Hinata
Foi 2 horas pra escolher uma roupa pra festa, mais conseguimos, eu comecei a me arrumar, escutei um barulho eles já devem ter chegado só faltava o zíper do vestido, quando sai vi Sasuke no corredor.
Hinata: Sasuke
Sasuke: sim?._FALOU OLHANDO PRA MIM.
Hinata:pode subi pra mim._FALEI APONTANDO PARA O ZÍPER
Sasuke: claro.
Fiquei de costa pra ele.
Sasuke
Eu segure nós arredores do vestido e fui subindo.
Eu tava tão excitado, tava com vontade de ranca aquele vestido dela e fude ela qui Mesmo no corredor, mais da pra ver que ela é sensível preciso começar de vagar.
Sasuke: pronto.
Hinata: brigada
Entrei no meu quarto e fui tomar um banho
Hinata não saída minha cabeça meu pau tava duro como pedra.
Sasuke: eu preciso de você hinata, preciso sentir seu gostoso,sei cheiro, preciso entra em você._MUMURI PRA MIM MESMOS.
Então imagina ela em minha frente agachada ele me falava:*yes daddy* então ela engolia em seco como se me desejasse tanto quando eu a desejava,depois ela sentava em meu pau, gemendo e chamando meu nome.
Sasuke: oh... como eu te desejo Hinata.
Tomei meu banho e sai do banheiro, rapidamente me assustei Itachi tava deitado na protona do meu quarto.
Sasuke: o que você tá fazendo seu filho mãe.
Itachi: eu te ouvi se masturbando.... Tava pensando em quem.
Sasuke: primeiro isso não e da sua conta e segundo o que você tá fazendo aqui.
Itachi: calma só vim pegar minha gravata que te emprestei semana passa.
Eu fui até o guarda-roupa e pego a gravata e entregou a ele.
Sasuke: agora vaza.
Itachi saio rindo da minha cara.
Obito
Nos já estávamos arrumados só esperando a hinata.
Shisui: lembra obito não pode deixar a mamãe descobriu que a hinata e nossa, ela e só sua.
Quando o shisui disse:*só sua* eu fique excitado,duro e doido pra tela,fui tirado de meus desaveios quando vi hinata dessendo as escadas elas estava linda.
Hinata: vamos?
Madara: sim,vamos.
Hinata
Chegando la uma mulher linda de cabelos pretos vei correndo e deu um abraço obito que tava do meu lado.
Mikoto: tobi quando seu irmão shisui disse que você tinha arrumado alguém,eu não acreditei.
Hinata pensando: tobi???
Obito: mãe eu já disse pra não me chamar assim na frentes dos outros.
Mikoto: tá bom e quem e essa daqui?
Hinata: prazer meu nome e hinata hyuga.
Mikoto: prazer Hinata meu nome mikoto uchiha._ELA COMEÇOU A OLHA EM MEUS OLHOS._perai você e filha da hanabi e do hiashi a irmã do neji._ CONFIRME BALANÇADO A CABEÇA._ meu pêsames a hanabi era uma grande amiga,vamos entrar meu marido está nos esperando.
Senhor mikoto colocou a mão em minha cintura e entramos conversando.
Uns minutos depois pedi licença a senhora mikoto pra conversar com minha amigas, ela me deu e eu saí indo direto pra mesa delas.
Hinata: oi meninas
Ino; oi amiga,você tá linda
Hinata: brigada, meninas preciso avisar que não e pra falar pra ninguém que eu sou dos cincos.
Sakura: porque?.
Ino:tu e besta mesmo testuda,e pra senhora mikoto.
Sakura: eu não perguntei a você porca.
Temari: essas duas.