Eu olhei para trás e tinha uma mulher e um homem.
Hinata: quem são vocês?
Sasuke: Hinata esses eram seus pais enquanto você fingia ser outra pessoa.
Kurenai: não,ele não fingiu,o toneri me pediu para inventar uma história que ela era minha filha.
Itachi: tinha que ser aquele desgraçado.
Kurenai: ele me disse que ela estava em perigo,que tinha um cara atrás dela.
Sasuke: com certeza foi uma história que ele inventou.
Fugaku: vocês dois sabem que podem ser presos pelo que fizeram.
Indra: mas eles só podem ser presos se a hinata os acusaram.
Hinata: não eu não Vou,da para ver que eles foram enganados,eles não tem culpa de nada.
Assuma: brigada eu minha esposa,te agradecemos.
Hinata: de nada.
Kurenai; eu posso te dá um último abraço.
Hinata: não,você não pode me dá um último abraço.- ela faz uma cara de triste.- você pode me da o primeiro abraço de muitos.- ela me abraça forte com amor e carinho.-pelo jeito vocês dois cuidaram de mim por muito.
Kurenai: eu é o assuma sempre consideramos você a filha que perdemos.
Hinata: eu tenho certeza que vou amar ter vocês como meus pais.
Kurenai: sério?
Hinata: sim, poriço vem vocês oito aqui.- falo chamando os irmos uchihas,ele vem até aqui.- agora vocês tem que pedia a minha mão ao meu pai.
Assuma: pera ai,os oito,você que se casar com oito.
Kurenai: para de se bobo assuma,ela ama eles.
Indra: sr.assuma como sou o mais velho, nome dos meus irmãos,eu peço a mão da sua filha em casamento.
Assuma: tá,eu concedo a honra de se casaram com minha filha.
Karin: mas que dia vai ser o casamento?
Hinata: daqui uma semana.
Temari: que!?
Tenten:uma semana!?
Sakura: não dá pra fazer nada em uma semana.
Hinata: desculpa meninas mas eu quero me casar o mais rápido possível,para não ter mais neuma complicação.
Fugaku: então vamos celebrar esse momento.- ele aparece com garrafas de champanhe.
ESCRITORA
UMA SEMANA DEPOIS
hinata tava se arrumando,no camarim de noiva, junto das meninas,tenten e Ino arrumavam o cabelo dela,Karin e temari as unhas e maquiagem enquanto isso Sakura foi busca o vestido.
Ino: pronto.
Tenten: terminamos o cabelo.
CABELO