Hinata
Fiquei morrendo de vergonha mais o obedeci, fui até ele e sentei em seu colo
Assim que sente no colo dele, ele gemeu baixo, logo umas de suas mão foram para o meu ombro e a outra para minha cintura depois ele pega um morango e como.
Ele sorriu malicioso, colocou a mão em minha nuca e me puxou para um beijo, nossas línguas dançavam em nossas bocas, o gosto do morango que ele comeu estava lá, aquilo estava tão bom,ele e bonito e um puto gostoso.
Sinto as mãos dele agarrando minhas coxas
Mais bem na hora o telefone dele toca,ele atende.
Itachi: alô shisui, algum problema._ELE FALAVA IRRITADO._ta já tô indo.
Itachi: desculpa princesa mais eu preciso ir ao meu escritório._ FALOU TIRANDO DO SEU COLO._ sentisse,pode comer o que quiser tá.
Bateu um espírito safado em mim que eu disse:
Hinata: mais o que eu queria come e você._ EU DISSE COM A VOZ ROCA.
Hinata pensamento:*meu deus,porque eu disse isso*
Ele deu uma risadinha e disse:
Itachi: Hinata não brique comigo._ DISSE SUSSURRANDO NO MEU OUVIDO._ se continuar terei que te fode nessa messa.
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu da sala de janta, eu tomei meu café e depois pergunte pra o Kakashi onde era meu quarto ele explica certinho, fui arrumar minhas coisas.
Quando entrei no quarto fiquei em choque, era lindo.
O quarto
Quando terminei de arrumar tudo,eu me joguei na cama e respirei fundo, um parte de mim esta brava e a outra feliz e aliviada por Itachi não ter me tocado.
Hinata pensamento: *aí meu deus o que eu faço*._HINATA OLHA O RELÓGIO._*e melhor eu ir dormir já são 20:00*
(QUEBRA DE TEMPO)
Já estávamos todos jantando, está um silêncio desagradável até que um deles quebrou o silêncio.
Shisui:hina._ RAPIDAMENTE OLHEI PRA ELE._ que tal assistirmos um filme.
Hinata: seria legal, mais qual.
Obito: que tal um de comédia?
Sasuke: não muito chato,que tal...ação?
Madara: não, já sei terror
Shisui: vc tá doido madara terror pra menina.
Madara: claro não seu idiota, eu tava pesando num filme de vampiros ou lobisomem esse filmes antigos e fraquinhos.
Itachi: qui tal hinata?
Hinata: pode ser.
Terminamos de comer e fomos assistir o filme, obito, Itachi e Madara no sofá, shisui e Sasuke no chão e eu no colo do obito, nos já tava quase no final do filme.
Shisui: aí não trouxa se não você vai dar de cara com vampiro.
Hinata: isso chupa o sangue deles.
Obito: você também podia chupa uma coisa pra mim.
Obito falo sussurrando no meu ouvido mais bem na hora o celular dele toca.
Hinata pensamento:*PORRA TO COMEÇANDO A ODIAR ESSES CELULARES QUE MERDA *
Obito: desculpa gente mais preciso atender
Eu me levantei e o obito saio da sala voltei a me senta e continuei assistir com os outros, sem perceber acabei dormindo sentada no sofá.
Madara
Hinata adormeceu no sofá eu pegue ela a levei para céu quarto, assim que eu saí do quarto dela Sasuke me avisou que obito tava chamando todos na biblioteca, chegando lá eu me sentei em umas das poltronas.
Shisui: fala logo obito, porque chamou agente Aqui ?
Obito: a mamãe ligou.
Madara: o que ela queria?
Obito: ela tá chamando nós pra festas de aniversário do primo Sai.
CONTINUA.......