descobertas ou suspeitas

418 21 8
                                    

Madara:Nada era só coisas da empresa

Hinata: tá bom então, e cadê o obito?

Itachi: ele ainda tá na empresa.

Hinata: mais faz um tempão que ele não fala comigo.

Izuna: fica calma amanhã com certeza ele vai tá aqui.

Na semana passada no dia dele fica comigo,eu nem vi ele, manhã vai ser o dia dele fica comigo e também meu aniversário será que ele vai tá aqui.

De noite izuna me levou pra jantar e um restaurante, depois fomos pra casa ,eu falei pra ele que tava com dor de cabeça,ele disse que tudo bem,e cada um foi pro seu quarto.

Deitei na minha cama e peguei netbook,deu uma vontade de ligar para o obito,mais fiquei com medo de atrapalha alguma coisa importante, logo quando eu ia fechar alguem ligou pra mim por chamada de vídeo.

que estranho não conheço esse número,era uma mulher que tinha cabelo curto e castanho na altura do queixo que emoldurava o seu rosto e olhos castanhos.

???~ e um prazer te conhecer finalmente hinata.

Hinata~ quem e você?

Rin~sou Rin nohara.

Pera esse e o nome da ex ômega do obito,mais por que ela tá me língua?

Hinata~ foi você que espalhou aquela mentira sobre mim e o deidara.

Rin~ eu e a izumi só queríamos te salvar.

Hinata~ me salvar?

Rin~ não queremos que você passe por o que nós passamos,os uchihas estão te enganando.

Hinata~ por que devo acreditar em você.

Rin~ entenda os 8 já tiveram ômegas antes de você e depois nos deixaram,e pensa bem se quiséssemos destruir você era só explanar que você e ômega de 8 alfas.

Ela tem razão,mais eles nuca iam me machucar,eles me amam já disseram isso.

Hinata~mesmo assim eles nuca fariam isso comigo.

Rin~tudo bem,mais se você perceber que eles estão se afastando e depois pedido desculpa ou falando pra você não contar do casamento pra ninguém,e só nos liga,só queremos seu bem.

Hinata~ tá.

Logo ela desliga a ligação e eu fecho o netbook, tento dormir mais não consigo para de pensa nisso,no outro dia acordo bem sedo mais o obito não tava.

Já sei vou ir visitar ele no trabalho e Kakashi me leva até a empresa, recepcionista fala que a sala dele e no primeiro andar.

Entrei no elevador e outros dois homens entram junto comigo,o primeiro tem cabelo curto e escuro,ele me lembra o shisui,o segundo e e bem velho e me lembra o Madara.

???: Pra que andar a senhorita vai?.- o que parece o shisui

Hinata: primeiro.

???: Veio resolver algum negócio?- o que parece o shisui.

Hinata: não,eu vim ver o obito.

???: Você e o que dele?- fala o que parece o Madara.

Antes que eu possa responder o elevador se abre,e nós três sai, Itachi e Sasuke vem na nossa direção,eles estavam vindo sorrindo mais quando me viram o sorriso desapareceu.

???: Itachi,meu sobrinho favorito.- o que se parece com o shisui.

Pera aí, ele e o tio deles?

Itachi: oi tio kagami,oi vô Tajima faz tempo que não vejo vocês.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora