ITACHI
eu já comecei a trabalhar no restaurante e meu chefe já disse que adora minha comida,ele até me falou que daqui uma semana vai ter uma competição de surfe e ele vai mandar eu ficar encarregado de uma de suas barraquinhas de comida.
Manai: Itachi a mesa sete, quinze e dezoito,que a mesma coisa que você fez pra mesa oito.
Itachi: certo,mochi pique quatro cenouras,dois dentes de alho e uma cebola.- falo enquanto frito um bife usando uma mão,e frito uma lagosta com a outra.
Mochi: certo.- falou indo pro ralador.
Itachi: socho já terminou os camarões?- falo colocando a lagosta em um prato e entregando pro itiru coloca o molho por Sima
Socho: È quasi pronto.- ele e italiano.
Noitaki: Itachi, telefone pra você.
Kowa: pode ir Itachi, eu cuido da sua parte.- fala pegando a colcha da minha mão.
Itachi:Brigada.-vou até o telefone que fica na parede.
Kiyomi~Itachi.
Itachi~ algum pobrema kiyomi.
Kiyomi~ eu só ia perguntar se ainda tem mesa, e que eu,queria ir aí mas os meninos,faz tempo que agente não juntos como irmãos.
Itachi~ pera só um pouquinho.
Itachi: noitaki pergunta pro Manai quantas mesas ainda tem.- alguns minutinhos depois.
Noitaki: ele disse que ainda tem 7 desponives.
Itachi: então manda ele reserva 5 mesas juntas pros meus irmãos.
Noitaki: tá.
Itachi~ proto agora e só vocês virem.
Kiyomi~ você vai comer com a gente?
Itachi~ vou ver se da,e que hoje ta muito cheio.
Kiyomi~ tudo bem.
Ela desliga e eu o telefone coloco de volta no lugar e volta a fazermos o meu trabalho.
HINATAanko: calma tanahi.- eu minha amigas estávamos no quarto da Haku,fomos pra casa dela depois da escola.
Hinata: não vocês tinham que ver como ele falou comigo.- falo arrumando o cabelo da anko.
Haku: por que você não deu um tapa na cara dele ou um chute nas bolas dele.- fala enquanto faz as minhas unhas
Hinata: eu não sei o que aconteceu,ele mandava eu obedecia ele,como.....aí como eu posso explicar...
Anko: como uma filha obedece o pai?- anko estava mechendo no notebook.
Hinata: não.
Haku: como a aluna obedece o professor?
Hinata: não,e que aluno ainda obedece seu professor.- falo terminando o cabelo da anko.
Haku: verdade,kkkk.- nós três começamos a rir.
Anko: já sei,como uma submissa obedece seu don.- eu logo fiquei vermelha,eu não tinha pensado desse jeito.- se tá calada e porquê e um sim.
Hinata: não nada ver,vamos mudar de assunto, o que vamos fazer hoje?
Anko: que tal agente sair pra comer faz tempo que agente não vai em um restaurante.
Haku: verdade.
Hinata: mas qual?
Haku: que tal o Bignotu,fiquei sabendo que tem um novo cozinheiro.