kiyomi

785 41 3
                                    

Indra:a única coisa que descobrimos e que o orotimaru e o toneri juntaram suas gangues.

Madara: tem alguma coisa errada as empresas deles sempre se odiaram.

Itachi: verdade eles devem estar planejando alguma coisa.

Izuna coloca algumas pastas encima da mesa e Madara pega,indra Liga o netbook mostrando a kiyomi.

Kiyomi: como estão os meus irmãozinhos.

Sasuke: sem mimi kiyomi,fala logo o que você descobriu.

Kiyomi: Sasuke o grosso de sempre,nem parece que somos gêmeos, certo eu hackiei as cotas deles e descobri que ele compraram passagem para frança.

Shisui: então eles vão pra frança,você sabia que dia?

Kiyomi: vai ser dia 23 de Agosto 13:00,e da qui 3 dias Poriço eu já mandei Kakashi arruma o jato de vocês pra hoje 00:00.

Obito: e verdade o que dizem que as mulheres são mais rápidas que os homens.

Kiyomi: podem ter certeza,mais falando em mulher, fiquei sabendo que já conseguiram a nossa ômega.

Madara: sim, falando nisso temos que resolver o assunto do nosso casamento.

Kiyomi: vocês já tão querendo casar?
Será que são os meus irmãos Mesmo?

Itachi: hahaha, agente achou melhor nos casar logo, porque assim a mamãe e o papai não vão poder nos separar.

Kiyomi: tá bom,mais vocês não vão chamar ela não.

Izuna: deixa comigo eu quero conhecer ela melhor.

Itachi: tá, cuidado para não assusta-la,ela tá lá meu quarto.

IZUNA

cheguei no quarto do Itachi estava vazio até eu escuta a porta do banheiro abrindo,ela e linda só de olho pra quelé corpo eu já imaginei varia coisas na minha cabeça.

Hinata: quem e você?será que dá pra você para de fica me olhando.

Vou em direção a ela me inclino colocando minha boca perto do seu ouvido.

Izuna: você tem sorte que hoje não e o meu dia,eu sou izuna uchiha e acho que devo respeito.

Hinata:.......?

Izuna: estamos te esperando lá embaixo.

Eu saio e fecho a porta e desso as escada.

Izuna: ela já tá vindo.

HINATA

Assim que cheguei na sala todos eles olharam pra mim,de novo esses olhos vermelhos,me deixam exitada,só depois que eu me dei de porque eles estavam me olhando,eu tava com a cueca e a blusa do Itachi.

Itachi: princesa,você tem sorte que nós temos um assunto sério pra conversar se não eu não ia me importar de te foder aqui nesse sofá.

Hinata: desculpa,eu não tinha perce..._ Itachi mi interrompe colocando o dedo na minha boca.

Itachi: shiii!eu tou brincando.

Kiyomi: não liga para esses idiotas._ a voz tava vido do netbook, tinha uma menina na tela.- eu me chamo kiyomi uchiha.

Hinata: eu me chamo hinata.

Kiyomi: muito prazer hinata.

Shisui: já que todos já se conhecem, vamos logo com isso.

Todos se sentaram no sofá e eu sentei no colo do Sasuke.

Kiyomi: certo vamos começar com que dia vai ser?

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora