aprendendo ou fodendo

366 12 7
                                    

Eu vou até o carro que o Madara me deu e ele já tava lá e obito tava também na parte de trás,eu entrei e ele me levou até um lugar onde aprende a dirigir.

Existia a regra que só o seu ômega podia te ensinar a dirigir assim quando ficasse tudo ok ele tinha que te dar duas provas um de papel e outra dirigindo.

Ele saiu do carro e mandou eu sair e senta no banco do motorista,eu me sentei e depois ele sentou no do passageiro,ele e obito me falaram algumas coisas,sobre embreagem,freio e acelerador.maxas,espelhos e outras coisas,eu liguei o carro.

Madara: agora você da a primeira Macha e vai acelerando e tirando o pe da embreagem.- eu dei a primeira Macha, acelerei e tirei o pé do acelerador mais o cara meio que parou.

Hinata: o que aconteceu.

Obito: o carro morreu.

Hinata: eu quebrei o carro!!!!, Aí meu jashin!! desculpa!.

Madara: não você não quebrou o carro linda, quando o carro morre que dizer que ele desligou.

Hinata: desligou?

Obito: amor,isso ocorre por conta da embreagem, já que ao soltá-la rápido demais quando o acelerador não é devidamente acionado, o motor passa a funcionar incorretamente e desliga automaticamente, e isso acontece em frações de segundos, entendeu?

Hinata: sim.

Madara: então vamos tentar de novo.- eu ligo o carro faço tudo de novo e o carro morre de novo.

Obito: tudo bem erra um ou duas vezes e normal, melhor o cara morrer do que nós

Madara: vamos de novo.- de Novo eu deixo o carro morrer.

Obito: e melhor agente já fazer o velório dele.

Hinata: hahaha, muito engraçado obito.- falei com sarcasmos.

Madara: chega de brigada vamos continuar.

Eu fui tentando até que consegui depois de um tempinho eu já tava conseguindo dirigir certamente,como eu tava boa,Madara falou que ia me dá a prova de carro hoje e amanhã a de papel.

Ele mandou eu levar o carro até em casa,fui indo sempre lembrando tudo que ele me ensinou, sempre olhando os sinais,nós já tava no meio do caminho,a estrada tava livre sem nenhum carro.

Madara:já acabou,a prova você foi excelente.

Eu saio do carro,ele e o obito também, Madara senta no banco do motorista e o obito no do passageiro, Eu já ia abrir a porta de traz.

Obito: aí não,eu quero você sentada no meu colo.

Sento no colo dele e já sinto os sintomas, ansiedade,borboletas no estômago, coração acelerado e corpo pegando fogo,Madara liga o carro,e vai dirigindo.

Madara: toma pode escolher a música ?.- fala me dando o celular dele que tava conectado no som do carro.- agente vai pra outro lugar,e vai demorar um pouquinho.

Hinata: que tau baby Shark.

Obito: isso aí.

Madara: baby Shark?nuca escutei.

Hinata: mais agora vai.

Eu ligo e começa a batidinha da abertura, assim que a música começou eu e o obito começou a cantar e dançar.

Obito e Hinata:Baby Shark, doo-doo, doo-doo.Baby Shark, doo-doo, doo-doo.Baby Shark, doo-doo, doo-doo.Baby Shark.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora