ousada

296 9 0
                                    

INDRA

Hinata: desculpa indra,mas hoje eu quem vou mandar.- ela me fala me colocando pra baixo ficando em cima de mim.

Indra: muito ousado hoje, minha rainha.

Hinata: pensei que me quisesse mais ousada.- eu não entendi o que lá quis dizer eu sempre gostei do jeito fofa dela,nuca pedi pra ela ser ousado

Indra:do que tá falan..-ele me interrompe colocando o dedo na minha boca.

Hinata: shh,só aproveita o momento.

Indra: ahh.- logo soltei um gemido surpresa ao sentir algo macio e gelado tocar em meu pescoço.

Ela começa deixar chupões e beijos,por todo o meu pescoço,a única coisa que eu consegui fazer era gemer,ela começa a descer meu corpo dando chupões.

ela ia desabotoando minha camisa,cada pessa de roupa que ela tirava, Hinata ela tira minha camisa e depois minha calça.

Hinata: pedi.- fala passando o dedo por cima da minha cueca.- vai.

Indra: desculpa,mas isso eu não faço.

Hinata: ah é?.- ela fala saindo de cima de mim.- então sentado.

Fiquei sentada no canto da cama e ela sentou no meu colo,ela pegou minha mao e coloca o meu dedão na sua boca e começou a chupar

Sua boca quente sugava meu dedo e eu cada vez mais ficava excitado imaginando meu pau no lugar do dedo,Ela sugava meu dedo com força e eu ia a delírio imaginando coisas.

Mas logo tirando sua boca do meu dedo e fiquei fitando seus lábios rosados e carnudos que estavam meio inchados.

Indra:Caralho rainha! - A beijei.

Mexi minhas mãos na sua perna branca,lisa e macia e parei em suas bundas fartas e as apertei. Ela sarrou sua intimidade na minha. O que me fez gemer rouco.

Ela começou a se remexer chocando sua intimidade com a minha,
Ela chupava meu dedo e rebolava no meu colo me deixando irado. Me fazendo perder a cabeça. Eu quero tanto foder ela.

Hinata: tem certeza que não quer?

Já estava ereto com tudo isso,meu pau latejava. Ela tava fazendo aqui só pra eu implorar pra ela me chupa,mas eu não tava mas agente.

Indra; minha rainha,por favor.

Hinata:por favor o que ?

Indra; por favor me chupa.

Ela saio de cima de mim e de ajoelhou na beira da cama, abaixando minha cueca, logo Senti sua boca quente cobrir a cabeça do meu pau e arfei rouco deixando minha boca boquiaberta.

Ela foi descendo a cabeça pondo ainda mais meu pau na boca quente dela e eu gemi ficando ainda mais duro.

Indra:Porra rainha. - Falei segurando com força o cabelo dela com uma mão.
Ela sugava meu pau com força e isso me fazia revirar os olhos.

Uma de suas mãos que estavam em minhas coxas pra manter o peso do corpo segurou meu pau e gemi um pouco mais alto com o toque dela.
Sentia ela mover a língua e isso me fazia perder a consciência.

fechei os olhos quando ela pôs meu pau na parte debaixo de sua língua quente, voltar a posição normal e chupar só a cabeça. Caralho!

Dei um pulo fraco quando ela apertou com força.Segurei ainda mais seus cabelos ajudando com o ritmo. Arfei alto sentindo meu ápice chegar,mas ela parou.

Indra: por que?

Ela não fala nada e beija, logo retribuir loucamente como se eu dependesse disso para viver. apesar de eu gosta mais da minha Hinata fofa e adorável,ela violento e selvagem,era bom pra caralho.

Ela me empurrou mas pro meio cama e tirou o seu sutiã e a sua calcinha, Logo ele se sentou em mim,mas agora ela senta com minha reação a penetrado.

Ela Começou a rebolar em meu colo enquanto nos beijava,ela brincava com meu peito, dava belisquinhos,me fazendo soltar suspiros e de vez enquanto gemidos,
beijava meu pescoço sem parar de rebolar.

Ela começa a cavalgar e eu cravo minhas mãos na sua bunda ajudando ela a acelerar os momentos,eu amava ver essa cena,ela pulado encima de mim e seus mamilos indo pra cima e pra baixo.

Indra; porra,tão maravilhosa.- mas ela para

Indra:indra.- chamou baixinho no meu ouvido.- Me fode com força.

Eu tirei ela decima de mim e depois a coloquei de quatro na cama,e ela empinou bem a bundinha redondinha dela. Coloquei meu pau de uma vez fazendo ela solta um gemido manhoso. logo comecei os movimentos.

Hinata: indo,bota tudo,e com força - gemeu manhosa, logo obedecer.

Meti tudo e com força fazendo ela soltar um gemido alto e apertar os lençóis com as mãos,A cada estocada forte ela gemia mais alto e empinava mais a bunda,Puxei seus longos cabelos negros a puxando até mim,lambi seu pescoço e sussurrei no seu ouvido.

Indra:wwm, gostoso do caralho.

Hinata:Awwn,indra,isso,Aaaahh

Eu dava tapas estalados em sua bunda que certamente deixariam marca. Eu a via puxando o lençol com força e mordendo os lábios me deixando com mais tesão e mais vontade de meter fundo nessa buceta. Logo senti meu ápice chegando e sua boceta apertando meu pau.

Hinata: indra...eu vou...aaawnnn - falou ainda do a cabeça no colchão e soltando um alto gemido,Dei mais duas estocadas e também gozei.

Nós ficamos deitados na cama,ela ficou olhando o teto enquanto olhando pra ela mechendo no seu cabelo,tava um silêncio até que.

Hinata: indra posso fazer uma pergunta?

Indra: claro

Hinata: eu queria te feito ela no jogo de verdade ou desafio,mas não tive coragem.

Indra: pode fala não precisa ter vergonha.

Hinata: por que vocês terminaram com suas ex-omegas?
____________________________________________

Gente desculpa a demora e que eu peguei um gripe forte,aí eu tive que fazer teste pra vê se era COVID graças a deus não era,mas eu fiquei bem ruim.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora