anel com mentira

320 15 0
                                    

Hinata

Hinata: acho melhor você pergunta para o seu sobrinho.

Kagami: pelo ajeito vocês brigaram,por que?

Hinata: por causa da regra idiota do bisavó dele.- logo lembro que o bisavô do obito e o vô dele.- não que seu avô seja má pessoa.

Kagami: tudo bem,eu também odiava essa regra,mesmo não tendo encontrado minha ômega.

Hinata: você não encontrou sua ômega, por que?

Kagami: não achei a pessoa certa,eu sei o que você deve tá pensando"como um cara de 75 anos não se casou ainda"

Hinata: você tem 75 anos!!!! Pensei que não tinha mais de 36 anos mesmo parecendo um garoto 18.

Kagami: a para.

Hinata: e sério o senhor e lindo e algum momento você vai encontrar a pessoa certa.

Kagami: hinata,você veio apê.

Hinata: eu vim com o Kakashi.

Kagami: então vai pra casa e esfria a cabeça e pensa bem,tá?

Hinata: tá.

Ele sai do carro e me ajuda a sair e depois me leva até o Kakashi,assim que chego em casa,pego meu netbook e lembro da conversa ontem a noite, preciso falar com elas.

OBITO

Eu não acredito que disse isso,ela deve tá arrasada, hoje parece que e o pior dia da minha vida e ainda são 14:00, logo meu tio entra.

Obito: cadê a hinata?

Kagami: eu mandei ela ir pra casa,pra se acalmar melhor,o senhor me diga o que aconteceu.

Obito: mês passado eu acabei caindo num golpe,na imprensa do vô,eu não queria o decepcionado, então escondi de tudo mundo,e faz 3 semana que tô tentando resolver essa problema.

Kagami: isso já aconteceu comigo.

Obito: sério?

Kagami: sim,mais meu pai ficou feliz que eu cotei a verdade pra ele.

Obito: se acha que o vovô não vai ficar chateado.

Kagami: eu conheço meu pai e meu irmão e sei que eles vão te apoiar, agora me diz e a hinata.

Obito: ela veio me vê,e meio que....eu....ela...nós... Começamos a transamos aqui na sala.

Kagami: certo agora deu para intender um pouco continua.

Obito: mais bem na hora o vovô chegou, então ela se escondeu em baixo da mesa e enquanto nós fala,ela me chupava, então quedo meu vô saiu eu fiquei irritado com ela,aí ela começou a reclamar que nem a Rin reclama,aí eu chamei ela de Rin sem querer.

Kagami: você chamou a sua atual usando o nome da sua ex.

Obito: sim.

Kagami: tem certeza que essa e o único problema entre vocês dois?

Obito: acho que sim.

Kagami: obito,se tivesse uma bomba na empresa e uma amarada na Hinata,mais só dá tempo de desarma uma, qual você desarma?

Obito: Hinata e claro.

Kagami: não foi o que pareceu.

Obito: eu me afastei dela pela empresa.

Kagami: o tempo da bomba ainda não acabou,da tempo de desarmar.- ele fala apontando pro calendário.

Oxi do quê ele tá falando,27? 27 de dezembro? Pera aí hoje e o aniversário da Hinata, como eu pude esquecer.

Kagami: eu tava vindo pra car por que o Itachi mandou eu te Fala pra vocês ver a mensagem.- ele sai piscado pra mim.

Itachi~obito combinamos que hoje você vai pedir a hinata em namoro,pega o anel na senhora kushina,e vem pro iate do suigetsu onde vai ser a festa.

Eu pego a chaves do meu carro e vou voando pra loja da senhora,antes de chegar lá eu passei numa loja pra comprar o presente da Hinata.

Obito: senhor kushina.- chego chamando ela.

Kushina: a oi obito.- ela tava toda arrumada.

Obito: a senhora tá linda.

Kushina: brigada,veio buscar o anel, certo?- ela começa a mexer na gaveta .

Obito: algum pobre?

Kushina: não tou encontrando o anel!!!

HINATA

marquei de me encontrar com elas numa cafeteria, quando cheguei tinha mais que duas, pensei que seria só a Rin e a izumi.

Rin: a oi Hinata,pode se sentar.- me sento do lado dela.

Izumi: tá pronto pra descobrir a verdade?

Hinata: claro.

Rin: Hinata,aquela ali e a manna ela e a ex do indra,do lado dela maki a ex do izuna,do outro o samiki o ex da kiyomi,e por fim mito e mani elas são as ex do madara e do Sasuke.

Manna: Hinata, eu e maki viemos da Europa ontem,o izuna e o indra falaram para os irmãos que iam pra Europa resolver coisa mais tavam mentindo.

Hinata;pode ser que eles não soubesse que,eu era a ômega deles.

Manna olha pra maki que coloca o celular na mesa

Maki: agente, gostamos de grava,aquela hora,se sabe, né.

ÁUDIO ON

Indra: oi, meninas

Maki e manna: oi!!

Barulho de um beijo

Maki: cadê o izuna?

Indra: tá na cozinha.

Manna: vocês vão mesmos embora amanhã?

Indra: sim meu amor,o shisui falou que eles já tem nossa ômega.

Manna: então você vai mesmo me deixar,por outra.

Indra: pode ficar tranquila eu não trocaria você por nada nesse mundo.

ÁUDIO OFF

hinata: mais antes eles não me conheciam.

ÁUDIO WHATSAPP ON

Izuna~nos estamos morrendo de saudade de vocês meninas.

Maki~ faz duas semanas que vocês falam com agente,como tá indo com a nova ômega.

Izuna~ chata, não faz nada que vocês fazem.

Maki~ tadinha não crédito que ela cofia em vocês.

Bloqueado

ÁUDIO WHATSAPP OFF

Não pode ser nesse dia ele falou que eu era tudo pra ele.

Rin: Hinata você parece muito abatido,vamos fazer assim.- ela tira um tablet da bolsa e me entrega.- aqui tem de todos eles tudo que eles falaram,e melhor você ouvir outra hora.

samiki: não queremos te magoar,só queros te salvar.

Hinata: brigada a todos você,e melhor eu ir,mais antes,Rin você ligou pro obito hoje?

Rin: sim nós todos ligamos pra eles pra ver, dando encima deles pra ver se eles realmente te amavam.

Izumi: está tudo aí no tablet.

Ela fala batendo o dedo na tela do tablet,mais logo percebo o anel do dedo dela e o anel que Itachi falou que ia dá pra mãe dele.

Hinata: que anel lindo.

Izumi: você acha,chegou na minha casa hoje com flores conserte foi um admirador secreto.

Hinata: ehh, então tchau.

Sai dela correndo mais rápido que pude, logo começou a chover,se o indra e o izuna disseram aqui, imagina o que os outros disseram,pra eles eu sou só um brinquedo,o que eu fiz de a
Errado.

Logo ia atravessar a rua e acabei não percebe que tinha um caminhão vindo em minha direção, logo Travo ali mesmo

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora