TONERI
Dês do dia do leilão eu fiquei com raiva por não ter conseguido a hinata,e os o uchihas,sim.
Aí eu conheci o Orochimaru e a mito eles perguntaram se eu queria os ajudarem a separa a hinata dos uchihas.
Eles disseram que eu só precisava chegar perto da Hinata e já que eu amo ela eu fazer ela se apaixonar por mim.
Hoje nós íamos viajar junto, eu busquei ela na casa dos uchihas só tinha ela e mais ninguém,dentro do avião ela me contou tudo que os uchihas fizeram de mal pra ela.
Mas eu conheço os uchihas dês de pequeno então eu sei que com certeza foi o Orochimaru e a mito que planejaram isso de algum forma.
No meio do caminho o aviso teve um pobrema e caio no mar,eu consegui sair do avião junto,subimos numa boia de emergência do avião.
Como ela tinha inalador muita água ela desmaiou,eu fiquei sentado na boia com ela no meu colo,eu até acabei dormindo,eu acordei no hospital,pela língua que os médicos falavam nós estávamos no Havaí.
Perdi eu não tava vendo a hinata ela com certeza ela tava em outra sala, conversei com os médicos eles disseram que eu tava bem,mais a hinata não, logo ganhei auta mas eu ainda não podia ver a hinata.
Assim que eles devolver minhas roupas e minha coisas que tava no bolso da minha calça,eu peguei meu celular e liguei pro escritório do Orochimaru.
Kabuto~ Alou escritório do Orochimaru.
Toneri~ Kabuto aqui é o toneri, posso falar com o Orochimaru.
Kabuto~ ele saio com a mito,mas agorinha ele volta,se quiser esperar.
Toneri~ tudo bem.
Eu fiquei esperando uns dois minutos até que escutei a cadeira se mechendo,e a porta abrindo e fechando, com certeza Kabuto foi ao banheiro, derepente escuto o barulho do elevador chegando, logo escuta dois passo um de sapato e de um salto.
Orochimaru: esse acidente foi perfeito.- escutei a voz do Orochimaru do outro lado da linha.- se ela tiver morta e só você ir consolar o madara e proto ele vai volta a gostar de você.
Mito: claro pai,mas se ela não tiver morrido.
Orochimaru: eu farei questão que ela morra.- rapidamente eu desligo o Celular.
Eu não acredito no que ouvi eles querem matar a hinata preciso fazer alguma coisa, derrete um mulher se aproxima de mim.
???: Você está bem e a menina?
Toneri: eu estou bem,mas ela ainda está sala.
Kurenai: desculpa,não me apresentei eu sou kurenai,eu tenho uma casa perto da praia eu que encontrei você.
Toneri: então eu agradeço muito a senhora.
Kurenai:você e o que dela?
Toneri: só amigo.
Kurenai: e os pais dela,por que não estão.- fiquei calado não sabia o que dizer.- os pais deviam estar aqui do lado dela,eu não pude ser mãe perdi minha filha assim que ela nasceu.- assim que ela terminou de falar veio um ideia na minha cabeça.
Toneri: e isso!!- falei auto e acabei assustado a moça.- a me desculpa,podemos conversar em particular?
Kurenai: claro.
Fomos pra lanchonete do hospital que ficava na parte de baixo.
Toneri: Sra.kurenai,a minha amiga está em perigo tem pessoas que querem a mata-la e eu quero proteje-la.
Kurenai: nossa que horrível.
Toneri: agente sofreu um acidente de avião,só que ninguém sabe se eu e ela estamos vivos, poriço eu preciso da ajuda da senhora.
Kurenai: minha? Mas é claro o que quer quê eu faça ?
Toneri: você me disse que sua filha morreu assim que nasceu.- ela assentiu.- quanto anos ela teria agora?
Kurenai: ela teria 15,o aniversário dela é ém janeiro então no próximo ano ela teria 16.
Toneri: muita gente sabe que você perdeu sua filha?
Kurenai: não só meu esposo, ele quem fez o parto,depois que eu perdi minha filha eu parei de conversar com as pessoas da qui,e meu marido começou a ficar sério já que ele se cupa pela morte da nossa filha.
Toneri: desculpa por me meter muito no assunto.
Kurenai: tudo bem,mas o que isso tem haver com sua amiga.
Toneri: a hinata e mais velha que sua filha,mais ela tem uma aparece jovem,eu queria que a senhora cuidasse dela com se ela fosse sua filha.
Kurenai: como!?
Toneri: eu quero que você cuida da Hinata como se ela fosse sua filha que morreu, assim ninguém nuca ia saber que ela sobreviveu ao acidente.
Kurenai: não...sei e que nós acabamos de nos conhecer,tem certeza que quer confiar em mim.
Toneri: da pra ver em seus olhos que a senhora e de confiança,por favor.
Kurenai: está bem se e pro bem de uma pessoa, tudo bem.
Toneri: certo, assim que eu conseguir falar com a hinata eu conto o plano pra ela.
Kurenai: se acha que ela vai gosta de mim.
Toneri: claro a hinata com certeza amarar a senhara.
Kurenai: eu vou pra casa amanhã eu veio vela e nós conversamos mais sobre o "plano".
Eu me despedir dela e fui pro anda de cima onde fica a sala da Hinata,eu serei em um banco e fiquei esperando,03:00 da manhã eu fui acordado por uma voz.
Era o médico ele veio me avisar que ela já tinha acordado e que eu podia a ver,corri pro quarto,ela tava cheio de,caminhos de hospital assim que entrei ela olhou pra mim,com uma cara de surpresa.
Hinata: quem e você?