HINATA
Acordei de manhã já tinha mensagens no meu celular.
Primeiro era do Hidan.
Hidan~ e aí como foi a noite com o advogado?ele conseguir resolver seu pobrema?😏😏
Hinata~ foi incrível,e aquelas dicas que vocês me deram ajudaram muito.
Hidan~ que bom, se precisar de alguma coisa e só me avisar, então tchau miga ta na hora de eu tomar meu leitinho.
A outra era do meu grupo
Neji~que história e essa hinata?
Karin~ o que tá acontecendo?
Ino~ nossa e nuca esperei isso de você.
Hinata~ do que vocês tão falando?
Sai~ dessa foto
Hinata~ oxi mais nós não tá fazendo nada de errado.
Sakura~ o pobrema não e a foto e sim a legenda*parece que a ômega de obito uchiha está traindo ele*
Ino~ amiga está em todos os sites de fofoca.
Estes que eu possa responder,empregada entra e avisa que os outros estão me chamando,meu senhor e agora, cheguei na sala eles Tavam todos sentados menos o izuna que tana escoltado na pare com celular na mão.
Izuna: você pode nos dizer que merda e essa!?-ele fala mostrando o celular com uma postagem.
Kiyomi: se acalme izuna,a hinata saberá explicar.
Hinata: eles devem te tirar esse foto quando,eu e o deidara estávamos tomando café juntos de konan,Hidan e gaara.
Obito: viu eu falei.
Sasuke: mais ainda temos que saber quem tirou a foto e quem começou essa história.
Shisui: eu hackiei os sistemas e desculpa que o primeiro saíte de fofoca que postar foi "unhas & dentes".
Madara: muito bem Itachi e obito.
Hinata: como assim?
Indra: esse saíte e da izumi e da rin as ex- namoradas do obito e do Itachi.-Nossa eu em fazia ideia que eles tinham ex
Bem na hora meu celular toca, droga era o deidara, eu desliguei mais ele ligou de novo, todos olharam pra mim.
Izuna: você não vai atender?
Hinata: não e importante.- dessa vez o celular da kiyomi toca.
Kiyomi: oi deidara....sim ela tá aqui......sim já ficamos sabendo.......fica tranquila que vamos resolver.
Obito: o que ele queria?
Kiyomi: só queria explicar que ele e a hinata são só amigos.
Madara: então vamos deixar isso pra lá, tenho certeza que agorinha eles vão esquecer, vamos hinata hoje teremos um dia especial.
Izuna: e 12:00, quero ela devolver as 18:00, certo?
Madara: certo.
Ele pega minha mão e me leva lá pra fora onde seu carro está estacionado,ele abre a porta pra mim e entramos no carro,ele começa a dirigir.
Hinata: pra onde nós vamos.
Madara: eu quero mima um pouco você, vamos fazer compras você pode comprar o que quiser.
Hinata: então,eu posso comprar um bolsa da Prada.- falo brincando, tenho certeza que ele vai faltar não.
Madara: sim.
Hinata: não,eu só tava brincando,não precisa não.
Madara: você pode comprar o que quiserem,cada o cartão sem limite que eu ti dei?
Hinata: tá aqui, depois que eu comprei o vestido,eu comprei uma fantasia,mais se você quiser eu posso te pagar tudo.
Madara:kkkk, hinata esse cartão e seu você pode comprar o que quiser.- ele coloca outro catão ensina da minha perna.- mais esse tudo que você compra,só vai poder usar pra mim.
Hinata: como assim?
Madara:se você comprar alguma roupa ou sapato você só vai poder usar quando for sai comigo,se copra um langerir,fantasia sexy ou brinquedo sensual você só vai pode quando for trazer comigo.
Hinata: tá bom.
Ele continua dirigindo até que chegamos em um shopping,ele estaciono o carro e depois nos entramos no shopping e fomos numa loja, Comecei com vestidos, que imaginei sendo erguidos durante a noite.
Hinata: qual você prefere? O azul escuro ou O preto?-Ele analisou.
Madara:Esse vestido.- fala apontando para o preto que tava na minha mão direita.-Acho que o preto é mais bonito.
Sorri e assenti, pegando o preto.Continuei olhando os vestidos e procurando um longo,Depois de alguns minutos procurando mais vestidos, finalmente achei o vestido que eu queria, o que fez o madara morder os lábios,Era sensual, elegante e lindo ao mesmo tempo.
Hinata; Pode fechar o zíper para mim, fazendo favor?-Ele veio até mim e fez o que pedi.- O que acha?
Madara:Esses seus peitos no decote ficaram a coisa mais deliciosa de se ver.-Ele passou a mão por minhas coxas e subiu até minha virilha.- Vai ficar linda vestindo ele.
Coloquei o último que eu tinha escolhido,ele era mais estilo balada.
Madara:Acho que esse é o meu favorito, Imagina você e eu em uma balada, posso te masturbar sem dificuldade.-Ele dizia tudo isso rente ao meu ouvido.-apertou minha bunda e me empurrou contra a parede do closet, me deixando empinada para ele. E
Seus dedos encontraram minha boceta, já molhada, abrindo os lábios.
Madara:Não geme,se não eles vão ouvir.- Afirmei com a cabeça, mordendo o lábio.
Seus dedos me invadiram, arremetendo com vontade em um vai e vem rápido, madara retirou seus dedos e abaixou meu vestido.
Madara: vamos,Precisamos comprar as outras coisas.
Passamos em mais algumas lojas, inclusive ele comprou a bolsa da Prada para mim, Vesti a lingerie e pedi a aprovação dele.
Madara:Está maravilhosa e... -ela um tapa na minha bunda.- tão sexy.
Já estávamos cheios de sacolas de várias lojas. Disse que já era mais que o suficiente. Madara,avisou que iríamos jantar em um restaurante dali.
(...)
madara me deixo no apartamento,quando entrei izuna tava sentado na protona da sala, segurando um taça de vinho.
Izuna: como foi as compras?