfiro um tapa em sua bunda,colocu as mãos no quadril dela, e dei uma estocada amena na bunda da garota.
Hinata:ai shisu! -a pequena gemeu dengosa, e rebolou a bunda para lá e para cá, mexendo o corpinho para frente.-p-porra shisu!-eu amo quando ela tira o i do final do meu nome.
Logo adretei o meu pau nesse cuzinho, debruço um pouco sobre o corpo dela,e eu admito que adorava fazer isso, beijei sua nuca e sussurrei várias coisas safadeza,só pra deixá-la mais molinha e sensível o possível, comecei a estocar sem dó ou piedade.
Hinata:q-quase shisu!! e-eu tô quase, caralho!!! -em um gemido agudo e manhoso, ela se derramou em mim.- eu amei.
Shisui: eu adorei.
FLASHBACK OFF
Aí flor eu amava seu rostinho de ciúme,pena que nuca mas vou poder toca-lo.
____________________________________________
Gente eu tô fazendo lembranças de cada um por que eu acho que eu passei a história muito rápida nem mostrei a a primeira vez da Hinata e da kiyomi,mas no FLASHBACK da kiyomi eu mostro,e desculpa a demora