Escritora
Tava Itachi,madara e obito tomando café até que shisui chegou.
Shisui: bom dia manos.
Obito: você e a hina não me deixaram dormir né.
Shisui: haha muito ingressado.
Itachi: fiquei sabendo que o indra e o izuna vão vim.
Shisui: sim, agorinha eles chegam.
Madara: temos que tomar cuidado,se sabe que o izuna e pior que eu na hora do castigo.
Obito: coitado dele se ele machucou minha senpai.
Shisui:senpai?
Obito: e o apelido que eu dei pra ela.
Itachi: sério que... princesa já e meu.-disse bem rápido.
Shisui: tudo bem porque o meu e florzinha.
Madara:o meu e lindinha.
Derrepente a campainha toca e Kakashi vai abrir.
INDRA
izuna: a quanto tempo Kakashi.- ele fala dando um aperto de mão.
Kakashi: e vocês demoram muito em.
Indra: tinhamos muitas coisas para fazer, e cadê os bakas dessa casa?
Kakashi: o Sasuke tá deitado e o resto Estão na sala de jantar.
Izuna: e a ômega?
Kakashi: no quarto dela eu acho.- falou levado nossas malas.
Eu e izuna fomos pra sala de jantar.
Shisui: meus irmãos que saudade.
Indra: mas que falsidade e essa em?
Izuna: cadê o Itachi?
Madara: foi resolver um assunto dele.
HINATA
me levantei tão feliz a noites o shisui tinha sido incrível, algum bateu na porta fui vê era Kakashi ele me disse que Itachi tava me chamando no quarto dele.
Fui po quarto do Itachi mais ele não tava lá, então fui pro banheiro dele toma um banho eu ainda vata cheirando aquele perfume do shisui.
Fui po banheiro e tomei um banho, percebi que o banheiro do Itachi era bem arrumado, Não Acredito esqueci de pegar minha roupa no meu quarto,vou ter que visitar uma blusa do Itachi pra ir até meu quarto.
saí do banheiro e encontrei Itachi e Sasuke Para me matar do coração, Itachi estava com sua camisa branca entreaberta, os botões estavam abertos, dando pra ver o tanquinho super definido dele, sua calça era preta, estava com os pés descalços.
Ele tava encostado na janela, colocou os braços para trás apoiando-se na janela. Seu sorriso podia me fazer ter pensamentos impuros em um segundo.Sasuke estava numa parede perto da cama, os braços cruzados, sua camisa preta também estava entreaberta, revelando músculos bem definidos. Alem de diabólicos, eles tinham um corpo de ter que pegar um balde para não deixar a baba escorrer. Se controla Hinata! Mas como ter o autocontro, eu estava enrolada em uma toalha, sem roupa alguma por baixo.
Sasuke:Olha Itachi, ela já estava se preparando. - Sasuke disse com um sorriso malicioso.
Hinata: des...culpa po..r ter en..trado sem a sua per...missão.- eu não consegui me controlar.
Fechei os olhos por um breve momento, quando abri, os dois estavam bem a minha frente, bem perto mesmo. Arregalei os olhos, a boca entreaberta, a aproximação de ambos fazendo meu corpo queimar novamente, eu segurava a toalha com todo fervor, mas minha força não seria párea para esses dois, o Itachi colo a boca bem perto da minha orelha.