Assim que eu acordei fui toma banho,entrei no banheiro, retirei minha roupa e coloquei encima da pia,fecho a porta do banheiro e fui até o box e entrei dentro fechando a portinha do box e liguei o chuveiro.
A água quente cair sobre meu corpo,eu pego o shampoo e vou passando no meu cabelo, fecho meus olhos pra não cair shampoo começo a tirar o shampoo do meu cabelo.
Derepente sinto uma mão grande e quente na minha cintura e outra passando pelo meu cabelo,a mão afasta meu meu cabelo pro lado e sinto uma respiração quanto batendo no meu pescoço, logo sinto um beijo sendo depositado ali.
???: morena,eu já disse que seu corpo e lindo?-ele peguntou rouco na minha orelha,eu conheci aquela voz de qualquer lugar era o Sasuke.- já disse que você me enlouquece?.- fala destruindo beijos quentes e molhados no meu pescoço.
Hinata: te enlouqueço, é?.- eu me pressiono em seu corpo, logo sinto sua reação na minha costa, então ele entrou se roupa.
Sasuke:sim..- respondeu e logo gemeu quando toco no seu pau.
Ele me vira fazendo nós ficarmos frete a frente me colocando contra a parede gelada do box,foi tão inesperado o baque que eu fechei meus olhos suspirei, logo sinto ele perder meus lábios em um beijo necessitado e excitante.
Ele separa nossos lábios e logo enterra sua cabeça em meu pescoço, depositando chupadas no meu pescoço,sua mao se juta com a outra em minha cintura fazendo um aperto, logo entendi o sinal e coloquei minhas pernas em volta de sua cintura,ele me segura me prendendo ainda mais cotra a parede e seu corpo
Ele tira o rosto do meu pescoço e logo vota a me beijar, mordendo e chupando meus lábios, logo sinto seu membro quente e duro contra a entrada da minha intimidade.
Hinata: já?
Sasuke: morena eu te chupava todinha..te faria goza antes disso, mas preciso de você.- disse assim que separou nossos lábios.
Logo ele me perneta de uma vez seu membro em mim,cravei minhas unhas em seus ombros e tombei minha cabeça pra trás soltando um gemido, ele começou com estocadas leves.
Sasuke: tão apertadinha,eu amo ser apertada por essa bocetinha.
Hinata: ahhhh...-Separei nossas bocas para gemer enquanto ele me fodia.
Sua mão apertou minha coxa, enquanto a outra apertava minha cintura, e o sentia entrar e sair de mim em uma velocidade absurda.
Juntando mais nossos corpos,ainda me estocando, sinto suas mãos apertarem minhas coxas,aumentado suas estocada lentas para mais rápidas, fazendo eu gemer mais.Era tão bom eu amava senti o Sasuke me fodendo com rapidez e intensidade.
Sasuke:Mmm....ahh.-os gemidos do Sasuke,eu amo cintilo dentro de mim, saindo e entrado de uma forma tão gostosa.
Hinata: ahh.- ele estava me enlouquecendo.
Suas estocadas aumentaram,dava até pra ouvir o barulho de nossas intimidade se chocando de forma indecente pelo box do chuveiro.
Sasuke estava indo sem piedade nem uma e eu tava amando isso,me penetrado de forma tão gostosa, fez minhas pernas enfraquecerem e eu fechei os olhos com força, sentindo meu orgasmo mais próximo do que deveria. eu tava quase gozando quando ele me coloca no chão e eu fico confusa,até que ele me vira de costa pra ele e de frente pro box.
Sua mão acariciava minha bunda, repente deu um tapa. me inclinei mais ainda, recebendo mais um, dessa vez, mais forte. Não tive tempo para processar o acontecido,ele me perneta por trás e volta a suas estocadas,só que dessa vez mais rápidas e intensas.
Hinata:Ah!
Sua mão segurou meu cabelo com força e o puxou, fazendo minha cabeça ir para trás.
Sasuke:Geme, pra mim,eu quero ouvir você gemer.-Apertou minha cintura e me penetrou com mais força, Gemi.
Hinata: Mmm.-Seus dedos apertaram minhas nádegas.-sasuke… ahh.-isso foi mais do que o suficiente pra eu gozar enquanto eu gemia o seu nome.
Sasuke:Ajoelha, morena,Ajoelhei à sua frente.- Chupa.- fala balançando seu pau com a mão.
Segurei o membro dele com uma mão, passei a língua na cabecinha, fazendo movimentos circulares, e suguei depois,Lambi todo seu membro,lo coloco na boca.
Ele com uma mão enrolou meu cabelo. ele começa guiar seu pau pra dentro e pra fora da minha boca cada vez mais rápido e abafava meus gemidos.
sentindo o orgasmo dele se espalhado pelo o meu corpo enquanto Sasuke ainda fodia minha boca, logo ele para.
Sasuke: olha isso morena você tá toda suja.- ele me levanta .- parece que eu vou ter que ti dar um banho
Nós tomamos um banho juntos,ele me esfregava eu o esfregava ele,depois do banho ele me enrolo na toalha e me pegou no colo e me levando pra fora do banheiro.
Me joga na cama e depois sobe ficando por Sima de mim, logo ele começa a dar beijinhos e chupadas no meu pescoço.
Hinata: para sasuke.- falo tentando o empurra,mais ele segura minhas mãos e coloca elas assim da minha cabeça.- s-sa-sa-suke..ahhhh..eu tenho que ir... ahhhhhhh...o Madara tá me esperando.- quase não consigo falar,não consegui segurar os gemidos ele tava chupando todo meu corpo.
Sasuke: tenho certeza que ele pode esperar mais.
Madara: não, eu não posso.- viro a cabeça e Madara tava encostando na porta. - vai,sai de cima dela.
Sasuke: sempre tão sem graça Madara, hoje anoitecer agente termina, tá.
Sasuke sai da Sima de mim ele tava só com a telha enrolada da cintura pra baixo,ele vai embora.
Madara: to te esperando lá no carro.
Ele sai tá bem, começa me arrumar hoje o Madara vai me ensinar a dirigir.