salva e consolada

313 17 8
                                    


Então eu ia morrer ali mesmos,antes que o caminhão passasse em mim,um mão me puxa pelo braço pra longe da rua,ele logo me abraça.

???: Ta tudo bem?

Pera Ai eu conheço essa voz,ergo minha cabeça era toneri, toneri otsutsuki o cara que queria me compra no leilão.

Hinata: tô bem sim.

Toneri: tem certeza.

Hinata: sim...

Toneri: parece que tava chorando.- fala passando os dedos nos meu olhos.- e melhor eu te levar pra sua casa se não vai pegar um resfriado.

Hinata: não todo lugar menos lá,por favor.- eu não ia conseguir olho pra nem um deles.

Toneri: posso te levar pra tomar um café.

Hinata: eu não sei..

Toneri: vai assim você pode desabafar comigo.

Hinata: tá pode ser.

Ele me leva até o carro dele,depois nos vamos pra um café,entramos e nos sentamos numa mesa.

Garçonete: o que vai ser?

Toneri: dois cafés amargos, um pedaço de bolo de chocolate e um de pudim, e um Mike-sheik hot mink tradicional.

Hinata: nossa.

Toneri: algum problema,você e alérgica a alguma coisa que eu pedi,já sei você tem lactose.

Hinata: não,não e isso e que você fez meu pedido.

Toneri: desculpa,e que eu pensei que u café amargo ia te ajudar a melhorar,e como você tava chorando doces te ajudaria a sorrir,mais se você quiser eu chamo a garçonete e você faz seu pedido.

Hinata: não,tudo bem eu sei que você só tava tentando me ajudar.

Toneri: então me diga o que aconteceu.

Hinata: eu não posso te dizer totalmente o que aconteceu.

Toneri: tudo bem me diga o que puder.

Hinata: eu tive um problema hoje,com o obito,nós brigamos muito feio no escritório dele.

Toneri: por que?

Hinata: por causa de uma regra idiota da imprensa dele.

Toneri: mais conserte você e mais importante que a empresa.

Hinata: não pra ele não.

Toneri: então ele e um idiota.- ele pega na minha mãos.- por que pra mim você seria mais importante que até minha própria vida.

Nossa o que ele disse foi lindo,eu nem esperava,ele e tão gentil, doce e amoroso, logo meu celular toca era a Ino.

Telefone

Hinata~ oi Ino

Ino~ Hinata eu preciso da sua ajuda.

Hinata~ pra que.

Ino~ pra me ajudar a experimentar roupas.

Hinata~ já tô indo.

Ino~ tá eu mando o endereço da loja pra você.

Hinata: desculpa toneri mais vou ter que ir.

Toneri: tudo bem, assim que o celular tocou eu já saquei,mais antes.- ele começa a mexer no bolso e tira uma caixinha.- feliz aniversário.

Hinata: brigada,você acredita se eu te dizer que você e a primeira pessoa que me deseja feliz aniversário hoje.

Toneri: ficou honra.- abri o caixinha era uma pulseira com um anel.- desculpa esqueci de tirar o anel,sei que falta de educação dar um anel pra uma ômega comprometida, desculpa.

Hinata: tudo bem,eu gostei do anel,eu posso usa a pulseira e guardar o anel.

Toneri: gosto.

Hinata: sim são lindos,e melhor eu ir.

Saio rápido da cafeteria e vou para o endereço da Ino isso não parece uma loja,a Ino mandou eu entra pela porta da esquerda.

Assim que entro Ino,Karin,tenten tavam todas arrumadas,me esperado.

Ino: que bom que você vaio Hinata,eu queria que você colocasse esse vestido aqui.

Hinata: eu sei Ino eu sempre fui seu manequim kkkkk.- nós quatro começa a rir.

Eu coloco o vestido e Karin e tenten me maquiaram pra ver qual maquiagem combinava com o vestido,Ino mandou eu descer lá embaixo depois pra ela ver como ficou.

Karin e tenten foram com ela, logo depois eu começo a andar pelo um corredor tentando achar a escola, quando chego na esca tava tudo escuro.

Derretendo um luz acende em mim, olha pra baixo tavam todos arrumandos lá embaixo me olhando,aí meu deus isso e um festa.

Neji sobe e segura me ombro me levando pela escada, quando chega no fina da escada ele entrega minha mão para obito.

Obito,um parte minha queria beijar ele e a outra queria esganar ele bem aqui na frente se tudo mundo,mais me contive.

Todas: feliz aniversário Hinata!!!!!

Hinata: obrigada,eu admito que no começo eu já desconfiava já que ninguém me deu feliz aniversário,mais depois eu comecei a achar mesmo que vocês tinham me esquecido.

Obito: se me derem a honra eu quero ser o primeiro a entregar o meu 1 presente.- o obito se ajoelhar pra mim,ele não vai fazer o que tô pensando.- Hinata hyuga você aceita se casar comigo.

Hinata:.......- eu tava tão confusa.- eu..eu...eu aceito.

Ele abre a caixinha do anel,não pode ser esse e o anel que o Itachi deu pra izumi,eu não acredito que eles fizeram isso.

Obito coloca o anel no meu dedo e depois me dá um beijo,mais eu não deixo sua língua passar, logo da pra ver que ele estranhou.

Obito: depois que você receber os presentes dos outros convidados podemos conversar.

Hinata: claro.- falo seria.

Sakura: vem amiga ver seus presentes.

ela me puxa pra um mesa cheia de presentes,por Azer o primeiro que eu pego e o do indra, logo aquelas palavras vem na minha cabeça, abro e era um colar admito era lindo.

Hinata: brigada indra e lindo.

Indra: quer que eu coloque em você.

Hinata: não precisa,não vou usar agora.

Logo abro os outros as meninas já tinham preparado a festa pra mim e os alfas delas ajudaram,Sasuke me deu livro "o mar e as 8 luas ", Itachi me deu um kit de custura, kiyomi me deu chaves e disse que amanhã eu ir saber para que servem.

madara também me deu uma chave mais ele me levou até a genela e mandou eu apertar o Butão,assim piscou um carro lindo,o do izuna era um cachorrinho muito fofo coloquei o nome dele Mikey,Depois de eu abrir todos os presentes fui pra varanda conversar com obito.

Hinata: pode falar

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora