nova casa

1.5K 77 16
                                    


Hinata

Depois que eu saí da sala eu recebi uma mensagem do meu irmão neji, eles e os outros estão me esperando.

Fui até eles, quado cheguei eles me encheram de perguntas.

Ino: ele e bonito._DISSE TODA EMPOLGADA

Neji: ele te machucou._ DISSE PREOCUPADO

Sakura: que dia vc vai começar a morar com ele._ disse curiosa

Hinata: meninas e melhor agente falar disso lá em casa.

Temari: finalmente eu vou poder ir morar com o shikamaru.

Karin: tchau meninos.

Fomos no carro da tenten, chegando lá tomamos um banho e vestimos nossos pijamas.

Tenten: vai Hinata fala logo,conta tudo.

Pijama da tenten

Hinata: tá meninas eu vou falar tudo._ AS MENINAS TAVAM MUITO ANSIOSAS._meninas eu não falei nada Porque não foi só uma pessoa que me comprou.

Pijama da Hinata

As meninas não entenderam nada.

Hinata: cinco homens me compara

Tenten e temari ficaram chocadas e karin, sakura e Ino ficará animadas.

Pijama da temari

Karin: você vai da para cinco boys

Pijama da Karin

Eu fiquei vermelha feito uma maçã.

Ino: depois disso você vai precisar de uma cadeira de rodas

Todas começam a rir.

Sakura: para gente, não tão vendo como a hinata tá vermelha, parece até um tomate.

Temari: que Dinha você vai começar a morar com eles._EU JÁ SABIA O QUE A TEMARI IRIA DIZER._ porque você sabi que agente só tá morando nessa casa, porque quado nós tinha 10 anos prometemos,que só iríamos nos separa quando cada uma tivesse descobriu o que era e se nós todo fossemos omegas era pra gente ficamos juntas até cada uma encontrar seu dono.

Hinata: tá bom, vai ser amanhã.

Ino: i o que agente tá fazendo aqui paradas vamos arrumar tudo, amanhã cada uma vai pra casa do seu dono.

Nós arrumarmos tudo e fomos dormi

    Escritora

Logo de manhã hinata acordar com as meninas avisando que tinha um carro lá fora, rapidamente Hinata se arrumou e se despediu das meninas.

Asuma: prazer meu nome e asuma,e sou o motorista dos uchihas,eles me mandaram vim ti buscar.

Hinata confirmou com a cabeça e entrou no carro.

Chegando lá tinha um homem de cabelos brancos a esperando na porta, hinata sai do  carro e foi até o cara.

Kakashi: prazer me chamo Kakashi,sou o mordomo da casa, você de ser a hinata

Hinata: sim

Kakashi: então vamos

Entra na casa Hinata ficou surpresa a casa pela visão de dentro parecia que a casa tinha mais de 3 andares.

Kakashi: hana, mari._ ASSIM QUE KAKASHI GRITOU APARECEU DUAS MULHERES, UMA DE CABELOS CURTO LOIRA E A OUTRA COM CABELOS LOGOS VERMELHOS,AS DUAS TINHÃO OLHOS PRETOS._ por favor levem as coisas da senhora hyuga para o quarto 34.

As meninas confirmaram com a cabeça e levará as malas

Hinata ficou de boca aberta 34 Quartos na casa.

Kakashi: senhorita hyuga, já comeu hoje?

Assim que Kakashi falou Hinata sentiu sua barriga roncar.

Hinata: não, ainda não comi nada.

Kakashi: tenho muitas coisas pra fazer,então vou te mostrar o caminho,
E só você ir reto nessa corredor e depois vira a esquerda e vai Chegar na sala de estar.

Hinata: brigada.

Hinata foi na direção que Kakashi tinha te dito, chegando lá ela viu Itachi sentado na mesa mechendo em um laptop, logo Itachi percebeu que Hinata tava te olhando.

Hinata. O Ka..kashi me.. mando pra...ca._ HINATA FALOU GAGUEJANDO.

Hinata pensando:*porque eu tô gaguejando?*

Itachi: sente-se._FALOU SÉRIO.

hinata já ia sentando na cadeira quando Itachi a interrompeu.

Itachi: aí não,eu quero que você se sente aqui._ FALOU BATENDO A MÃO NO SEU COLO.

Continua....

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora