Izuna me pega e me leva de volta para o escritório, parando apenas para beija o meu pescoço e seios.
Izuna:você me quer dentro de você, hinata?quer mostrar ao seu professor que merece ganhar esses pontos?por que não posso te dá nota até sentir sua buceta me apertando.
Hinata: quero muito.
Ele me pega pela cintura e me levanto, em seguida começa a me rodar pelo ar até chegar na mesa,eu rio,em seguida ele me coloca em pé no chão e me empurrar suavemente para que eu me incline sobre a mesa.
Izuna: eu gosto dessa visão.- fala dando um tapa na sua bunda.
Hinata: ahh.- logo escuto ele tirando alguma coisa da gaveta da mesa e rasgando a coisa, provavelmente e uma camisinha.- você e seus irmãos tem um estoque enfeito de preservativo,porque obito tinha embaixo da cama, Itachi tinha na gaveta dele,Madara e indra tinha no bolso,agora agente vem para um hotel e vocês lembram de encher a gaveta de camisinhas,como isso!?como!!?
Izuna: nós uchiha sempre estamos preparados, principalmente pra foder essa bocetinha aqui.- fala passando o dedo pela minha intimidade.
Ele pega o pênis e usa para acariciar o meu critório levemente,me provocando,me fazendo contorcer contra a mesa.
Izuna: tão reativa.
Hinata:apenas me foda logo!!
Izuna:Uhh, acho que já amo o gente que você fica ansiosa.
Ele se mergulha em mim,já levanto nas pontas dos pés e grito na mesa,ele continua acariciando meu critório enquanto bombeia para dentro e para fora,mais rápido,mais forte.A mistura de ponto G e estimulação do clitóris deixa meu corpo em chamas.
Eu agarro as laterais da mesa enquanto ele me bate mais e mais contra a mesa com tanta força que quase chega a doer.
Izuna: goza pra mim sr.hyuga.
seu professor exige que você goze agora.eu preciso sentir sua doce e pequena boceta apertar,pulsar e derramar fluidos quente por todo o meu pau.As palavras dele me desfazem.o clímax bate como um trem de carga e eu grito na mesa.
Izuna: você quer mesmos recuperar sua nota,linda.
Mesmo que eu já tenha tido um orgasmo,eu tô sentindo uma necessidade profunda e sexy dele gozar dentro de mim.
Hinata: por favor professor por favor!
Goza dentro de mim. Eu amo a sensação.Izuna: hum,você está garantindo um sim com um papo desse.
Instigando-o, eu continuo o papo
Safado enquanto ele me joga contra a mesa.Hinata:mais rápido, professor e tão bom quando o senhor me fode com força.
O rugido ecoa pelos meus ouvidos e então ele desaba em cima de mim ,ele pressiona beijos em meu ombro,depois de uns minutinhos ofegando,ele se indireta e me tira da mesa,meu corpo está exausto.
Ele me pega no colo e me leva pro quarto dele,me coloca na cama e vai para a mala dele,ele abre a mala e pega um cueca e uma blusa.
Izuna: pega veste que eu vou arrumar,o escritório.- eu concordo e ele saí.
Vesti a cueca ficou apertadinha e a camisa ficou que nem um vestido, deitei na cama o esperando mais acabei dormindo antes que ele chegasse.
ESCRITORA
duas senas depois ele voltaram para casa,assim se passa alguns meses, logo de manhã tava todos na mesa, menos hinata que ainda tava dormindo e obito que fazia uma semana que ele não saia do trabalho.