sequestro

144 4 23
                                    


Hinata: me solta seu desgraçado.

Mito: grite quanto quiser,que dessa vez nem seu heroizinho vai pode te salvar.

Hinata: heroizinho.- ela aponta vira minha cadeira para traz.- toneri!

Ele tava amarrado em um cadeira também, mas estava sangrando muito,pelo jeito deve te levado uma surra.

Orochimaru: a fique calma,eu só queria mostra o que aconteceu quando me traem.

Mito: agorinha vocês vai ficar pior que ele,isso é por te estragado meu casamento.

Hinata: te traem?

Orochimaru: sim ele me traiu para te proteger.

Hinata: como assim toneri?

Toneri: eu odiava os uchihas e amava você, então eu tinha me juntado com Orochimaru ele acabava com o poder dos uchihas e eu ficava com você,mas eu descobri que ele queria te matar, então aproveite que você tinha perdido a memoria para criar outra vida pra você longe dele.

Hinata: você fez tudo isso por mim.

Orochimaru: chega de leleru, toneri vai primeiro.-Um dos capangas de Orochimaru coloca a cadeira de toneri na beira do barco.- que ouvir um história engraçada antes de morrer,quem jogou aquele faca no Itachi,fui eu.

Toneri: você?, todos essas anos eu fui culpado poriço,eu perdi meus amigos.

Orochimaru: meu plano era mata todos os irmãos uchiha menos o madara,mas quando eu vi você triste eu sabia que podia te usar.

Toneri: seu desgraçado!!

Orochimaru: joga ele.- o capanga joga o toneri na água ainda amarrado na cadeira.

Hinata: não!!

Mito: pode fica calma hyuga agorinha você estará com ele,mas antes vou estragar esse seu rostinho.

Ele pega um faca ela corta todo o meu vestido e um parte do meu cabelo,depois ela já ia colocar a faca em meu rosto mas ela cai derepente no chão sangrando.

Orochimaru: filha,mas ahhhhh.-depois Orochimaru também cai no chão.

Quando eu olho para melhor tinha um barco vindo em direção a esse,no barco tinha Itachi, obito e meu irmão neji.

Eles encostam o barco perto do barco que estou,e sobem abordo mas os capangas de Orochimaru, atacam eles.

Os três começam a lutar com os capangas, enquanto eu tenho me solta a faca que a mito estava usando,ficou encima do meu pé.

Essa era minha única chance eu não podia errar, eu empurro meu pé pra cima fazendo a faca voar por cima da minha cabeça e para na minha mão.

Meu senhor,nuca mais eu acerto uma dessa,eu começo a corta a corda com a faca,depois que eu me livro da cadeira eu vou correndo até a beira do barco.

Neji: Hinata! O que está fazendo!?

Eu rapidamente me joga na água pego um pouco de ar e depois eu vou nadando para o fundo onde vejo o toneri desacordado.

Eu começo a corta as cordas que prendiam ele na cadeira,depois de solta ele da cadeira eu tento nadar para cima com ele mas começa a perde o ar,meu olho começa a fecha até que fica escuro.

Eu acordo numa cama em um quarto,o toneri cadê ele? Será que eu consegui salva-lo,eu tento me levanta mas eu estava fraca e caiu no chão, logo kiyomi entra.

Kiyomi: não hinata,você tem que fica na cama.- ela vem até mim e me coloca de volta na cama.

Hinata: kiyomi,o toneri está bem?

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora