Itachi e obito

456 17 6
                                    

(Cada um vai narra sua parte)

Arfares=Estar ofegante; arquejar, ofegar, palpitar:

HINATA

Shisui: tem certeza que aguenta flor.

Hinata: claro que aguento.

Izuna: cada um fica com um parte,as partes são sua boca.- fala passando o dedo no meu lábio.- seus peitos.- fala passando as mãos nos meus seios.- sua vagina.- fala passando a mão minha intimidade.- e a bunda.- da um tapa na minha bunda.

Hinata: ah..

Itachi: vai princesa você decide,quem fica com qual.

Assim que ele disse isso eu lembrei dos áudios dele"shisui~"ela e horrível de quatro "Itachi~ela e horrível pra chupar" "obito~ ela e horrível na ora de goza" "izuna~os peitos dela são como o seus"

Hinata: Itachi fica com minha boca, obito minha vagina, izuna meus peitos e shisui minha bunda.- vou mostrar pra eles.

ITACHI

Obito: você primeiro Itachi.

Eu pego a hinata colo e coloco ela na banca,já que eu só posso brincar com a boca dela vamos brincar ,Eu rasgo um pedaço da manga da minha blusa e amarro nos olhos dela.

Hinata: por que tá fazendo isso?

Itachi: quando eu estava segu eu admito que tinha medo a cada passo me deixa nervosa, achando que eu podia cair.- falo pegando algumas coisas no armário e na geladeira.- então você com certeza  vai ficar bem excitada,não sabendo o que coloquei na sua boca.- falo segurando seus lábios.

Hinata: tá.

Pego um morango e  passo no meu lábio de cima,pego um limão e passa no debaixo, coloca a boca dela bem perto da minha.

Itachi: lambe.

deu pra ver que ela ficou confusa de onde era pra lamber já que não consegui ver nada,era tão engraçado e excitante ao mesmo tempo vela movendo a língua pra lá e pra car tentando encontrar.

Já imaginava essa língua fazendo isso em outro lugar,Eu coloca meu lábios na língua  pra ajudá-la,assim que ela sente,ela começa a lamber.

Itachi: fala pra mim o que você tá sentindo.

Hinata: eu senti,amargo e doce ao mesmo tempo.

Itachi: hum, Hinata já um dos meu irmãos já fuderam sua boca?

Hinata: sim,o madara,o izuna e o obito.- olha pro lado obito e izuna tavam sorrindo.

Itachi: eles fuderam com o pau,mais já fuderam com os dedos.

Hinata: nunca.

Itachi: o que você prefere, chocolate mel ou seco.

Hinata: uh não sei,mel?

Itachi: abre a boca.- ela fica de boca aberta

Eu pego o pote de mel e coloca meu dedo lá lanbusando tudo,tiro,e depois coloca o dedo na boca dela.

Itachi: fecha.- ela fecha a boca com meu dedo dentro.- chupa.

Ela começa a chupar ela passando a língua ao redor,ahh aquele dentes dando leves mordidinhas no meu dedo

Itachi:para.- ela para.

Tiro o dedo de dentro da boca dela e passo mais mel,e coloca na boca dela mais dessa vez começa a fazer movimentos de vai e vem.

Hinata: ahhh.

ela gemia durante os movimentos, coloquei outro dele e continua o movimento,toda vez que meus dedos entravam eu desliza eles pela boca dela fazendo carinho,na língua dela,Tiro meus dedos de dentro da boca dela e coloco na minha.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora