Tanahi: sério?
Sasuke: seríssimo.
Tanahi: não sei,e que.
Sasuke: me deixe tenta fazer você se apaixonar por mim.- falo chegando mas perto dela.
Tanahi: mas se não der certo eu vou tá te magoando.
Sasuke: eu não me importo.
dei uns beijos nela e dei uma mordiscada na orelha, seguido de um beijo no pescoço, e sentí ela suspirar, enquanto apertava minhas costas.
Tanahi: a minha amiga pode escutar.
Sasuke: sua amiga falou que ia comprar cigarro.
Tirei sua blusa , bem de vagar, enquanto olhava seus olhos, sua boca, seu corpo nas minhas mãos, deitada na cama eu beijava sua boca e enfiava a mão dentro do sutiã massageando seu seio.
Tanahi: ahh..
Então, fui tirando o sutiã e os seios vieram em minha direção e minha boca na direção deles. Ainda me lembro, chupei aqueles seios, passando a língua nos mamilos.
Foi quando eu peguei as mãos dela, e a prendi com meu cinto na cama. Ela com as mãos presas, sorrindo como quem não acreditava no que estava acontecendo.
Tanahi: o que você tá fazendo?
Sasuke: shh,você vai gosta.
Seus olhos brilhavam quando eu os vendei com um pano que achei em algum lugar ali por perto. Uma mistura de tesão, medo e surpresa exalando de seu rosto.
Pronto, ela estava presa, e pronta pra mim, pra eu fazer o que eu quisesse. E, modesta parte, fiz perfeitamente. Dei mais algumas mamadas nos seios dela, antes de percorrer seu corpo arrepiado com minha boca, descendo bem suave com a língua, entre beijos e lambidas, cheguei no esperado.
Levanta seu vestido, ia beijando e lambendo suas coxas, seus joelhos, sua panturrilha, subia alisando com um dos dedos em sentido contrario, e num ar de maldade, rasguei a calcinha dela e coloquem em uma de suas mãos amarradas.
Chupei sua xota lambuzada, sugava todo o liquido, mordiscava seu grelo bem de leve, e voltava a chupar sua buceta.
Minha língua entrava, saía, e passava todo o contorno daquela xota deliciosa. Meus dedos entravam e saiam revezando com a língua deixando ela ainda com mais tesão, enquanto ela se contorcia cada vez mais, gemendo, mordendo os lábios, gozando.
Tanahi: uhh...ahh.
Suas pernas tremiam enquanto ela gozava na minha boca e enquanto eu lambia todo o gozo de dentro de do contorno da sua buceta.
Tanahi: me solta por favor,não tô aguentado mais.-a soltei, e nesse momento ela sorriu, um sorriso safado, de quem estava satisfeita.- minha vez
ela pulou em cima de mim, e retribuiu, me chupando, me chupava, me sugava, me arranhava, liberando todo aquele tesão que ela sentiu ainda presa.
Sasuke: uhhh.
Engolia meu pau pra saciar seu tesão e o meu. Me deitou e sento no meu pau, como se estivesse faminta, rebolava com minha piroca dentro de sua xota encharcada, parte pelo que sobrou do gozo de antes e parte pelo tesão de agora.
Nisso ela revezava os movimentos quicando, rebolando enquanto me beijava, subia e descia enquanto eu apertava seus seios e ao mesmo tempo ela esfregava seu grelo, levando os dedos na minha boca.
Tanahi: ahhhh.
E mais uma vez ela gemeu pouco mais alto, mostrando que estava gozando outra vez.
Ainda durante seu gozo, levantei e fui por cima dela, e ela com as pernas entrelaçadas na minha cintura, eu liberava meu tesão, enquanto socava aquela xota encharcada... Socava com movimentos de vai e vem com força, fazia círculos com o pau dentro dela, e voltava a socar, até que veio meu gozo, jorrando tudo dentro daquela buceta deliciosa e encharcada de tesão, foi uma delícia, melhor foda de reconciliação.Tanahi: vai antes que minha amiga,volte.-Eu arrumo minha roupa,e dou um beijo nela.
Sasuke: tá,mas depois agente conversa.
Tanahi: tá.
Eu deci a escada sai da casa e depois fui pro meu carro,será que eu vou conseguir?