na hora de provar

116 8 1
                                    


Obito: oi tanahi.

Hinata: oi obito.

Assuma: vocês já se conhece.

Hinata: ele e irmão do Dr.shisui.

Assuma: que bom que vocês se conhecem assim e mas fácil.- ele me dá um beijo na bochecha.- tchau meu amor,eu tenho um reuniu agora.

Ele sai e eu começo a mostra tudo pro obito, eu mostro onde fica os caminhões,depois onde fica as mangueiras e os extintores reservas,mostrei a área de descanso e a cozinha e por último eu mostrei a sala do meu pai.

Obito:E uma sala bem bonita,ainda mais esse quadro na parede.

Hinata: eu dei esse quadro de presente de aniversário pro meu pai ano passado,comprei em um leilão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hinata: eu dei esse quadro de presente de aniversário pro meu pai ano passado,comprei em um leilão.

Obito:seu gosto e maravilhoso.

Logo fico vermelha ele disse a mesma coisa que o obito do meu sonho disse,como isso e possível.

Hinata: ma..ma..mas...você nem me provou ainda.- ele logo começa a me encarar.

Obito: eu estava falando do seu gosto por quadros.

Hinata: ahh,me desculpa,que vergonha.

Obito: mas você tem razão.-fala indo em direção a porta.

Hinata: tenho?- ele tranca a portal.

Obito: eu ainda não provei você.fala vindo na minha direção me encurralando,ente ele e a mesa.

Hinata: acho que devia provar.-falei passando os braços ao redor de seu pescoço nos deixando mais próximos.

Obito tanahi...- sussurrou no meu ouvido enquanto apertava mais minha cintura.

Ele em seguida me agarrou para um beijo rápido e cheio de tesão me fazendo começar a rebolar fazendo com que seu pau roçasse na minha intimidade.

Ele interrompeu o beijo e tirando com suas mãos ágeis minha blusa e
E depois tirou o meu sutiã com tranquilidade. Logo colocou um dos meu seios na boca e o outro ele massageava forte mente.

Hinata:Ahnn - Gemi ao sentir ele dar uma leve mordia no bico do meu seio.

Obito: seus seios são maravilhosos  - falou e em seguida enfiou o rosto entre meus seios.

Senti as mãos dele ir até o botão do meu short e desabotoar o mesmo enquanto beijava e chupava meu pescoço.

Obito: Tanahi,Você deixa eu te foder bem forte? - Só de ouvir essa frase ahhh.

Hinata: sim eu quero.- ele logo meche nos bolsos e tira uma camisinha do bolso.- sempre anda com camisinha?

Obito: na verde não,essa e ganhei de brinde numa lojinha ali.

Ele me agarrou com firmeza e me colocou contra a mesa,Eu me apoiei na mesa e empinei bem minha bunda e o ouvi tira a calça e a cueca e depois coloca a camisinha.

Obito:Vou colocar. - falou desferindo um tapa estrelado em minha nádega.
Senti seu grande membro me preencher por completa. Logo senti as estocadas que não começaram nada gentis.

Hinata:ahhh...awnnv...isso - gemia a cada vês que sentia seu membro me invadir cada vez com mais força.

Obito:.aaahh..poh@...ah

Ele me me empurra mas pra mesa fazendo  emeu rosto e meus seios ficarem prensados  na mesa assim,ele estou mais forte e fundo alçando o colo do meu útero fazendo eu ir aos céus.

Hinata:eu acho que vou...- falei senti do meu ventre formigar.

Obito:Goza pra mim gata,vai. - falou e em seguida senti seu membro inchar em minha intimidade,ele está a prestes a gozar também.

Hinata: obito..awwwnnn - gemi alto gozando e pude ouvir o gemido rouco de Naruto igualmente gozando.

Obito:Aaaaaaahnn.

Ele tirou o membro cuidadosamente de mim e me pôs sentada na mesa dando um selinho em minha boca.

Peguei meu shot,calcinha e blusa que estavam no chão e vesti os mesmos.
Enquanto eu arrumava meu cabelo obito arruma a roupa dele,log ouvimos alguém bater na porta.

Hinata: pra baixo da mesa.- falo e obito obedece, enquanto eu destranco a porta

Assuma: por que tranco a porta?- fala entrando na sala.

Hinata: eu ia trocar de roupa,o senhor esqueceu que aqui só tem banheiro masculino,e o senhor por que voltou sedo.

Assuma: só vim pegar um papel que eu tinha esquecido,acho que tá na gaveta da minha mesa.

Hinata: deixa que eu pego pro senhor.- abro a gaveta pego e entrego o papel pra ele.

Assuma: briga,e tchau de novo.- fala saindo da sala.

Obito:foi pô pouco.-fala saindo de debaixo da mesa.- preciso ir pra casa agora,mas eu amei te provar- fala me dando um beijo.

Assim que ele saiu eu abri o computador do meu pai fui na câmera de segurança passei o vídeo de um minutos atrás aqui na sala e passei pro meu celular,e depois apaguei o que tava no computador e fui começar a fazer um lanche prós bombeiros.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora