lembranças de izuna

83 8 0
                                    

IZUNA

Tava guardando as coisas quando uma coisa pesada cai na minha cabeça,era o copo de brinde do hotel dos estados unidos,foi a primeira vez que fez com nós 8.

FLASHBACK ON

Agente tinha ido dormi num hotel nos estados unidos pra comemora o aniversário de uma amiga da Hinata,o nome dela tenten.

Agente ficou em quantos separados em casais,como alguns deles achavam que a hinata era só do obito,eu e o resto dos meus irmãos ficamos em outros quartos

Nós íamos dormir HOJE e a manhã agente ia comemorar o aniversário e dez da noite ir embora,eu e meus irmãos tirando a kiyomi estamos jogando videogame com nossos amigos,o obito me pediu pra pegar o videogame dele na mala dele,eu fui no quarto do obito,só que parecia que não tinha ninguém.

Entrei e procurei mas não achei, logo escuto o barulho no banheiro, quando a pessoa sai,era a hinata.

Hinata: a oi izuna.

Izuna: oi,você não dívida tava com as meninas?

Hinata: e você não dívida tar com os meninos?

IZUNA: mas eu perguntei primeiro.

Hinata: as meninas combinaram de nós ir nada só que eu fiquei com frio então, resolvi vim pro quarto.

Izuna: vim buscar o videogame do obito,mas não achei.

Hinata: deixa eu ver se não se mistura com as minhas coisas.

Ele vá em direção a cama para abri a mala dele,só aí quando ela ficou de Costa pra mim,eu percebi que ela ainda tava de biquíni,eu fui chegando perto.

Hinata: izuna eu nã..ah.- ela geme assim que eu grudei meu corpo no dela, o pelo dela se arissa.

Izuna: parece que ainda tá com frio.- falo passando a mão nos braços dela.- deixa eu te esquentar mó?

Deslizo a mão na barriga dela e logo desço até a íntima enfiando a mão dentro do biquíni.

Eu  tiro a parte de cima do biquíni com a outra mão e joga no chão, em seguida subo com a mão até os seus seios e começo apertar. Mas ela tira a minha mão  de dentro do seu biquíni e vira de frente pra mim.

Depois de me encarrar por um tempo, ela tira a parte de baixo do seu biquíni ficando completamente nua na minha frente.

Hinata:sim..

Retribuo o beijo e a deito na cama sem parar o beijo ficando por cima dela.

Hinata: acho que a inda tô morrendo de frio.

Izuna: já vou resolver isso.-Dou um sorriso e me aproximo da íntima dela, em seguida penetro lentamente dentro dela.-Hum~ tão apertada.-Mordo o lábio inferior e acelero a estocada um pouco mais rápido.

Ela agarra o lençol,e logo eu abro mas suas pernas e acelero fazendo ela gemer alto,Saio de dentro dela e deito na cama.

Ela levanta e depois senta em cima de mim,se encaixando no meu membro,ela apoia as mãos no meu pei e logo começa a calvagar.

Izuna:Isso, mais rápido.-Seguro a cintura dela e ajudo no movimento.

Dou mais algumas estocadas bem fundo e gozo. Em seguida solto ela e estico os braços respirando ofegante.

Hinata:Hmm.

Izuna: consegui,te esquentar?

Hinata: sim.- fala deitado a cabeça no peito.- izuna,você não tinha que achar o vídeo game do obito.

Izuna: aí meu deus os meninos.

Pulo da cama e vou vestido minha roupa, enquanto hinata ria da minha cara,vou até ela e dou um beijo de despedida e vou correndo de volta pra onde os meninos estavam.

Izuna: desculpa a demora e qu...- o shikmaru logo me interrompe.

Shikmaru: tudo bem izuna,sabemos por que você demorou. Ok

Izuna: sabem?

Shikamaru: sim,você ficou o tempo todo procurando como um idiota o computador.- ah meu deus meu coração quase saio pela boca.

Izuna: como assim, procurar como um idiota?

Shikmaru: fala pra ela obito.

Obito: não fica brava comigo,e que o videogame tava o tempo todo no meu bolso.

Izuna: ele tava com você?

Obito: me desculpa cara.

Izuna: tudo bem.

Madara: perai,o que você fez com meu irmão.

Todos: kkkkkkk.

FLASHBACK

Na quelé dia o madara fez a pergunta errada,a pergunta certa,e o que a hinata fez comigo?

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora