sentimentos de volta

101 6 0
                                    

Madara:sim,eu avisei que chegaria hoje,não vão apresentar a amiga de vocês.

Eu me levanto e depois me viro de frente pra ele,para me apresentar,mas quando ele me vê o sorriso dele somo,ele fica com um cara de surpreso.

Tanahi: meu nome e tanahi, e um prazer conhece-lo.

Madara: será que eu de vocês sete podem me explicar o que tá acontecendo?

Indra: que tal você ir guardar suas malas,e depois,nós te explicamos tudo.

Madara: eu acho que não precisam mas me explica, eu já intende o que tá acontecendo.

Obito: já?

Madara: sério mesmo que você contrataram uma prostituta.

Tanahi: o que!?

Sasuke; que? Madara não e isso.

Madara: claro que é,e já pegaram a mais parecida.

Indra: chega Madara, tanahi e nossa amiga.

Madara: amiga? Tenho certeza já a levaram pra cama.- ele olha pra mim.- eu menina quanto e a noite.

Eu não me aguentei e dei um tapa na cara dele,mas ele ainda continua sorrindo,eu saí de lar correndo,eu não devia tá chorando ele e só um qualquer que me ofendeu,mas parecia que tinha sido uma pessoa importante pra mim que meu ofendeu.

Meu coração parecia que tinha quebrado,por que tá doendo,ele e só um idiota,não devia tá me importando com as ofensas dele,fiz um sinal com a mão e peguei um táxi.

Escritório

Obito: você ouviu o que você disse?você desrespeito ela.

Kiyomi: sério Madara qual e o seu problema.

Madara: ela devia me agradecer eu ajudei ela.

Indra: te agradecer?

Madara: sim,por que assim que eu saquei que ela era outra pessoa,eu entendi porque vocês estavam com ela,ela não e a hinata,vocês só estão usando a menina.

Shisui: eu não tô usando ela eu tô totalmente me apaixonado por ela.

Madara: sei.

Kiyomi: vocês não deviam está se intrometendo,você não tem nada haver com isso.

Indra: você vai se casar não tem que se intrometer, nisso.

Madara: claro que tenho sou o irmão de vocês,e também não quero que machuquem uma menina.

Izuna: agente machuca,você magoou ela,ela só tem 18 anos como se acha que ela se sentiu quando você a chamou de prostituta.

Madara: ela vai supera uma ofensa,mas pode ser que não uma desilusão amorosa.

Izuna: pode ficar tranquilo que eu não vou ter mas nada com ela.- ele faz um cara desanimado.- ela falou outra pra mim que era pra esquecemos o que aconteceu,pra ela aqui foi só uma transa e pronto.

Kyomi: você acha que ela vai agir do mesmo jeito comigo.

Madara: já chega, a vês de falar dela vamos falar do que vamos fazer na minha despedida de solteiro.

Obito: certo,eu tava pensando em agente ir em um luau hoje e amanhã tem a competição de surfe.

Madara: eu topo seria legal, então eu vou pro meu quarto,até mas tarde.- Madara fala saindo.

SASUKE

eu sai correndo atrás da tanahi,mas ela pegou um táxi, então eu peguei outro e mandei o cara seguir ela.

O táxi dela parou e ela desceu e depois foi em direção ao uma casa e entrou,eu mandei o meu para e depois desci também.

Eu bati na porta da casa umas das amigas da tanahi que tava na que dia no restaurante, apareceu.

Anko: sim?

Sasuke: a tanahi está?

Anko: ah,eu acho que ela acabou de entra,espera um pouco.- ela fecha a porta passa uns minutos e ela volta.- desculpa mas a tanahi disse que não quer conversar com nem de vocês.

Sasuke: por favor eu preciso falar com ela para explicar o que aconteceu.

Anko: desculpa,mas...

Sasuke: me deixe explicar,pra ela não ficar magoada.

Anko: tá,sobe as escada primeiro quarto a direita.- ela fala saído do cominho da porta.

Eu entro na casa e faço o que ela me falou,subo a escada viro a direita e já vejo um quarto com a porta encostada, quando abro,ela tava sentada em uma cama de costa pra porta, chorando.

Sasuke: tanahi?

Tanahi: vai embora.

Sasuke: olha escuta,o Madara tava um pouco nervoso na quela hora,eu tenho certeza que ele não queria te dizer aquela coisa.

Tanahi: Sasuke,o seu irmão falou que eu era uma prostituta,eu não sei,eu não conheço ele não era pra ter me machucado,mas machucou como se tivesse,sido um pai,ou uma mãe,ou um irmão,ou um tio,ou um primo ou um marido,que te disse.

Sasuke: o Madara vai se casar poriço está um pouco estressado,mas quando você conhece ele você vai ver que ele e uma boa pessoa.

Tanahi: eu não sei.

Sasuke: me desculpa.

Tanahi: desculpa,pelo que?

Sasuke: na quela hora que...eu disse aquelas  coisa se educação,e que eu fiquei um pouco com ciúmes.

Tanahi: tudo bem,você queria me afastar dela, poriço disse aquelas coisa,e normal o irmão querer proteger a irmã.

Sasuke: não eu não tava com ciúmes de você,eu tava com ciúmes dela.

Tanahi: por que?

Sasuke: porque eu gosto você tanahi.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora