amiga ajudam

112 7 5
                                    

ESCRITORA

Haku puxando anko pela mão, pediu para entrar no carro, dizendo que estavam atrasados, hinata rindo da situação sem entender.

Hinata:Onde vamos ? – olhou para ela com um sorriso encantador.

Anko:Vai ter lual,eu tava pensando da gente ir,já que amanhã já e sua competição  – respondeu.

Hinata, anko e haku conversaram m o trajeto inteiro, contando sobre tudo que tinha ocorrido enquanto anko estava fora, em questão de minutos, Haku estava estacionando o carro, as tres desceram e foram de encontro à galera.

Zabuza:Olha só quem está aqui! – Disse uma voz atrás.

Ibiki: Hinata, que bom que está aqui, não sabia que viria pra cá. Porque não comentou? – perguntou.

Hinata:Ah! Me chamaram em cima da hora.

Zabuza: claro,essas duas são sempre esquecidas.-Haku da uma cotovelada nele.- aí,oxi e eu tô mentindo.

Anko: vamos logo.

Nós no sentamos na areia enquanto,Haku vai buscar,as bebidas num barzinho,da praia.

Zabuza; tanahi.- chama ela e ela olha pra ele

Hinata: sim?

Zabuza: aquela ali não são seus amigod da quelé dia.

Ela vira o rosto e era os uchihas,eles davam sentada em cadeiras de praia,com uma sobrinha grande de praí com luzes que iluminava todos eles.

Os meninos tavam todos de calção de banho e a kiyomi de biquíni por cima e pro baixo um short diz jeans, logo Sasuke vira o rosto e ver Hinata,ela da um sorriso e ela fica morrendo de vergonha,por que se lembra o que aconteceu hoje de manhã.

Hinata: sim são eles sim.

Haku: vai falar com elas.

Hinata: não acho melhor não.

Haku : então eu vou.

Hinata:que!?

Haku se levanta e vai em direção ao os uchihas, Hinata tava morrendo,de vergonha,fico sentada só vendo a amiga ir.

Haku: colicença.

Indra: sim?

Haku: e que eu e meus amigos estamos sentados ali.- ela aponta pra onde eles estava sentados e Hinata esconde seu rosto vergonha.- então estávamos pensando já que vocês são amigos da nossa amiga, vocês podence se junta agente.

Madara: não.- falou um não serio.

Kyomi: não estou esse idiota, claro que sim,na verdade venham pra cá.

Haku: que bom ficas gratos.- Haku vouta pra onde estavam.

Madara: eu tinha dito que não.

Kiyomi: mas eu disse que sim,e se está encomendado e só sair.

Enquanto isso Haku, tentava puxar a hinata pra onde os uchihas estavam,mas a hinata não deixava.

Haku: vamos mulher.- fala puxando ela.

Hinata: não.- fala segurando no coqueiro.- eu já disse que não,eu falei pra vocês que teve um briga hoje de manhã.

Haku: então vamos pra vocês fazerem as pazes.

Hinata: não.

Anko: o que aconteceu.

Haku: e que a kiyomi,chamo agente pra ir fica com eles mas essa aí não quer.

sugar daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora