ITACHI
Hoje eu fui pro Havaí ver shisui faz tanto tempo,que eu não vejo ele,achei melhor visitar ele.
Assim que eu cheguei eu lembrei da nossa última conversa que ele falou o seu endereço,eu fui até lá e mostrei pro porteiro que eu era o irmão do shisui.
O porteiro me de a chave do apartamento dele e me disse que ele tava trabalhando,eu entrei no apartamento e resolvi toma um banho já tava fedendo da viajem.
quando eu saí do banheiro com um toalha no quadril e a outra secando meu cabelo,o shisui tava na minha frente com um estilete.
Shisui: Itachi?
Itachi: não o Gustavo lima.- falei com sacasmo.
Shisui: idiota,e que eu não te esperava faz três anos que não nos vemos.
Itachi: foi poriço que eu vim,vai vem me dá um abraço.
Shisui: primeiro coloca uma roupa.
Itachi: verdade.
Eu me arrumei,depois jantamos e conversamos um pouco,no outro dia ele disse que eu podia ficar a vontade, depois foi trabalhar.
Eu resolvi sai pra ver se acho um trabalho não totalmente fixo,só pra meu passar um tempo aqui com o shisui, peguei um jornal da qui e fui lendo,achei um restaurante que tava procurando cozinheiro,a entrevista ia ser amanhã.
No curso que eu fiz eu aprendi a culinária de vários países e estados a fora,meus pratos favoritos são do Brasil, mexica e da França.
Fiquei o dia inteiro passeando purai,depois voltei pro apartamento,o shisui me mandou mensagem avisando que ia ficar a noite toda no trabalho,só ia poder vim amanhã de tarde.
Uma boa ideia séria sair pra curtir um baladinha,faz tempo que não vou pra balada,a primeira vez que eu fui numa balada depois da morte da Hinata,eu sempre imaginava ele,beijava outra pessoa mas o gosto do beijo não era o mesmo.
logo eu fui em bora e nuca mas fui numa baladas,bar ou festa meus amigos do curso ficavam triste por eu sempre fala não,mas já faz três anos tenho que tentar.
Fui pra uma baladinha bebi um pouco,mas tenho certeza,que tava louco,por que tinha certeza que tava vendo a hinata na minha frente,fui em direção a ela.
HINATA
e eu e anko já estávamos nos arrumadas indo pra balada, chegando la as meninas mandado eu começo com um bebida mas fraca.
Anko:Vamos arrumar alguma bebida com aquele barman gostoso.- disse, puxando-me pelo pulso para perto do open bar profissional. As luzes coloridas que piscavam constantemente para todos os lados poderiam causar uma convulsão em alguém.
Haku:Trate-o apenas como um barman, anko.
Hinata: verdade,Queremos bebidas e não o telefone dele.
Anko:Diga isso por vocês.
Ela piscou para nós duas antes de se debruçar sobre o balcão de mármore. Li o pequeno cardápio de bebidas seguidas por seus respectivos ingredientes. Ri com os nomes ao mesmo tempo em que escutei anko pedir dois orgasmos para o cara que já estava, aparentemente, acostumado a isso. Arregalei os olhos, mas lembrei que é apenas a bebida e não o sentido literal da palavra,eu pedi um Blue Hawaii era uma das mas fracas,era muito bom já tinha bebido uns 5.
Anko: que isso tanahi.
Ibiki: na primeira vez que eu bebi,eu só bebi três desse e já fiquei loucão,com você aguenta?
Hinata: não sei e como se eu já tivesse bebido.
Haku: e que a tanahi sempre foi forte vamos tentar um coisa mas pesada.- fala me entregando um Spiced Rum Sunset,eu já viro de uma vez e já começa a fica um pouco embaçado.